1 de setembro de 2008

Rezar...


Ontem recebi um email de uma pessoa muito querida, minha e de alguns de vós, uma verdadeira irmã em Cristo, que teve um problema de saúde. Ela tem imensa fé que Deus está com ela, e que a ajudará a superar mais esta etapa. Mas pediu-me para rezar por ela, pediu-me para a juntar nas minhas orações. Peço-vos, amigos e irmãos, juntem-na nas vossas orações. Juntem-se a mim...


Pai Nosso, que estais no Céu;
Santificado seja o Vosso nome;
venha a nós o Vosso reino;
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amen

3 comentários:

joaquim disse...

Rezamos contigo Cátia, por esta intenção.

Que o Senhor a abençoe e lhe conceda as graças de que necessita, segundo a Sua vontade.

Abraço em Cristo

Maristella Padão disse...

Ofereço para sua amiga a oração de Santa Gertrudes.

"Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos.
Amém."

Que ela possa se recuperar o mais rápido possível, com ajuda de Deus e das almas do purgatório. O oferecer a dor dela por elas, já traz muita libertação, porque as almas jamais esquecerão e intercederão sempre. Troquemos as nossas dores pela libertação das almas do purgatório. Amém.

Toda a paz e saúde para sua amiga!

Fá menor disse...

Rezo contigo e por ti também, amiga!