14 de julho de 2009

Responso de Santo António

A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

767 comentários:

1 – 200 de 767   Mais recente›   Mais recente»
fatima barbosa disse...

todas as vezes que perco uma coisa de valor lei o rsponso e o milagre acontce. acabei de o ler tenho fé que dentro de horas a minha carteira de dinheiro perdida vai aparecer fatima barbosa

Anónimo disse...

Concordo com esta senhora, eu também sempre que invóco a Santo António vejo resultados e respostas sempre encontro o perdido e me sinto protegida qundo me respondo antes de uma viagem. Graças a Deus que nos enviou estes anjos para nos proteger

Isaura disse...

Obrigado Santo António procurava uns exames médicos, sem suceeso. li o responso e não tardaram 5 minutos apareceram.
obrigada

Idalina disse...

Peço-vos o grande favor de rogarem por mim ao s.Antonio, porque perdi um contrato de trabalho que assinei com o meu impreiteiro(sr.Claudio).
Eu chamo-me Idalina
Eu peço-vos porque eu não sou atendida. Muito obrigada

Anónimo disse...

Perdi o meu mp4 .. uma coisa banal hoje em dia sim é verdade, mas o que me intresa não é o objecto mas sim o valor que ele tem, pois a minha avó comprou-me o mp4 com muito sacrificio .. Acredito que ele apareça .. Obrigado senhor.

Anónimo disse...

Olá é só para dizer que isto é incrivel ! Não falha !
Em cima fui eu que deixei o comentario do Mp4, não é que cheguei a casa e ele estava lá ?
Depois de ter passado tantas vezes por aquela gaveta .. incrivel até me veio as lagrimas ao olhos
OBIRGAODOOO

Unknown disse...

Ó SANTO ANTONIO ME AJUDE A RECUPERAR MINHA BICICLETA QUE FOI ROUBADA DENTRO DO MEU CERCADO! OBRIGADO GLORIA AO PAI AO FILHO ASSIM COMO ERA NOS PRINCIPIOS AGORA E SEMPRE AMÉM

maria disse...

Olá

Meu Santo António me ajude a recuperar o meu marido que saiu de casa

Anónimo disse...

SEMPRE Q PERCO ALGUMA COISA, REZO O RESPONSO E TENHO FÉ Q O PERDIDO SERÁ RECUPERADO, VOU REZÁ-LO NESTE MOMENTO, POIS PRECISO ACHAR MEU CELULAR PERDIDO...

Unknown disse...

obrigada Santo António, pois o que o meu filho tanto procurava, encontrou no sitio mais improvável.

Anónimo disse...

OBRIGADO SANTO ANTONIO POR TER ME CONCEDIDO TAO GRANDE GRAÇA.

alice disse...

tanho muita fé en santo Antonio,ele sempre me ajudou

Anónimo disse...

thais..

pesso a todas as pessoas q virem meu comentario q rezem tbm e pessao a santo antonio q eu recupere o carrinho de mao da minha vizina q emprestei e roubarao da minha casa obrigado santo antonio eu acredito q vai aparecer

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO QUE MEU MARIDOOOOO LARGA ESTE MALDITO VICIO DA BEBIDA E CIGARROO,PELO AMOR DE DEUS!!! SEREI GRATA ETERNAMENTE!!!OBRIGADA

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO QUE MEU MARIDOOOOO LARGA ESTE MALDITO VICIO DA BEBIDA E CIGARROO,PELO AMOR DE DEUS!!! SEREI GRATA ETERNAMENTE!!!OBRIGADA

Junior disse...

Depois de 13 anos de casado perdi minha familia por erros meus,Ó Poderoso Santo Antonio faça com que eu possa recupera-la de volta,pois estou arrependido dos meus erros,amém

Anónimo disse...

Santo Antonio, eu lhe rogo que me ajude a recuperar meu emprego. Tenho fé que consigo essa graça.

GISLENE disse...

SANTO ANTONIO, ROUBARAM A BICICLETA ESTOU MUITO TRISTE, MEIO MEIO DE LOCOMOÇÃO HOJE, QUERO QUE SANTO ANTONIO ME CONCEDA ESSA GRAÇA... DEUS É O MAIOR!!!! AMÉM.

Anónimo disse...

Oh meu amado Santo Antonio, me conceda a graça de achar o PS3 do meu filho que foi roubado, sei que eu rezando com fé esse responso, quem roubou aqui de dentro de minha casa, alguem que acolhi como se fosse um filho, vai devolve-lo! Tenho fé em ti meu Santo Protetor, e sei que quem roubou não vai ter descanço enquanto não devolver! Santo Antonio rogai por nós, para que sejamos dignos das promessas de Cristo! Amém
Anelise Ávila Caminha

Anónimo disse...

santo antonio, lhe peço uma ajudaa pois perdi meu cartão de memória! e não consigo lembrar onde coloquei! santo antonio me ajude, me dê apenas uma dica ou me ajude a acha meu cartão de memória! tenho muita fé em ti! e tenho certeza que se alguém achou..alguém vai me devolver!
me ajude santo antino!

Camillo disse...

Ó Santo Antonio atenda minha oração. Perdi meu celular, sei que é um objeto banal, mas é um objeto de valor. Minha Mãe me deu de presente e o que mais me dói é por ter ganhado dela.

Espero com devoção!

Marilene Godoy Batista disse...

Querido Santo Antonio,minha carteira com documentos e cartões foram furtados. Recorro a ti querido Santo para que eu recupere minha carteira com documentos sem danos. Eu creio em sua interseção.

rosangela disse...

querido sto antonio que me ajude a achar minha carteira c/ os meus documentos, e serei grata doando pão p/ as crianças carente.

Marina disse...

Minha avó sempre fazia o responso para nos ajudar a encontrar coisas importantes. Hoje também eu o faço na certeza de que Ele nos ajudará a encontrar um pequeno ser que se perdeu. Tenho fé e confiança em Santo Antonio!
Marina

Maria Fernanda disse...

Ohhh, meu SANTO ANTONIO, POr muitas vezes ao Sr eu recorri, e mais uma vez aki estou, me ajude a encontrar meus óculos. Tenhp fé em ti e agradeço do fundo do meu coraçao. Pelo Nosso Senhor Jesus risto. Amém.

Anónimo disse...

santo antonio, por favor me ajude...que esse dinheiro que o meu pai perdeu, venha a aparecer, se for alguem que pegou, que devolva.obrigada santo tenho fé que vai aparecer!!!

Anónimo disse...

Querido Santo Antônio que já me atendeu outras vezes, me ajude a encontrar meu cachorrinho que desapareceu, peço-lhe que o conduza de volta para casa. Ele deve estar em algum lugar com muito medo. Obrigada

Anónimo disse...

Santo Antônio, ajude a achar nosso gato Nick, que sumiu há mais de uma semana. Se estiver preso na casa de alguém, ajude-o a se soltar e voltar para casa.
Amém

Anónimo disse...

Santo Antônio, ajude minha chinchila a voltar para a gaiola. Ontem quando fui limpar a gaiola ela fugiu. Sei que ela está dentro do quintal mas não está achando o caminho. Obrigada

Anónimo disse...

Obrigado Meu Santo Antônio!!!

Hoje pela manhã fui comprar fraldas para meu bebê e derrubei minha carteira no chão do supermercado, quando cheguei no carro e fui pegar a carteira não estava então retornei ao interior do super fiz todo o percurso e nada. então o pessoal de vigilância eletrônica me informou que um homem havia pego elevou. Quando retornei a minha residência me pus a fazer o responso de Santo Antonio e meia hora depois meu telefone tocou para que eu pagasse minha carteira.

Por isso agradeço e louvo.Amém

Mariane disse...

No sábado passado (31/07/2010) nosso yorkshare desapareceu. Quando fui imprimir os cartazes em uma lan house, na segunda-feira (02/08/2010), encontrei uma senhora que me falou sobre o Responso de Santo Antônio. No final daquele dia mesmo procurei na internet este site e rezei por duas vezes com bastante fé e acreditem: já na terça-feira à tarde conseguimos recuperar o nosso cachorrinho. "A fé move montanhas!!!!" Muito Obrigada Santo Antônio!!!!!

Anónimo disse...

Ola sou a Andreia, um dia fui ao algarve passar ferias , e aquando eu vinha a minha avo nao encontrava a chave da minha casa, a minha tia Lurdes resou isto e encontrou a chave, agora eu ando a rezar este responso a ver se eu encontro um telemovel que perdi, tenho outro so que aquele que eu perdi tras-me muito valor.
Ajudem-me a rejar por favor.

Anónimo disse...

Por favor me ajudem, não sei onde estão as alianças do meu casamento.
Ajudem-me a suplicar a Stº António. Deus os proteja.

Anónimo disse...

Perdi a máquina fotográfica do meu amigo. não lembro onde coloquei. Por favor ajudai me a encontrar este objeto. Peço a ajuda de todos para orar!
Obrigado

Leonice disse...

Olá,preciso dar este testemunho: sou devota de Santo Antônio a mais ou menos uns 12 anos, lhe sou eternamente grata por ter conseguido meu lar através de sua intercessão divina( a história é longa)mas hoje quero dizer que, já tinha ouvido muito falar sobre o responso de Sto Antônio mas não o conhecia. No último sábado, minha filha e eu fomos a SP e qdo chegamos em casa nos demos conta de que tinhámos perdido a carteira com tds os docs., cartões e cheques; podem imaginar a preocupação. minha filha estava inconsolável.Me agarrei a minha fé, procurei pelo responso na net e encontrei este site. Fiz com muita fé e entreguei confiante nas mãos de Deus e intercessão de Sto Antonio...
Hoje, segunda-feira por volta das 13:00 recebi o telefonema emocionado de minha filha dizendo que um anjo tinha ligado na faculdade avisando que tinha achado a carteira e guardado pra ela intacta, pra terem uma idéia em um restaurante na Rua José Paulino, centro de SP...Agora me Digam:" È MILAGRE OU NÂO"?... Não preciso de respostas.... OBRIGADA MEU QUERIDO STO ANTONIO!!!
Tenham FÈ em DEUS e não se preocupem com mais NADA!!!!

Anónimo disse...

A todos e principalmente ao NOSSO SANTO ANTÓNIO estou muito grata, as minhas alianças APARECERAM num sitio onde eu jurava jamais tê-las posto e quando não as procurava.
GRAÇAS VOS DOU MEU DEUS. BEM-HAJA A TODOS.

Anónimo disse...

Meu querido Stº António, peço que me ajudes! E que o meu anel de pedido de noivado apareça. Ele tem um valor sentimental tão grande para mim e para o meu madrido. Por Favor Ajuda-me

Cristina disse...

Boa noite! Venho agradecer o facto de terem disponibilizado o responso pois ontem precisei dele e a graça foi-me concedida hoje de manhã!!!

Anónimo disse...

GOSTARIA DE AGRADECER POR TER ACHADO UM PERTENSE MUITO IMPORTANTE A MAIS DE 15 DIAS E PEDI PARA SANTO ANTONIO EM MENOS DE 24 HORAS ACHEI MUITO OBRIGADO POR ESSA GRAÇA.

Anónimo disse...

GOSTARIA DE AGRADECER POR TER ACHADO UM PERTENSE MUITO IMPORTANTE A MAIS DE 15 DIAS E PEDI PARA SANTO ANTONIO EM MENOS DE 24 HORAS ACHEI MUITO OBRIGADO POR ESSA GRAÇA.

Anónimo disse...

o santo antonio sei que nunca falhaste e agora não falharas comigo pois tenho fé , perdi meu cachorro ou foi roubado mas sei que dentro de 24 horas el estára devolto pois acredito muito neste responso peço pra rezar a anos asempre deu certo !

solute disse...

estivemos mais que uma hora à procura de um jogo.lemos o responso.dissemos cada uma um sitio onde nunca iriamos procurar uma de nós disse "na moldura"foi lá que o encontramos.

Anónimo disse...

Olá, tenho manias de guardar coisas e depois nao consigo encontra-las, e isso agora aconteceu de novo, guardei uma pequena bolsa com documentos e dinheiro e nao consigo encontra-la e alguns dias atrás guardei um cartao de compras e nao consigo achar de jeito nenhum, rezei o responcio e aguardo com fé que santo antonio irá me ajudar, orem tambem por mim, meu nome é tania moro em fundao e.s.

ana disse...

A minha cachorra esta desaparecida desde o dia 7 setembto nao apareceu ainda esotou aqui aflita já coloquei no radio na internet e nada dela.

ana disse...

A minha cachorra esta desaparecida desde o dia 7 setembto nao apareceu ainda esotou aqui aflita já coloquei no radio na internet e nada dela.

Anónimo disse...

eu perdi a minha aliança de namoro hoje e o telemovel há mais de quinze dias quando estive fora de férias. Tenho fé em Sto António,mas apesar de ter resado o responso o telemóvel ainda não apareceu. Espero que com a vossa ajuda ele me atenda!

Anónimo disse...

Glorioso Santo Antonio, peço ajuda para encontrar o cachorrinho da minha filha, chamado Zulu, fui viajar e deixei sob a responsabildade de outra pessoa, e ele fugiu. Dia 05 de setembro. quando cheguei de viajei foi que me avisaram que havia fugido. Fiz o responso de Santo Antonio, com a convicção de que irei achá-lo ou que ele retorne até minha casa, apesar de ser em outro bairro. Acredito, creio e tenho Fé no Glorioso Santo Antonio. Amém
Marlene Oliveira - Ferraz de Vasconcelos

Anónimo disse...

agradeço meu santo antonio,uma semana procurando o que tinha perdido,pedi a varias pessoas pra rezar o responso de santo antonio e a encontrei,penso eu tinha feito uma paixa pra mandar por correio,chegando la passou do pesso tive de trazer pra casa,ao abrir uma surpreza o que tinha perdido estava ali,isso foi obra de santo antonio de passar de peso se nao fosse isso nao encontraria o que procurava,muito obrigada senhor...

Anónimo disse...

agradeço meu santo antonio,uma semana procurando o que tinha perdido,pedi a varias pessoas pra rezar o responso de santo antonio e a encontrei,penso eu tinha feito uma paixa pra mandar por correio,chegando la passou do pesso tive de trazer pra casa,ao abrir uma surpreza o que tinha perdido estava ali,isso foi obra de santo antonio de passar de peso se nao fosse isso nao encontraria o que procurava,muito obrigada senhor...

anabelatorres2 disse...

Querido Santo António peço que me ajude faça que os indevidos que me prejudicaram tomam consciência de seus erros e que os corrigem para que eu possa receber aquilo que eu tenho direito .
Santo António ME AJUDE.

Anónimo disse...

Meu querido Santo António ajuda-me a recuperar os documentos que foram roubados à minha mãe. Pela vossa infinita miserícórdia ajudai-nos.

Anónimo disse...

Ò Glorioso Santo Antonio, intercedei junto a Deus, para que encontremos a moto do Israel que foi roubada nesta manhã!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no príncipio agora e sempre! Amém!

Anónimo disse...

Querido Santo Antonio, peço-vos ajuda para encontrar as duas aguias que ofreci o homen que amo! Estavam colocadas nos pilares e foram roubadas hoje....Elas tem um valor muito importante para ele!
Agradeço-o e acredito em si....

Anónimo disse...

Peço pela libertação das drogas e do alcoo de meu marido agradeço amém...

Anónimo disse...

Santo Antonio, oro, rogo e confio por tua ajuda para que eu posso encontrar meu celular.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre. Amém!!

Anónimo disse...

Santo Antonio rogo e confío que com vossa ajuda meu namorado encontre a mala com todos os seus documentos que esta desaparecida ha 15 dias. Sei que não falharas. gloria ao pai ao filho e ao espirito santo, assim como era no principio agora e sempre. Amém

solange disse...

Querido santo Antonio, eu sou a moça que lhe pediu para encontar a mala com os documentos do meu namorado, muito obrigada por te-la encontrado em menos de 1 semana.

ana paula damiani disse...

Olá procuro o meu animal de estimação á um mes, e não encontro por favor me ajudem o nome dela é lilica ela faz muito falta pramim

celia disse...

peço a Santo Antonio a graça de encontrar um estojo contendo pertences importantes da minha filha, inclusive um pendrive com arquivos da faculdade

Anónimo disse...

O minha sagrada me ajuda meu marido me abandonou esta com outra me ajuda quero que ele volta pra casa ora por mim fas com que ele se deixo hoje pelo amor de Deus que ela seja felis com outra pessoa e meu marido volta pra nossa familia ja fas 2 ano que ele foi embora me ajuda

Anónimo disse...

Meu Santo Antonio, coloco o amor por Joao no coraçao da minha filha e afaste a do mal

Anónimo disse...

Acreditem que a oração resulta, comigo resultou . Tenhamos fé

Anónimo disse...

por favor santo antonio ajuda o meu marido a encontrar a carteira com todos os documentos dele eu creio e sei que vai aparecer de maneira ou outra

Dalila Lima disse...

Quero saber se meu ex voltará para mim, qual é o responso que devo fazer para obter esta resposta?

Anónimo disse...

O meu amigo perdeu uma mala com bens de valor relativo e documentos de importância académica no Metro. Rezo para que aqueles que a encontrarem, sejam pessoas humanas e compreendam o desnorteio que isso pode provocar. Rezo para que ajam de boa fé e procedam à devolução até porque terão lá os meios necessários para o fazer. Rezo que assim seja, porque procuro sempre devolver as muitas coisas que por vezes encontro e mesmo tentado, devolvo sempre. Confio no bom espírito das pessoas, espero que nestes tempos difíceis, seja suficiente e vença a indiferença e a ganância. Espero que Lisboa e os portugueses mereçam a fé que neles deposito e no seu espírito de amor e respeito pelo próximo.

Anónimo disse...

o meu querido santo antonio é a 1 vez q faço o encontro estou pedindo para q meu ex volte pra mim
em menos de 1 mes ele mudou de tudo
quero recuperar o amor, carinho , e atençao dele para comigo
se for algo feito q seja desfeito agora em nome de jesus
prometos mandar imprimir 1000 responso
pra divulgar
pesso q todos orem por mim

Sara disse...

Acabei de fazer o responso ao Sto António, perdi dois anéis que significam mto para mim. Dou novidades logo que possível.

Sara disse...

Acabei de fazer o responso ao Sto António, perdi dois anéis que significam mto para mim. Dou novidades logo que possível.

Sara disse...

Acabei de fazer o responso ao Sto António, perdi dois anéis que significam mto para mim. Dou novidades logo que possível.

Anónimo disse...

Muito obrigada Santo Antônio, o senhor sempre me salvando!Valei-me Santo Antônio!

Anónimo disse...

Peço ajuda para que meu patrao venha me pagar pois esta me devendo muito e so fiz ajudar ele fazia facçao pra ele de bolsas ecologicas e agora nao esta cumprindo com o dever dele nao me atende mais enfim estou enrolada tenhu minhas contas pra pagar peço oraçao para q ele apareça pra me pagar o mais rapido SANTO ANTONIO me ajude q ele venha aqui pra cumptrir com seus deveres!se ele aparecer aqui mando mensagem de novo agradecendo a graça!

Anónimo disse...

peço a todos a me ajudar a rezar ao saudoso santo antonio para que apareça meu celular e objeto pessoal que desapareceu com suspeita de furto, pois a muitos contatos profissionais nele arquivado, obrigado a todos,seja louvado nosso senhor JESUS CRISTO, para sempre seja louvado amem.

FERNANDA SILVA disse...

Vou responsar a Santo antónio, para que me traga de volta o meu companheiro, viviamos juntos á 4 anos... sempre fomos fiel um ao outro, de repente de á um ano para cá, tudo se desmoronou... ele decide dizer que cansou da relação... peço a todos que responsem comigo a Santo António para que me traga o Hugo de volta para mim, tou muito doente, sei que ele nao tem ninguem, algo se passa , nao á explicação para a nossa separação... eu o amo, sei que ele ainda me ama... por favor nos ajudem... prometo mal tenha novidades, publicá-las aqui... peçam por mim a Santo António, responsem tambem, peço a vossa ajuda...
SUPLICO SANTO ANTONIO AJUDA-ME A RECUPERAR O HUGO.. PARA A NOSSA CASA,,, OBRIGADO A TODOS OS QUE ME AJUDAM

Anónimo disse...

pedi a santo antonio para achar uma coisa perdida em menos de 24 horas achei.

Manuela disse...

A minha filha perdeu o telemóvel no metro. È um telemóvel novo e bastante caro. Ficou tão aflita por pensar que nunca mais o iria reaver que resolvi ajudá-la rezando o responso de Stº. António, com fé e convicção. Acreditei e Stº António atendeu-me. Em menos de 20 minutos alguém ligou a dizer que o tinha encontrado e que o desejava entregar. Agradeço do fundo do coração ao Stº António que atendeu tão rapidamente ao meu pedido.
Obrigada!

Anónimo disse...

o meu amavel Santo antonio ajude a recuperar o celular perdido do meu Ale.Com fé eu aguardo

Anónimo disse...

ajudai-me todos os que puderem, pois toda a ajuda é precisa, nao foi um objecto que perdi mas sim um familiar (tio)que está desaparecido,agradeço toda a ajuda, a esperança é pouca mas todos falam bem desta oração daí realisa-la

Kok@s disse...

Venho AGRADECER A STO ANTÓNIO

Recorri com a minha fé ao responso de Sto António com a ESPERANÇA e CERTEZA que me iria ajudar,o meu marido tinha prdido a semana passada a aliança de casamento,sentimos uma enorme tristeza pois casamos apenas à 4 meses.Mas a FÉ com que me dirigi ao Sto António foi atendida e ontem o meu marido recebeu a OTIMA noticia de que a aliança apareceu.
OBRIGADO UMA VEZ MAIS STO ANÓNIO.

Dan disse...

Perdi minha cachorrinha, a Penelope......estou a procura desde quarta.......por favor, me ajude a encontra-la.......vou ser muito grata, ela me faz muita falta!!!!! Obrigada.

Laura disse...

Já vai fazer um mês que perdi a minha beagle tricolor Vida, perto do Museu do Olho, em Curitiba. Ela é minha companheirinha para todas as horas, um grude carinhoso e hiperativo. Sofro muito....
Espero encontrá-la, não vejo outra saída para essa angústia. Que o Santo me ajude, por favor!

Anónimo disse...

que a oraçao mova o coraçao da minha filha, para orientar o seu amor para longe daquele que neste momento a ilude e manipula e a faça ver quem a ama de verdade

Marli disse...

Meu marido perdeu uma filmadora com imagens muito significativas para nossa familia. Peço que orem conosco para que possamos encontrá-la.
obrigada,
Marli

Anónimo disse...

perdi minha camera digital no dia do natal,custei muito pra pagar,e terminei mes passado,agora ela sumio em uma festa de natal da familia,peço que orem pois meu marido custo para compar!

Anita disse...

Santo Antônio,santo amantíssimo,por favor,intercedei por mim junto a Jesus Cristo e Deus...
Pelos seus santos atos...Peço que traga para mim quem eu tanto amo e se afastou de mim...
Amém!

Ana Claudia disse...

Obrigada Santo Antonio! Eu tinha certeza, pois não é a primeira vez que o Senhor me ajudou e eu só tenho a agradecer o vosso amor e socorro por nós... Estava procurando uma caixa com objetos há 15 dias sem sucesso, entrei aqui e fiz o RESPONSÓRIO DE SANTO ANTONIO e foi uma bençao! pois em 5 minutos encontrei a caixa, sendo que eu já havia procurado ali muitas vezes... mas Santo Antonio me mostrou e eu encontrei... Obrigada pelas outras vezes, pelo dia em que encontrei meu cão e depois minha gata...Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Anónimo disse...

Obrigada santo António. Tinha perdido o documento do meu carro e tu ajudaste-me a encontrar. Como diz hoje o evangelho, "Senhor se Tu quiseres podes curar-me". Santo António intercede por nós junto do Pai.

Kok@s disse...

De novo me dirigo a Vós Sto António,desta vez IMPLORANDO a vossa PRECIOSA AJUDA.
O momento atual está a ser muito dificil para todaa minha familia,questões relacionadas com,trabalho,dinheiro e outra com autoridades.
Sei que também desta vez me irás ouvir,a minha fé faz com que ACREDITE que NÃO me abondanarás.
Obrigada.
Amén

Anónimo disse...

Meu Santo António,
O meu marido saiu de casa e me deixou para trás com os meus filhos. Peço-te, meu Santo António, que me concedas a graça de o ter de volta à nossa familia, como se nada tivesse acontecido.
O nosso sofrimento tem sido muito.
Volta a dar alegria ao meu lar, um brilho no nosso olhar e paz no nosso coração!
Eu te peço, com toda a minha fé!
Amén

Anónimo disse...

Santo Antonio peço que nos ajude a encontrar o celular de meu esposo que estava dentro de casa e derrepente sumiu, nos ajude a encontar.
Eu te peço e acredito que vou encontrar com muita fé ...

Anónimo disse...

Santo Antonio peço que nos ajude a encontrar o celular de meu esposo que estava dentro de casa e derrepente sumiu, nos ajude a encontar.
Eu te peço e acredito que vou encontrar com muita fé ...

Anónimo disse...

meu santo antonio me ajuda a encontrar meu cachorrinho.

Unknown disse...

Meu Santo Antonio me ajude a encontrar uma correntinha que ganhei do meu marido no primeiro natal que passamos junto, ele trabalhou tanto pra conseguir, lutou tanto, me ajude santo antonio, tenho fé que irei encontra-la e deixarei ele feliz, pois ele esta triste e magoado que perdi um grande presente que ele me deu com muito amor, me ajuda santo antonio, lhe suplico, ajuda-me, amém.

Unknown disse...

Santo Antonia essa é a primeira fez que faço o responso. Peço que o ladrão que pegou minhas 2 tartarugas, as me devolva, pois gosto muito delas. Suplico que me ajude. Amém

Unknown disse...

Meu santo Antonio, obrigada por me ajudar a encontrar minha correntinha que ganhei de meu marido, hoje eu a encontrei e fiquei muito feliz....obrigada senhor, agora me ajuda a conquistar um emprego senhor...

Amém.

Anónimo disse...

Santo Antonio me ajuda a encontrar meu celular, não fazem dois meses que eu o ganhei é um objeto de valor e ganhei da minha mãe, ela não podia me dar, mas mesmo assim o comprou.
Tenho muito fé de achá-lo, pois significa muito pra mim, tenho arquivos importantes lá.
Desde já obrigado.

Fran disse...

obrigado Santo Antonio pela graça concedida!

Anónimo disse...

Meu Querido Santo Antonio,
Peco-te com toda a minha fe, que me concedas a graca de ter um filho que tanto desejo.
Que me ajudes a ter fe e esperanca nesta luta constante.
Ajudai-me Santo Antonio nesta hora dificil da minha vida.
Por Cristo Nosso Senhor
Amen

Idalina disse...

Não perca a fé, e peça oração em todas as comunidades cristãs do renovamento carismatico católico, por exemplo va ao saite do padre frates manjackal e se possivel escreva-lhe em ingles o seu problema. Deus consede muitas graças através dele. Vá também ao saite da cancao nova.etc

Carmen disse...

Tivemos um celular furtado, sem a menor idéia de quem pudesse ser o autor do furto. Menos de 24 horas após fazermos o responsio, o celular foi retornado a nós, por vias absolutamente inesperadas. Agradecemos a intervenção, e reiteramos nossa fé em Santo Antonio, o qual nunca falha!

Anónimo disse...

gente se vcs poderem rezem o responso para me ajudar a encontrar meu cachorrinho pois meu filho esta sofrendo muito.agradeço a quem poder me ajudar.

Anónimo disse...

Por favor, façam esse responso para aparecerem umas fotos que me emprestaram para fazer umas para mim(sendo que nas mesmas fotos estava eu em bebé) e agora não aparecem e preciso rgentemente de as devolver à pessoa...acredito muito nisso pois na minha terra havia dois senhores que responsavam e ja tive provas que é muito real..me ajudem por favor...

Anónimo disse...

Boa tarde,
Na tarde de hoje, perdi meu celular, não sabia ondi tinha colocado. entrei na net, e rezei o responso, pela graça de Deus, minha mãe achou.
Obrigado Santo Antonio por essa graça.

Anónimo disse...

perdi meus documentos por favor me ajude amem.

Unknown disse...

Sto Antonio, me ajudai para que o meu namorado Alexandre, me procure para voltar o namoro, me ajudem, por favor...

keli disse...

bom dia o meu nome é keli e eu gostaria de pedir oração para a Juliana que morra comigo ela perdeu a carteira de trabalho e não está achando,e ela está precisando.
obrigado.

NAZA PIRES disse...

SANTO ANTÔNIO...MARAVILHOSO!!
OBRIGADA SEMPRE!! ASSIM SEJA

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Édina Manfredi... hoje pela manhã estava em meu trabalho quando ~percebi que havia perdido meu brinco... há um tempo atrás já perdi um, ontem minha mae me deu outro e hoje fui perde-lo, mas sei que Santo Antonio irá meu ajudar a recuperá-lo...Amém

Anónimo disse...

Nossa cachorrinha (York Shire) se perdeu à noite, num pantano. Acendi uma vela e rezei com muita fé o responso. No exato momento em que a vela acabou e se apagou, o telefone tocou. Era uma moça avisando que a havia encontrado no quintal da casa dela, escondida no meio de um pé de espinhos, porque ela estava se protegendo dos Rotwaillers da moça. Ela havia engolido muito lodo e foi chutada por alguém, pois tinha aquela membrana que guarda os orgãos internos, rompida. Foi operada e tratada e sobreviveu. Está conosco até hoje, graças à Santo Antônio.
Agora venho pedir que o senhor, meu Santo Antônio querido, traga para nós o carro que meu pai comprou e que não foi entregue até hoje, ou que lhe seja devolvido todo o dinheiro investido, já que os vendedores sumiram. Pois meus pais já são idosos e hoje choraram muito o dia todo. São economias feitas a duras penas. Acredito no senhor. E acredito que para Santo Antonio, Mestre Jesus e Deus todo poderoso, NADA É IMPOSSÍVEL! Amém.

Anónimo disse...

que meu querido santo antónio me ajude que tanto presiso.

eva suzana de castilho disse...

presciso achar meu talão de cheque que foi perdido dentro de casa,é a primeira vez que faco essa oração,mais tenho certeza que vou encontrar,obrigado santo antonio.amém!!!

Anónimo disse...

Meu Santo Antônio intercede juntamente com o Nosso Divino Espirito Santo que o meu namorado D. volte pra mim. Ele sumiu tem duas semanas sem me dizer nada.Meu Santo Antonio desfaça todo mal, inveja olho grosso, feitiçaria que colocaram sobre ele,e pra afastar nós dois.Que essa pessoa va ser feliz com outra pessoa, e todas as outras procurem a felicidade com outras e nos deixe em paz.Obrigada meu Santo Antonio por sempre atender as minhas suplicas.É uma pessoa em desespero q te pede ja ñ sei mais o que fazer.Me socorre Santo Antonio.Aleluia!

Anónimo disse...

Quero externar meu agradecimento à Deus e à Santo Antonio, por ajudar-me a encontrar a minha Certidão de Tempo de Contribuição na iniciativa privada.

Anónimo disse...

Obrigado a santo Antonio pois fiz a oração com muita fé, e foi achado o que foi perdido,obrigado mesmo..amém

Unknown disse...

Quero tbm deixa registrado meu depoimento... nesta quinta feira cheguei em casa e senti a falta de um filhote, um cachorrinho. Procurei por tudo e não achei, mas sentia que ele havia sido roubado... entrei aqui e rezei pra Santo Antonio. Cinco minutos depois me ligaram avisando que haviam visto o ladrão. Enfim, consegui recuperá-lo. Obrigada Santo Antonio! Amém!

Anónimo disse...

Venho suplicar a Santo Antonio que faça com que encontre meu cachorro Milu que esta perdido desde ontem de manha! Peço ajuda a todos que rezam a Santo Antonio que intercedam pelo aparecimento do meu cachorro. Tenho fé que irei encontrar ele. Obrigada. Amém

Natália

Anónimo disse...

Obrigada pela graça concedida, mesmo tendo eu duvidado do poder desta oração. Mais que achar o "mero" objecto perdido, ganhei uma bela lição de humildade. Obrigada obrigada obrigada! Ana

Anónimo disse...

Santo Antonio peço-vos fazei que apareça o aifonedo meu filho eu vos agradeço o meu muito obrigada

Anónimo disse...

eu tenho fe que Santo Antonio vai me ajudar e o aparelho do meu filho vai aparecer se deus quizer

Anónimo disse...

o meu Santo Antonio ajuda-me por amor de Deus fazei que apareça aparelho do meu filho eu vos agradeço muito obrigada

Anónimo disse...

Quero agradecer a Santo Antonio por meu filho ter recuperado a mochila com tudo que estava dentro. Rezei o Responso de Santo Antonio por três dias ou seja 28/02, 01/03 e 02/03 e no dia 02/03 meu filho recuperou a mochila. Muito obrigada Santo Antonio e louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Luana disse...

Responso de Santo António
A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

QUERO AGRADECER A GRAÇA RECEBIDA.
PELA ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO.
POIS O OBJETO PERDIDO FOI ENCONTRADO.
TENHO MUITO QUE AGRADECER.
SANDRA. R.G

Anónimo disse...

esse responso funciona com pessoas desaparecida????

Anónimo disse...

Sto Antonio, eu suplico a sua ajuda a encontrar minha cachorrinha que sumiu há 4 dias, faça com que ela volte para casa ou quem está com ela que devolva a cachorrinha.
Confio em ti

Unknown disse...

Querido Santo Antonio, muito obrigada pela graça recebida, por ter achado meu gatinho o Toquinho.

Anónimo disse...

Peço a todos que tem fé em St Antônio que não só pedem ajuda q. ajudem tb... quem sabe doando um enxoval pra uma cria~ça carente...

Anónimo disse...

AJUDEM MAIS AS PESSOAS CARENTES>>SANTO ANTONIO GOSTA QUE AJUDEM SEUS POBRES

Paula disse...

Queria deixar aqui o meu muito obrigado ao Santo Antonio e ao site, pois ontem a noite eu procurei um responso de St. Antonio e o encontrei aqui. Ainda o fiz ontem a noite. E que eu nao encontrava a chave da casa dos meus patrões e tive que os avisar hoje. Passado 10 minutos de os avisar encontrei a chave, onde eu sempre pensava estar mas nao a encontrava. Muito OBRIGADA do meu coração.

Anónimo disse...

Sto Antonio,me ajude a encontrar o perfume frances.

Idalina disse...

Resposta para a pessoa que precisa de enxoval para bébé.
Penso que poço ajudar.
Diga o que precisa.
idfd@hotmail.com

Unknown disse...

Peço àqueles que lêem e acompanham, e tem fé, que rezem comigo, para que Santo Antônio me ajude a encontrar meus dois cães que fugiram de casa. São meus únicos companheiros, minha família mora em outra cidade. Tenho fé no responso e serei mto grata àqueles que me ajudarem nessa oração.

Anónimo disse...

ho meu santo antonio me ajude a encontra o cartão memoria da minha maquina digital que me foi roubado gloria ao pai ao filho e ao espirito santo amém.

Renata disse...

Santo Antonio, lhe suplico para que eu possa encontrar minha aliança, que meu namorado me deu em 10 dias de namoro, estamos quase completando dois anos, essa aliança significa mto pra mim, sei q num momento de raiva a joguei na seu estabelecmento, mais o senhor sabe da minha angustia.. por favor lhe peço q se alguem achou possa ter a humildade e sinta a vontade de devolver!!! confio no senhor!!! tenho mta fé... obrigada santo antonio

Renata disse...

Santo Antonio.. peço humildemente para que me ajude a encontrar minha aliança.. pela graça do senhor Jesus... te imploro.. sei que é apenas um bem material.. mais eh d um valor imenso sentimental pra mim.. Confio no Senhor.. e prometo publicar 1000 santinhos do Senhor pq sei que consiguirei achar minha aliança!!!! e tbm acenderei uma vela em teu nome Santo Antonio.. por favor me ajude!!! prometo retornar aqi breve para testemunhar minha benção recebida..

Anónimo disse...

tentei varias vezes e não encontrei ): será pq ?

Fatima disse...

- Santo António me ajude a recuperar o amor do meu marido, ajudai-me a não peder o pai dos meus filhos, sezem por mim.

Unknown disse...

SANTO ANTÓNIO OUVE A MINHA PRECE, E FAZ COM QUE O MEU CÃO VOLTE PARA CASA, APAREÇA SÃO E SALVO. BEM HAJAS POR NOS AJUDARES TANTO. EM CONFIO E ESPERO PLA MINHA GRAÇA.

j.h.sanches@hotmail.com disse...

Pela segunda vez pedi a intecessão de Santo Antonio, através da oração do reponso e fui atendido, por isso deixo aqui meu depoimento.Estou grato a Santo Antonio.
Humberto

Maria. disse...

Ouvi muitas vezes falar nos milagres desta oraçao, nao a sabia foi essa a razao pela qual a vim tentar encontrar. deparei com muitos milagres fico feliz por muitos deles terem acontecido e acabado com um final feliz, como o cao do meu filho desapareceu anteontem á noite por causa da trovoada, lembrei-me da oraçao e vou tentar ver se tenho a sorte de SAnto Antonio me conceder este milagre. Para a felicidades do meu filhote que so faz é chorar.

Anónimo disse...

Q minha namorada encontre seus cachorros perdidos...

Anónimo disse...

Quero deixar o meu testemunho para que sempre mais e mais pessoas acreditem e rezem!

O meu marido perdeu a sua aliança na segunda feira de Páscoa.

Procuramos em toda a casa e não encontramos ...

Na quarta-feira oramos a St.º António e fizemos o responso... nesse mesmo dia, à noite ... encontramos a aliança!

A DEUS NADA É IMPOSSÍVEL :)))))

Anónimo disse...

A Paz e a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.
Ha um ano atrás furtaram da minha mesa meu óculos de grau e da minha gaveta, um par de sapatos. Na mesma semana aconteceu de meu namorado pedir para terminarmos. Não sabendo o qeu fazer, lembrei-me que uam senhora uma vez havia me falado do Responso de Santo Antonio, procurei na internet e o fiz imediatamente. Na mesma semana apareceram meus sapatos e na segunda feira seguinte, meus óculos. Ambos em locais em que eu jamais passei. Na mesma semana em que apareceram os sapatos, meu namorado voltou e me pediu que fosse para onde ele estava, pois seria a única forma de ficarmos juntos. Fiquei muito maravilhada e passei à partir de então, a crer nesta poderosa oração que faço sempre que perco algo de valor. Este ano 2011, desapareceu minha carteira de trabalho e minha identidade, depois de procurar em todos os lugares possíveis, recorri a Santo Antonio novamente e sem hesitar, Ele me atendeu.
Meu testemunho é longo eu sei, mas serve para que aquele que o ler, tenha a certeza de que no céu existem anjos e espiritos muito iluminados por Deus, assim como Santo Antonio que nos assitem e nos protejem. E como Jesus, estão sempre a postos para nos ajudar. Honra e Glória sejam dadas a Deus e Rogamos a Santo Antonio por nossas vidas. Amém.

Anónimo disse...

Que J.R.O recupere o amor dele por mim.

Anónimo disse...

qero pedir a santo antonio q me ajude a conseguir axar meu celular
pois e muito importante para mim comprei ele a uma semana e o perdi
obrigado

Jacquelinne disse...

Santo Antonio peco humildimente que me ajude a achar meu anel de formatura, serei eternamente agradecida e devota ao senhor, mandarei publicar mil santinhos para muitos que nao conhecam a sua forca venham a conhecer, creio que tudo dara certo agora com sua ajuda e do Senhor Jesus Cristo. Amem

Jacquelinne disse...

quero pedir a santo que me ajude a encontrar me anel de formatura que sumiu de dentro de minha casa, se alguem a encontrou, peco humildimente que a faca ter vontade de devolver, sei que conseguirei essa graca, e como agradecimento mandarei publicar 1000 santinhos para divulgar a sua bencao e ajudarei uma pessoa que nescessite, voltarei aqui em breve para relatar minha bencao. amem

Anónimo disse...

Perdi hoje de manhã um anel que meu namorado me deu, ele tem muito valor emocional pra mim, ganhei dele de Natal e desde então nunca tirei do dedo, e quando cheguei na escola não estava no meu dedo, estou com medo de ter perdido na rua ou na escola, ja revirei a casa inteira e não achei, acabei de rezar o Responso de Santo Antônio, e vou aguardar, quero muito achar esse anel ele significa muito pra mim! Amém.

sidneiao viudes disse...

oh querido santo antonio ajude meu filho Caue achar seu celular,pois ele perdeu em missão ,vindo da pastoral do adolescente,ajude-o a encontra-lo

sidneiao viudes disse...

querido SANTO ANTONIO lhe agradeço pois meu filho Caue achou o celular que perdeu ontem,graças as orações que fizemos a ti............eu te agradeço do fundo do coração

Gislaine disse...

peço para Santo Antonio que me ajude encontar minha gatinha Chiquinha que sumiu,nem consegui dormir direito pq ela dormia junto de mim na cama.Estou sofrendo muito,me ajuda por favor!!!

Anónimo disse...

preciso muito da ajuda de santo antonio.santo antonio guerreiro me ajude na causa que espero a quase 5 anos preciso da sua ajuda.e preciso vender uma pizzaria com urgencia senhor tem misericordia de mim.obrigada meu pai.preciso tbm. de sua proteçao a mim e meus dos filhos...

GISLAINE disse...

Gente,é incrível,a Chiquinha apareceu ontem à noite,a pessoa que a-roubou resolveu devolve-la.A- entregaram na casa de rações onde eu acostumava comprar ração e aplicar injeções nela...o veterinario veio na porta da minha casa devolver,dizendo que uma mulher que ñ quis se identificar levou la e disse pra ele colocar para doação.Ele a-reconheceu na hora,pq um dia antes dela sumir eu a-levei la para que o veterinario aplicasse uma dose de vacina.Santo Antonio,Obrigadddoooo!!Gent,qdo perderem algo,ou se forem roubados,ou algo assim,peça ajuda p Santo Antonio,ele ajuda mesmo,entrega nas mão dele pq ele entrega o que vc perdeu em suas mão.OBRIGADO SANTO ANTONIO por ter trazido de volta minha Chiquinha...

Anónimo disse...

santo antonio tem de misericordia de mim.quem puder me ajudem a pedir a santo antonio proteçao a minha filha ela esta muito longe de mim.santo antonio preciso vender meu negocio com urgençia,confio em ti amem.

Carol Defaveri disse...

Santo Antonio, me ajude a recuperar meu celular caso perdi, e se foi roubado que toque o coração dessa pessoas e me devolva... Tenho fé no senhor pois ja intercedeu por mim outras vezes...
Obrogada por tudo!

Anónimo disse...

se alguem puder rezem o responso de santo antonio por mim,preciso vender uma pizzaria com urgençia e so com a graça de Deus pra vender.obrigada aquem rezar por mim e peça santo antonio sua mesiricordia.amem

Daniely disse...

Daniely Cristina Dala Costa

Perdi meu celular, acabo de rezar o responso e creio que Santo Antônio irá me ajudar!

Desde já agradeço o milagre!

Anónimo disse...

peço a santo antonio que eu ache o meu cachorrinho se for pra ser meu,que ele volte.

Micheeele disse...

Michele disse:

Nesta noite do dia 31/05 para dia 01/06 minha cachorra estava muito agitada, mais era por voltas das 4:30 da manhã ela só chorava mais nem fui ver por que pensei que ela quisesse brincar mais no outro dia quando fui ver ela não estava mais, a porta trancada e a janela nem tinha vidros mais era alto para ela pular, meu Santo Antonio me ajuda a encontrar ou alguém que pegou devolver, fazia 15 dias a ela estava comigo por favor que ela volte me ajudo por favor todos ate em casa sente muita sua falta ... Serei grata ao resto de minha vida, me ajuda meu Santo Antonio.

Rúbia disse...

Santo Antonio todo poderoso, ajude-me a recuperar meu estojo com os pen drives onde estão todos meus arquivos para realização do meu trabalho .. tenho FÉ! amém!

Anónimo disse...

Resonso à Santo Antonio. Poderosa oração. Sempre tive sucesso quando confiei em Santo Antonio. Amigo fiel.

Anónimo disse...

Rogo a Santo Antonio:
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são...
Meu querido Santo Antonio rogai a Deus pela saude da minha mãe Maria Madalena e para que os caminhos do Andre Verissimo seja iluminado, que ele seja abençoado.
amem

Rúbia disse...

OBRIGADA SANTO ANTONIO POR ATENDER MEU PEDIDO! PELO TEU PODER ESTOU AQUI PARA DAR MEU DEPOIMENTO, LHE AGRADEÇO MAIS UMA VEZ.. CREIO MUITO EM TI ..AMÉM

Anónimo disse...

obrigado meu amigo

Pedro Oliveira disse...

Obrigado Santo António.

Anónimo disse...

por favor peço ajuda a todos que rezem por mim para que eu tenha de volta meu namorado me deixou a dois meses sem explicaçao estou sem saber o que fazer mais me ajudem por favor obrigado santo antonio peço que me tragas de volta o meu afonso pois eramos tao felizes ajuda-me ele voltar

Anónimo disse...

por favor peço ajuda a todos que rezem por mim para que eu tenha de volta meu namorado me deixou a dois meses sem explicaçao estou sem saber o que fazer mais me ajudem por favor obrigado santo antonio peço que me tragas de volta o meu afonso pois eramos tao felizes ajuda-me ele voltar

lu disse...

Santo Antonio,hoje no seu dia peço desculpas,desculpas por muitas vezes procurarmos a fé quando estamos em momentos desagradaveis. Rezo todos os dias, mais na verdade devia orar com o coraçao. Ha um ano me separei do meu namorado, ele me deixou por causa de pessoas que queriam o nosso mal, mais ainda nos amamos muito, so nao voltamos pois a pessoas interferindo em nossa felicidade, eu te peço santo antonio que hoje no seu dia me de de presente o Guilherme devolta, que irei pagar minha promessa para com voce.
me ajude. amém

maria julia disse...

Oh, meu querido Santo Antonio, perdemos nossa cachorra Pantera, estamos muito tristes, traga ela de volta para nós.Amém

antonio marcos tozatto disse...

minha jaqueta de couro sumiu e fiquei 12 dias procurando quando procurei responsar recebi um telefone me dizendo que ela apareçeu graças te dou a todo momento. como era no principio agora e sempre amém

Anónimo disse...

Meu Santo Antonio te peço me concedes essa graça que E. me peça em namoro e em casamento em breve é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias ele é a pessoa certa para mim quem eu sempre quis. Me concede essa graça meu SAnto Antonio juntamente com o meu Divino Espirito Santo.O Senhor sempre me atende tu nunca me abandonou, sempre que te chamo tu me atendes juntamente com o Divino Espirito Santo.E sei que vai ouvir essa minha suplica que te faço agora e aqui.Amém.

Ires disse...

Meu Deus, COMO ESTÁ ORAÇÃO É PODEROSA !!!
Tinha perdido uma correntinha com valor sentimental inestimável, pois pertencia ao meu marido que já é falecido. Até estava fazendo mau juízo de uma pessoa. Abri o sito e rezei esta oração, e mentalizei a correntinha e fui procurar novamente em menos de cinco minutos eu encontrei!! Obrigada Santo Antonio!!

Anónimo disse...

GLORIOSO SANTO ANTONIO DEPOIS DE 09 ANOS DEUM CASAMENTO FELIZ, PERDI MINHA MULHER AMADA DEVIDO A MINHAS BEBEDEIRAS, AJUDAI ME MEU SANTO ANTONIO A RECUPERA LA, JA QUE CONSEGUIR LARGAR A BEBIDA.
AMEN

maria julia disse...

Maria Julia
Há 10 dias nossa cachorra tinha fugido e eu pedi a Santo Antonio que trouxesse ela de volta e ontem ela voltou . Obrigada Santo Antonio!!!

gabriel cavalheiro borges disse...

peço que vos rogueis por mim perdi o celular de500,00 de mais 81,00de creditos sei que minha fe e pouca mas eu creio

Anónimo disse...

Santo Antonio querido, que a causa que me aflige se transforme em alegria. Que a oportunidade de trabalho perdida volte e seja definitiva, não aguento ver meu marido sofrer.Traga a oportunidade perdida. Responso de Santo António
A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
AMÉM!

Anónimo disse...

Responso de Santo António
A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

Anónimo disse...

Meu milagroso Santo Antonio estou aqui novamente para te pedir que interceda por mim juntamente com o meu Divino Espirito Santo,que E.volte a mim procurar tem quatro dias que ele sumiu ele marcou para sair comigo e ñ apareceu e ja tem quatro dias que ele sumiu.Faz com que ele volte e que me peça em namoro e em breve em casamento é com ele que eu quero pasar o resto dos meus dias.Me socorre por mais uma vez é uma pessoa muito triste e em desespero e angustiada que te pede essa graça.As minhas promessas estão de per eu irei cumprir por essa graça alcançada.Amém.

Anónimo disse...

meu querido santo antonio,eu le imploro faz 2 meses que le pesso ajuda e nao estou conseguindo.esto pedindo le implorando um milagre urgente preciso venver um comercio depouco valor,me ajude senhor.obrigada tenho fe em ti senhor.

Anónimo disse...

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.
Santo antonio, ajude-me e socorra-me sem demora.Até o fim do mes 07/11.URGENTE

Zenilde disse...

Por intermedio a Santo Antonio peço que encontre minha cachorrinha Suzi que sumiu nesta sexta-feira dia 01/07/11. Alguém abriu o portão de minha casa e ela saiu para a rua, não sei se alguém pegou ou ela está perdida. Peço a Santo Antonio, que sempre me ajuda nas horas que preciso, me ajude a encontrá-la, se estiver perdida que retorne ou se alguém pegou que devolva. Eu e meus filhos estamos sentindo muito a falta da cachorrinha.
Grata, Zenilde

Anónimo disse...

Mais uma vez recorro a Santo Antônio, me ajude a encontrar as chaves da minha casa que meu filho perdeu faz uma semana, estava indo para o treino de futebol e perdeu no caminho.

a origem dos números disse...

obrigado santo antonio por muitas vezes ter encontrado minha carteira . espero msi uma vez encontrá -la

Anónimo disse...

Santo Antonio, peço-lhe que intercedas junto a mim a Deus pai todo poderoso para que eu encontre minha aliança de casamento. Tenho fé meu Santo que já já receberei esta graça!!!!

Márcia disse...

Milagroso Santo Antônio interceda junto a mim a Deus todo poderoso para que o resultado do exame de meu pai seja benígno e que ele tenha saúde.

Anónimo disse...

oh! meu querido santo antonio me ajude a encontrar o carne de prestações da minha moto e o dinheiro do aluguel e da moto que eu perdi faz uma semana,
em nome de jesus me ajude!

Anônima disse...

Meu querido Santo Antônio, que tanto me alegrou trazendo de volta os meus anéis de estimação que haviam roubado, muito obrigada de coração.

Anónimo disse...

Querido Santo Antõnio a quem procuro nos momentos em que a perda de alguma coisa atormenta minha vida.Volto a pedir que me socorra, traga de volta meu namorado que tanto amo.Em ti confio e espero.Já não aguento mais de tanta saudade.Ele me trocou por outra.

tcfa disse...

obrigado! meu querido santo antonio porque me ajudaste a recuperar o dinheiro do aluguel, ainda falta o carne eo dinheiro da moto mas, desde ja agradeço pela graça alcançada, gloria a deus viva santo antonio!

andreia batista disse...

orem pelo meu gatinho, o "costelinha".
ele foi adotado e é muito arisco, ficou assustado quando levamos ao veterinário. na volta para casa, fugiu! deve estar pelas redondezas da rua, mas não encontramos...
queremos muito achar ele (vivo ou infelizmente morto)

eu já pedi com muita fé a santo antônio, aguardo um milagre.

Andréia disse...

obrigada santo antônio!
meu gatinho "costelinha" voltou depois que fiz o responso.
se foi milagre ou coincidência, não sei! mas acredito muito no poder da fé e da oração.
fiz a minha parte, procurei meu gatinho, santo antÔnio abriu os caminhos para ele voltar!

Anónimo disse...

santo antônio lhe peço ajuda para achar um processo perdido aqui em meu trabalho , me ajude por favor esse processo e muito importante preciso dele , muito obrigado desde de já , sei que com sua ajuda vou encontra lo .

Anónimo disse...

o meu marido perdeu o carrinho do nosso bebe... precisamos muito encontrar :(

Anónimo disse...

Poderoso Santo Antonio interceda a Jesus pela saúde da Maria José.Faça com que a pressão arterial dela seja controlada. Amém Jesus. Eu confio em vós

alex disse...

Eu perdi minha CNH, n demorou tres dias ja ligaram dizendo o paradeiro, graças ao nosso santo antonio.

Lu disse...

Roubaram dinheiro da minha bolsa, dinheiro esse que iria utilizar pra fazer exames médicos essa semana.. creio que com essa oração eu consiga rever esse dinheiro!

Anónimo disse...

Santo Antonio eu confio e tenho fé que vou encontrar o documento que procuro a mais de um mês.necessito da vossa ajuda, ajude-me em nome de Deus Pai todo Poderoso. Amem!

Anónimo disse...

Santo Antonio interceda a Deus para que eu encontre o meu porta joias com a medalha herdada da minha mãe.Eu creio na sua intercessão.Obrigada meu santo poderoso.

ELIANE BRILHANTE disse...

Todas as vezes que perco alguma coisa ou que alguém que conheço perde recorro a SANTO ANTONIO rezando o responsório e sempre sou atendida e consigo achar o objeto perdio. Tenho plena fé em Santo Antonio, não só pra achar objetos perdidos mas também para interceder por mim nos momentos difíceis da vida.
Eliane Brilhante

maria gengibre disse...

Sempre ouvi dizer que Santo António nos ajuda a encontrar o que perdemos, graças a Deus ainda não tinha precisado, neste momento preciso muito, não só pelo valor financeiro, mas também pelo valor que as pessoas que ofereceram têm para nós. Ajuda-me Santo António. Vou também pedir ajuda ao S. Judas Tadeu que já me valeu muitas vezes. Eternamente grata

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO, SEMPRE ME ATENDESTES NAS HORAS Q MAIS PRECISEI, VENHO DENOVO TE PEDIR TUA AJUDA...PRECISO QUE ME TIRES DESSA SITUAÇAO FINANCEIRA TAO DIFICIL EU E MEU MARIDO NOS AJUDE FAÇA Q ENTRE PEDIDOS NA NOSSA EMPRESA PARA Q POSSAMOS CONTINUAR COM NOSSO TRABALHO...SEI QUE SEREI A TENDIDA MUITO OBRIGADA ..AMEM

Anónimo disse...

Quero agradecer a Santo Antonio, pois orei o responso ontem a noite e hoje pela manhã apareceu o objeto perdido.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 767   Mais recente› Mais recente»