30 de maio de 2007

Magnificat


A minha alma glorifica o Senhor
*E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva:
*De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações.
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas:
*Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração
*Sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do seu braço
*E dispersou os soberbos.
Derrubou os poderosos de seus tronos
*E exaltou os humildes.
Aos famintos encheu de bens
*E aos ricos despediu de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo,
*Lembrado da sua misericórdia,
Como tinha prometido a nossos pais,
*A Abraão e à sua descendência para sempre
Glória ao Pai e ao Filho
*E ao Espírito Santo,
Como era no princípio,
*Agora e sempre.

16 comentários:

Anónimo disse...

Achei! precisava dessa oração pra um trabalho da catequese!

Anónimo disse...

Essa oração e muito poderossa e uma benção.

Anónimo disse...

ESTA ORAÇAO E MUITO FORTE. MARIA TEM QUE SER LEMBRADA EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS. PAZ E BEM.

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADA MINHA DOCE E QUERIDA MÃE DO CÉU POR TUDO O QUE TENS FEITO NA MINHA VIDA!


Levai atá aos pés de Vosso Bendito Filho JESUS toda a minha gratidão e o meu Amor!

Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja Louvado com sua Bendita Mãe MARIA SANTÍSSIMA!

Anónimo disse...

eu agradeço a esta oração porque eu precisava para uma tarefa de catecismo!
fico muito grata por essa oração!

Anónimo disse...

eu fico muito grata por que eu precisava desta oração para uma tarefa de catescimo!

Anónimo disse...

Eu adorei este saite porquer eu encontrei o que eu queria para o meu trabalho do catecismo
eu adorei""!""

Anónimo disse...

Eu adorei este saite porquer eu encontrei o que eu queria para o meu trabalho do catecismo
eu adorei""!""

Anónimo disse...

Bom...Eu adorei este saite porquer eu achei o q1ue eu queria para o meu trabalho do catecismo!!1

Anónimo disse...

hum....
esta oração me ajudou muito para uma tarefa de catecismo, e com esta oração eu fiz a minha tarefa com o tema a oração de magnificat!
carolzinha!*

Anónimo disse...

era isso que eu precisava para um trabalho da catequese !!!

Maria Celeste disse...

Peço a Nossa Senhora que leve o meu pedido de perdão dos meus pecados até junto de seu Filho Jesus!
Vós bem sabeis o quanto eu quero agradar-lhe em tudo e quando penso que estou pertinho d'Ele...aí surje alguma coisa para perturbar tudo...
Senhor!
Protege-me contra as investidas do maligno!
Não deixes que me arrebatem das Tuas Mãos!

Maria Assunção Gomes Dos Reis disse...

Vir e gostei ,
E uma oração forte
Bem aventurada virgem Maria

Unknown disse...

Esta oração inibe todo o mal que assola em nossas vidas, muito poderosa e resoluta, por isso me apego a ela, Maria passa na frente da minha vida e de minha família!

Unknown disse...

Adoro Jesus, amo Maria!
Tudo por Jesus!
Nada sem Maria!

Unknown disse...

Amei...