13 de março de 2009

Jesus cai pela Segunda vez

Senhor Jesus, cais pela segunda vez sob o peso da cruz!
Olhando assim para Ti, sinto-te mais próximo de mim!
Eu caio tantas vezes...
Não pelo peso da cruz, pois comparada com a tua, a minha cruz é tão pequenina!!!
Mas caio pelas minhas limitações...
Caio tantas vezes no mesmo erro...
E a maior dificuldade é a de me levantar, a de recomeçar cada vez!
Ensinas-me, com o teu exemplo, a dar um voto de confiança em mim mesma!
A não ficar esmagada pelo erro, mas a erguer-me e continuar em frente!
Obrigada, Jesus pelo teu Amor!

1 comentário:

Anónimo disse...

ha tantos irmaos ESMAGADOS pelo erro... sem forcas, nem vontade sequer, para se levantarem, muitos nem sequer sabem que estao caidos, muitos tambem, sem saberem que se podem levantar, nao sabem deste MAR de AMOR, esperando-os, SENHOR salva-os!!! Jesus eu confio em TI!