10 de março de 2009

ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES


“Ponho sobre meus familiares o selo do Nome de Jesus. A marca de Jesus está também sobre minha saúde, minha família, meu trabalho e todas as pessoas por quem agora rezo, sobre seus lugares, posses, fontes e suprimentos. Tudo está marcado e selado pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo.


No Nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer círculos de feiticeiros(as), grupos ou emissários satânicos e seus associados, subordinados ou superiores de prejudicarem ou tirarem vingança de nós. Proíbo, no Poder do Nome do Senhor Jesus Cristo toda ação que possa prejudicar ou tirar vingança de minha família, de todos aqueles que são envolvidos conosco, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.


No Nome do Senhor Jesus Cristo e pelos merecimentos de Seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda e qualquer maldição. Toda contaminação, toda possessão diabólica, toda obsessão diabólica, todo espírito de enfermidade, todo espírito de destruição, todo espírito de prostituição, todo desvio sexual. Eu os repreendo, Jesus, e pelo poder do Teu Nome, eu quebro: toda a inveja, ciúme, medos, fobias, ansiedades, neuroses, angústias, depressão. Todo espírito de pessimismo, negativismo, vaidade e dores. Cubro tudo com o Teu Preciosíssimo Sangue, Jesus.


Todo malefício, todo selo maligno, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento maléfico, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão diabólica ou distração, toda corrente espiritual, influência espiritual. Também qualquer doença do corpo, alma, mente e espírito lançada sobre mim e meus familiares.


A partir de agora, a Cruz de Jesus Cristo está colocada entre nós. Seu poder se estende sobre mim e sobre todas as gerações da minha árvore genealógica.
Declaro, no Nome do Senhor Jesus, que não mais haverá direta comunicação entre as gerações. Toda a comunicação será filtrada, neste momento, pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Recebo a Vossa Verdade a respeito da cura entre as gerações”


Concluir com um Creio, um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória


Ironi Spuldaro


Revista Brasil Cristã – Edição Janeiro/2009

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Muito fiz a oração de quebra do jugo hereditário.
Aprendi que é bom o pai rezar pelo filho, mas eu rezei por mim n vezes e um padre de cura de gerações, aqui no Rio.
Fiz uma novena com nove missas para os meu antepassados, até a enésima geração e coloquei muitos pedidos de missa nos lugares. Eu na missa comungava por eles, dividia minha hóstia no pensamento, acho que ajudou bastante.
Geralmente rezo com óleo ungido, pois o padre assim o fez.
Obrigada pela partilha.

CLAUDIA QUEIROZ disse...

Venho sofrendo com isso,até q descobri a oração pelos antepassados, pois sentia qbtinha algo de errado não só comigo como com meu esposo e agora q descobri essa oração eu farei ela todos os dias ! Obgd