12 de junho de 2007

Oração


Aqui estou,Senhor de minhas utopias e de meus fracassos.
Aqui estou diante de ti com uma vontade sincera de aproximar-me de tua vida.
Sinto-me feliz pela fé que me deste e pelo amor com que me amas.
Quero crescer,pela fé que me deste e pelo amor com que me amas.
Quero crescer,superar-me,tocar a altura e a profundidade.
Quero,Senhor Jesus,dar à minha vida o estilo da tua e fazer do Evangelho um caminho de liberdade.
Abro-te meu coração,tão frágil e inconstante,
Abro-te meu coração,tão pobre ,vazio e inseguro.
Ó Deus,enche-me com tua presença com a força de teu Espírito.
Peço-te que me dês o dom da oração,o dom de me aproximar de ti.
Peço-te que me dês o gosto pela Palavra de Vida.
Ó Deus,que meus olhos vejam teu rosto e minhas mãos sintam teus traços.
Emilio L.Mazariegos

Sem comentários: