13 de abril de 2008

Salmo 22



O Senhor é meu pastor, nada me faltará.



Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,



restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.



Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.



Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.



A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Salmo 22, 1-6

7 comentários:

Fa menor disse...

Este Salmo é lindíssimo!

O Senhor é meu Pastor, nada me falta, nada me falta...

Anónimo disse...

Realmente Deus é o Senhor da nossa vida.
Eu particularmente, louvo e adoro sempre!!!!!!!
Ultimamente preciso muito da ajuda de Deus em minha vida! muito mesmo!
Mas desde já eu agradeço, pois tenho a certeza que ele me auxiliará .
Amém

socorro disse...

Sou feliz, pois adoro a DEUS e a CRISTO, encontro forças para tudo,admiro muito o que DEUS nos deixou como a Natureza, quanta beleza!!!, minha vidanao tem mais sentido sem a presença do SENHOR. AMEM! Socorro.

Anónimo disse...

Este não é o salmo 22!!!

Adalcy disse...

Deus nunca me faltou! Todos os momentos difíceis que vivi, se não fosse Ele na minha vida, tudo teria sido muito pior!
A certeza de que Ele estava comigo e que eu poderia entregar à Ele a esperança de uma solução, me fez aguardar e ao fim, VENCER de forma MUITO melhor do que eu esperava!

Anónimo disse...

Por que não

Elizabeth Netto Ferreira disse...

Deus permita que mantenha acesa no seu coração essa poderosa chama de fé . Paz e bem