23 de junho de 2009

Jesus, eu confio em Vós!


Jesus, eu acredito e confio em Vós!
Tu és o meu melhor amigo
que tem caminhado ao meu lado
ao longo da minha atribulada vida.

Jesus, eu acredito na Tua Palavra
Apenas Tu tens palavras de vida eterna!

Para onde iremos sem Ti?

Acredito em Ti, Jesus.

Tu me salvaste do abismo.
Acredito no teu amor,
Tu que deste a vida por nós.

Acredito que venceste a morte
e ressuscitaste.

Acredito que estás vivo aqui nesta terra, no meio de nós.

Eu te peço, Jesus, que aumentes a minha fé,
a minha esperança
e o meu amor por Ti.


Jesus, socorre a minha amiga Conceição Castro, nesta hora tão difícil para ela, e cura-a do seu mal, Senhor, pois para Ti a ciência dos homens nada é comparada com o teu poder: para Ti não há impossíveis!

16 comentários:

joaquim disse...

Fazemos nossa esta oração.

Abraço amigo em Cristo

C.M. disse...

Obrigado, Santo Amigo!

Geralda disse...

Meu Jesus Cristo Filho de Deus Pai todo Misericordioso eu confio muitos em vós e entergo a minha vida a minha familia meu trabalho, minha situação financeira minhas doença, alegria e todos minha tribulções em tuas mãos e seja feito a tuia vantade pois eu tenho muitas em vós

Anónimo disse...

Jesus me ajude ,resolva este meu problema; estou perdendo as forças .Jesus eu confio em vós.

maria tereza disse...

Meu querido Jesus misericordioso, eu te amo muito,quero neste momento de muito sofrimento e afliçao emergir na sua santa e divina misericordia eu ,meu esposo tomas ,meus filhos sandro e jaqueline, meu netinho alexandre,e toda a minha familia. Tenha misericordia de nos .Nos confiamos em vos!Nos esperamos em vos.muito obrigada. amen.

Anónimo disse...

SENHOR EU CONFIO EM VÓS!!!
OLHEI POR MINHA FAMILIA!!!

fatima disse...

Jesus eu confio em ti, sei que para ti nada é impssivel.

Anónimo disse...

Jesus, eu confio em vós! Tudo vai dar certo em minha vida, pois eu creio em ti e TE AMO! AMÉM!

Anónimo disse...

JESUS EU CONFIO EM VOS

Anónimo disse...

Jesus eu confio em vós ,quero sempre ajudar as pessoas,mesmo com ações pequena mas faz sempre a diferença.

Anónimo disse...

Senhor Jesus, eu confio em vós.
Como filho Teu eu suplico que toque meu filhinho e cure-o. Entrego-nos inteiramente a Ti, Senhor. Clamo por sua compaixão e misericórdia. Mas, Senhor amado, aceitarei tua vontade.

Anónimo disse...

Jesus obrigado por estar sempre do meu lado, ate nas horas mais dificeis, por favor me ajude a parar de pensar em coisas ruins, por favor me ajude a superar meus problemas, por favor que no final dos tempos, eu possa eu e minha familia estar ai do teu lado senhor,por favor, ajude a tambem a irma Conceicao Castrol ela supera todos os problemas dificeis, em nome de Jesus eu oro.
Amem.

Unknown disse...

Eu confio

Unknown disse...

Jesus eu confio em vós

Maria disse...

Jesus eu amo e confio em vós!

Unknown disse...

Jesus eu ti amo e confio em vós, A cada dia sinto mais sua presença em nossas vidas.
Obrigado meu Deus e senhor.