27 de junho de 2007

Senhor.....


Senhor
Fica comigo para sempre,não me abandones.
Deixa-me sentir-te no mais íntimo do meu coração,presente e escondido ao mesmo tempo.
Faz da minha alma o lugar das tuas delicias e do teu repouso.
Eu não te perturbarei.
Estarei a teus pés,contemplar-te-ei e amar-te-ei sem ruído.
Dar-te-ei o pouco que posso.
Reinarás inteiramente sobre mim, e o teu reino não acabará mais.
Obrigada,meu Deus,por tanta bondade!
Não preciso de dizer mais nada,mas de te amar.
Gostaria de repetir-te incessantemente algo que te agradasse e fosse digno de ti:sou teu,Senhor,e desejo identificar-me contigo; quero o que tu quiseres,isto é,quero-te para mim,todo para mim,cada vez mais para mim e eternamente.
Fica comigo,Senhor!
Reina.
Consome.
Une.
Diviniza.
Robert de Langeac

Sem comentários: