14 de julho de 2009

Responso de Santo António

A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

767 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 400 de 767   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Quero agradecer a Santo Antonio, pois orei o responso ontem a noite e hoje pela manhã apareceu o objeto perdido.

Anónimo disse...

Quero agradecer a Santo Antonio, pois orei o responso ontem a noite e hoje pela manhã apareceu o objeto perdido.

edina copatti disse...

glorioso Santo Antonio te peso por favor que me de a grasa do Fabio voltar pra mim eu to sofrendo muito me de esta grasa desde ja te agradeso de tudo meu coraçao

gabi fernanda disse...

Olá,
Perdi meu celular onten na biblioteca da escolaa,mais eu acredito que nem ninguem tenha pegado...Procurei muito muito mesmo e ainda nao consegui achar,eu estou muito aflita praticamente minha vida tá lá dentro.Comprei ele com muito esforço alias eu ainda sou muito nova e nem trabalho direito,Consegui com muita luta,dechei de fazer muitas coisas.jÁ bloquei o chip.PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE A ACHAR PRECISO MUITO DO MEU CELULAR.
Vou orar todos os dias essa oração e espero mesmo que ache ele....
Obrigado

Anónimo disse...

Olá, eu perdi meu celular ontem, vai fazer um dia hoje... eu sei que é superfluo, mas eu realmente queria muito ele de volta :/
Mas desde já agredeço a Santo Antonio, pois sei que meu pedido será ouvido, e aqui virei tesstemunhar!
Muito obrigada!

Anónimo disse...

disse...
Depois de 13 anos de casada perdi meu marido por erros meus,Ó Poderoso Santo Antonio faça com que eu possa recupera-lo de volta,pois estou arrependida dos meus erros,amém

Anónimo disse...

Esta oração é muito poderosa, todas as vezes que a minha vó rezou esta oração encontrou os objetos perdidos e ontem rezei esta oraçao pq meu cachorro tinha sumido e hj ja encontrei ele.
Obrigado Santo Antonio, Obrigado Senhor Jesus

Carolina Chantelle. disse...

MUITO OBRIGADA SANTO ANTÔNIO POR ME MOSTRAR ONDE TAVA O MEU CELULAR! Sou a anonima acima que perdeu o celular, e prometi testemunhar... aqui estou!

Obrigada Santo Antônio!

alexandra disse...

meu querido santo antonio eu lhe emploro que conceda a graça de encontrar
o celular da minha filha que perdeu ou robaram hoje na escolha tocai o coração dessa pessoa e fazei que entrengue esse celular lhe ja sou muito crata ati que tamben me concedeu que encontraram a moto de minha mae eu tenho muita fé ajuda me que encontre o celular de minha filha eu comprarei a sua imagem e darei de presente a ela amem

alexandra disse...

meu querido santo antonio vim aqui te agradecer minha filha encontrou o celular esta desligado, de baixo de uma arvore e na escola sou muito grata mais uma vez pela moto e agora o celular amem

Anónimo disse...

Sto Antonio de novo aqui estou agrdecendo a ajuda pedida pela situação relacionada com problemas de justiça e que em parte foi resolvida.
Mas uma vez mais e sempre na esperança de uma vez mais ter a Vossa ajuda, Te peço que protegas a minha filha e netos que se encontram neste momento em viagem a caminho de França,que tudo continue a correr bem e cheguem bem ao destino.Domingo o meu marido tb irá fazer a mesma viagem mas em sentido inverso,tb por ele e por todos os que viajarem peço proteção e que tudo corra bem.
Quero tb Vos pedir que continues a proteger a minha familia e agora a minha filha que está de novo gravida,a minha neta que vai começar a escola primaria e o meu neto para eles peço toda a Vossa proteção.
Sei que pedir ajuda para a situação financeira não deveria ser feita a Vós,nem a qualquer outro Santo,pois existem situações bem mais necessitadas,mas ACREDITO e de NOVO tenho FÉ qu o dia estará proximo e que mesmo assim me ajudarás.Quero regulaizar a minha vida juntamente com o meu marido,ajudar os meus Pais a minha filha e os meus netos.
Sei me AUXILIARÁS.
Obrigada.
Amén!!

PcNR disse...

Cristo Nosso senhor'.. quê concedeu a Divina graça de poder a Nosso querido e amado Santo Antônio. Onde nos fortaleza com a sua benção e Glória sempre que precisamos. Conforta-me e conceda-me com a tua Graça. Amém
recupera-se o perdido
recupera-se o perdido
recupera-se o perdio
: meu celular que é de grande valor sentimental. Me aqueça com a Tua Benção e te dou ainda mais a minha gratidão!
A fé anda ao meu lado, e tenho fortes esperanças que me ajudarás.!
Amém!!!

Anónimo disse...

MEU SANTO ANTONIO, ME AJUDE A ENCONTRAR MINHA BLUSA QUE ME ROUBARAM. SEI QUE TALVES POÇA PARECER MEDIOCE, MAS LUTEI MUITO ATE COMPRA-LO, E NEM TINHA TERMINADO DE PAGAR. QUE ESSA PESSOA QUE ROUBOU NÃO SINTA PAZ ATE DEVOLVE-LO. FAÇA ESTA BLUSA PARAR NAS MINHAS MÃOS...ASSIM SEJA. AMÉM!

Anónimo disse...

MEU SANTO ANTONIO DE PADUA
ROUBARAM MINHA BLUSA DE DENTRO DO CARRO, TIVE QUE TRABALHAR MUITO NO PESADO PARA COMPRA-LA, E NÃO TINHA AINDA PAGO A ÚLTIMA PRESTAÇÃO.SEI QUE DIANTE DA VIDA É UMA COISA MUITO PEQUENA, MAS RECORRO A VÓS, PARA RECUPERÁ-LA, POR QUE EU SEI DO MEU ESFORÇO PARA CONSEGUI-LA.QUE A PESSOA QUE ROUBOU NÃO SINTA PAZ ATE NÃO ME DEVOLVER, E QUE EM VOSSO NOME SANTO ANTONIO ESSA BLUSA APAREÇA NAS MINHAS MÃOS! ASSIM SEJA. AMÉM!

Anónimo disse...

MEU SANTO ANTONIO, SE FOR DE SUA VONTADE E DE MEU MERECIMENTO ME PERMITA GANHAR A CAUSA JURIDICA QUE ESTOU BATALHANDO AINDA NESTA PRIMEIRA AUDIENCIA.E OBRIGADO PELOS FAVORES QUE TU SANTO ANTONIO TENS CONCEDIDO A HUMANIDADE. AMÉM

alexandra disse...

meu querido santo antonio ajudai que minha filha encontre o celular que ela perdeu dentro da casa da avo colocai sua mão e guiai até o celular eu tenho fé que será encontado, pois ela ja avia perdido na esconla eu li o responso e ela encontrou voltarei pra agradecer amem

suely disse...

peco a santo antonio, para que eu possa achar o dinheiro que perdi, sou sua devota santo antonio, me conceda essa graca, pois estou precisando muito amem.

suely ines disse...

santo antonio sei que ira me ajudar achar o dinheiro que perdi pois sou sua devota, estou precisando muito desse dinheiro amem.

Anónimo disse...

Meu querido Sto Antonio de novo aqui estou eu,com a ESPERANÇA que não me abandonese me ajudes em mais esta fase dificil da minha vida.Sei que olhando à minha volta ha quem tenha problemas bem mais urgentes,mas sei que tb a eles ajudarás através da fé tal como eu tenho e acredito.
De novo a situação financeira que tanto preciso para dar uma volta de 360º positivos na minha vida,do meu marido,da minha filha,netos e pais.
Peço-Vos que me atendeis,como o fizeste em outras alturas.Preciso muito da VOSSA ajuda.Por favor Sto Antonio,ouve-me e ajuda-me.
Obrigada,Amén.

Anónimo disse...

Estou rezando pra santo antonio por causa da minha cadelinha que desapareceu. estou desesperada. Santo Antonio, eu confio em vós.

Rosana disse...

Peço a Santo Antonio que me ajude encontrar meu cachorrinho Sassão,foi roubado estou sofrendo muito

Anónimo disse...

OHHH MEU QUERIDO SANTO ANTONIO... SABES O QUANTO GRANDE EIS MINHA FÉ... ME AJUDA POR FAVOR... A ENCONTRA MEU CARRO QUE FOI FURTADO... EM QUAL FOR A SITUAÇÃO QUE ELE SE ENCONTRE... POR FAVOR!!!
TENHO FÉ QUE VAMOS ENCONTRA!! E QUE O SENHOR VAI ME SOCORRE... NESSA MINHA ANGUSTIA.. POIS SABE O QUANTO SOU HONESTA..
ASSIM SEJA...
AMÉM

Anónimo disse...

Amanhã vai fazer uma semana que nosso gatinho sumiu aqui de casa, agora lembrei de procurar essa oração de responso, que sempre ouvia minha vó falar... vou rezar com muita fé, pra meu gatinho aparecer, e trazer a alegria de volta pra nossa casa. Santo Antonio a de me ajudar.

Helena.

Anónimo disse...

humildemente estou pedindo pra que me ajudem preciso de ajuda para que a cosntrutora que fez contrato comigo seja onesta e me de o que é de direito meu pq nao estao cumprindo o corret. nome do rapaz da construtora é sandro meu nome é maira meu santo antonio só por um milagre seu vai se resolver essa situaçao..

Anónimo disse...

meu santo antonio sei que so por um milagre seu vai se resolver minha vida estou pedindo para que me ajudem rezar para santo anotnio me antender para que meu marido devolva o dinheiro de minha casa que ele me roubou e que ele volte para casa pois foi viver com uma macumbeira isso foi revelado em oraçao meu amado santo antonio me ajude por favor nao me deixe assim ...o nome do meu marido é edson meu nome é maira...me ajudem rezar pois é uma situaçao muito dificil ...creio em santo antonio...

Anónimo disse...

Eu li o responso agora, e só peco a Santo António, q eu encontre a aliança de casamento do meu falecido Pai,foi a unica herança deixada por ele e o valor sentimental q eu tenho por ela ñ tem preço,intercedam por mim,porque acusei alguem de minha casa pelo desaparecimento da aliança. Obrigado.

Anónimo disse...

santo antonio hj e a segunda vez k lhe peco o mesmo pedido traga o meu amor de volta x mim!
se vc ouve as oracoes de tanta gente entao faca x mim tb conceda me o meu maior desejo.
para que eu possa testemunhar a sua grandeza...

Anónimo disse...

Rogo a santo Antonio de todo coração para que o filho de Dona Lourdes saia do vício das drogas e da bebida. Meu bem aventurado Antonio rogai por essa família e a minha também
Elizângela

Silvia disse...

O Santo Antonio suplico para ti me ajudar a recuperar meu cachorrinho que a 8 anos estava comigo, ja e parte da minha familia, tenho fe que vou ter ele de volta, e se alguem quiser me ajudar a orar por esse pedido eu agradeço de coração.
Amem!
Silvia

Etelvina disse...

Agradeço a Santo Antônio a graça alcançada. Sempre acompanhei os testemunhos a respeito da oração do Responso mas nunca o recorri. Devido a problemas no meu trabalho solicitei a minha sogra e ao meu namorado que rezassem o responso para que eu encontrasse o que procurava com urgência e Santo Antônio como sempre intercedeu. Agradeço a Deus Pai por termos a oprotunidade de vivenciarmos momentos de milagres ainda nos tempos de hoje e peço a Virgem Maria que também abeçoe a todos que ainda não conseguiram alcançar a graça solicitada. Que a nossa fé não se manifeste só nos momentos de dor, mas que sejam sinal da luz que é Jesus e seus discípulos ainda nos tempos de hoje. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Viva Santo Antônio!!!!

Anónimo disse...

Muito obrigado meu amiguinho Sto Antonio, o documento que a Sol procurada foi encontrado. Obrigadu.

Anónimo disse...

Sempre que fiz o responso a Santo António fui atendido.
Muito agradecido!
Ass: Carlos Pinto.

Anónimo disse...

Santo Antonio, rogo-te que interceda por mim junto a Deus para que perdoe-me se eu estiver desconfiando de uma pessoa inocente, peço que a chave retorne ao seu lugar, que a encontremos com alegria e que espantemos os maus pensamentos e a desconfiança e que o poder do perdão prevaleça. Amém. Marie Jo

Anónimo disse...

Agradeço ao St António os 2 pedidos que lhe fiz este mês que rápidamente me foram concedidos, hoje venho pedir ao St António que faça aparecer o telemóvel do MMV que perdeu ontem...Amén!

Marie Jo disse...

Venho aqui neste site dar testemunho de que fui atendida pelo responso de Santo Antonio, dia desses perdi uma chave importante, procurei feito louca mas então vim procurar o responso no google e estava orando quando minha colega veio na minha impressora buscar uma ficha que ela tinha mandado imprimir e saiu o desenho de um ovo. Nós rimos e ela voltou à sala dela pra mandar imprimir novamente e de novo saiu um desenho de um ovo na folha, comentei que poderia ser um sinal de Santo Antonio mesmo me sentindo um pouco tola... fui na geladeira de outro setor, abri e procurei, arredei e procurei atrás e no motor e nada, procurei no pote que fica em cima da geladeira e nada havia. Isso já faz duas semanas mas continuei rezando e acreditando que a chave voltaria. Hoje mesmo voltei áquele departamento que nunca mexi por respeito, mas como não havia ninguém procurei novamente dentro da cesta em cima da geladeira e lá estava a chave jogada já sem o chaveiro... Santo Antonio me enviou esse sinal do ovo para procurar na geladeira que é onde guardamos os ovos.... Deus seja lovado, Senhor e Senhora do Céu e da Terra, que nos envia seus anjos espíritos puros de luz e sabedoria, Santo Antonio e Jesus Cristo, aleluia, aleluia, alegria, alegria, não percam a fé e a esperança, Deus manda seus sinais e não nos deixa desamparados ou sem resposta! Amor a todos! Marie

Marie Jo disse...

Venho aqui neste site dar testemunho de que fui atendida pelo responso de Santo Antonio, dia desses perdi uma chave importante, procurei feito louca mas então vim procurar o responso no google e estava orando quando minha colega veio na minha impressora buscar uma ficha que ela tinha mandado imprimir e saiu o desenho de um ovo. Nós rimos e ela voltou à sala dela pra mandar imprimir novamente e de novo saiu um desenho de um ovo na folha, comentei que poderia ser um sinal de Santo Antonio mesmo me sentindo um pouco tola... fui na geladeira de outro setor, abri e procurei, arredei e procurei atrás e no motor e nada, procurei no pote que fica em cima da geladeira e nada havia. Isso já faz duas semanas mas continuei rezando e acreditando que a chave voltaria. Hoje mesmo voltei áquele departamento que nunca mexi por respeito, mas como não havia ninguém procurei novamente dentro da cesta em cima da geladeira e lá estava a chave jogada já sem o chaveiro... Santo Antonio me enviou esse sinal do ovo para procurar na geladeira que é onde guardamos os ovos.... Deus seja lovado, Senhor e Senhora do Céu e da Terra, que nos envia seus anjos espíritos puros de luz e sabedoria, Santo Antonio e Jesus Cristo, aleluia, aleluia, alegria, alegria, não percam a fé e a esperança, Deus manda seus sinais e não nos deixa desamparados ou sem resposta! Amor a todos! Marie

SIDNEIA disse...

SIDNEIA VIUDES santo antonio me ajude encontrar o carregador da camera da carla,tds as vezes que peço sua intercessão tenho sido atendida ,me ajude santo antonio amém

Anónimo disse...

espero de pois de ler esta oração e com fé ter evocado o santo antónio encontrar o cartão multibanco do meu filho... obrigada

Tamiris disse...

Há 1 mês atrás meu pai comprou um carro, mas roubaram essa semana. Meu pai sempre fez de TUDO pra nos dar do bom e do melhor. Ele batalha mto para conseguir o que quer, e quando ele consegue comprar um carro melhor para familia, chega alguém e rouba do nada. Vou orar sempre e pedir por favor para Santo Antonio que ajude a encontrar, porque todos estamos mto triste e desanimados com o que aconteceu. Tenho mta Fé. Ámem.

sidneia disse...

meu querido santo antonio muito obrigada achei o objeto perdido.......

Anónimo disse...

Venho agradecer ao St Antonio os 2 pedidos que fiz mes passado e que rapidamente encontrei, agora peço ajuda para encontrar bolsinha laranja com cabo do MP3, cachecol cinzento, luva azul escura e casaco verde...Amén

Anónimo disse...

Agradeço ao Sto António os 2 pedidos recentes que lhe fiz e que rápidamente me foram concedidos,
venho agora pedir ao Sto António para que eu consiga recuperar o entendimento e a harmonia com o meu amor...Amén

Anónimo disse...

Agradeço ao St Antonio a minha luva azul já apareceu...o resto que perdi acredito que me vai aparecer também, mt obrigado St António já é o 3º pedido no espço de 1 mês que me é concedido...Amén

Anónimo disse...

Agradeço ao St Antonio a minha luva azul já apareceu...o resto que perdi acredito que me vai aparecer também, mt obrigado St António já é o 3º pedido no espço de 1 mês que me é concedido...Amén

Anónimo disse...

Mais um pedido que o St António me concedeu...mtuito obrigado! Amén

Maria disse...

De facto funciona !
Desta vez até encontrei o que procurava antes de ler o reponso .. embora já tendo rogado a Santo António que me ajudasse!
Obrigada

Anónimo disse...

Obrigada por te me ajudado a encontrar o carro do meu amigo Ricardo que havia sido tomado de assalto.
Sempre funciona para quem tem fé, acendo uma vela, peço com muita fé e encontro ojbetos ou valores perdidos.
Acendo uma vela depois do objeto encontrado em agradecimento.
Amém
Rosangela de Assis

Anónimo disse...

meu santo antonio...perdi minha esposa e.v.z. e meu filho r.f.z.s. tragas o devolta pra mim eu creio em vc...

Kok@s disse...

Meu STº ANTONIO aqui estou eu de novo, agradecendo pelas preces ouvidas e uma vez mais a vos me dirijo sempre na ESPERANÇA de tb agor aser atendida. Preciso muito me ajudes a conseguir pagar as mnhas dividas e as do meu marido e ter dinheiro suficiente para ajudar quem amamos e precisa de nos,Preciso que a minha vida no proximo ano comece a 100% POSITIVA,que a gravidez da minha filha continue a correr bem e que a vinda dela com meninos e marido para junto de nós seja já um bom começo para todos nós.
PEÇO-VOS STº ANTONIO ATENDEI-ME URGENTEMENTE E SEREI ETERNAMENTE AGRADECIDA.Amén

Anónimo disse...

Eu venho hoje suplicar a ajuda de Santo Antonio. Preciso vender meu imóvel, para minha família estar unida novamente. Sofremos muito com toda essa situação.Choro todos os dias, e a angustia tomou conta do meu coração.
Amanhã é meu aniversário e eu peço que volte seus olhos e coração a minha súplica; Que nós encontremos o comprador exato para nosso apartamento.URGENTE!!! Como agardecimento virei toda semana agradecer publicando sua oração, para que mais pessoas tenham a graça de ser atendido em suas necessidades. Obrigada Santo Antonio
Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

Elisangela Ap. Cordeiro disse...

Venho agradecer do fundo do coração meu querido e milagroso Santo Antonio em quem confio plenamente e sempre invoca em qualquer situação. Perdi a chave do escritório onde trabalho e pedi pra minha mãe fazer uma oração e eu também entrei nesse site e fiz no mesmo horário que ela, acabamos de fazer a oração minha mãe foi bem na direção em que a chave estava, por um milagre ela achou debaixo de um tapete na área de casa. obrigada

amanda disse...

Santo Antonio me ajuda a recuperar meu calopsita que sumiu hj, minha familia toda esta muito triste principalmente minha avó fica so chorando me ajude Amem

Anónimo disse...

Eu já perdi uma vez um aparelho dentário e por fim tive que mandar fazer outro ... hoje perdi o meu novo e eu preciso muito usar, já ouvi fala em responso e quem me indicou falou que funciona certinho, já fiz a oração em vários blogs e já procurei muito pelo aparelho em minha casa onde ele se encontra só não sei onde! peso para que me ajudem e rezem também para me ajudarem encontrar o aparelho perdido que eu necessito usar. Muito obrigado pela ajuda e mais uma vez rezem muito por mim !

Anónimo disse...

Querido Sto António, Obrigado por fazeres que encontrasse a Pen da minha filha pq n havia cópia de nada e para os estudos dela era muito importante esta Pen. Mais uma vez OBRIGADO Sto. António. Graças te dou...Protege toda a minha família e dá muita saúde aos meus pais.

Arykelly disse...

Ola gente perdir a camera digital da minha mae em uma festa e estou desesperada por isso peço que todos leiam o responso e me ajudem a encontar esta camera..agradeço desde já tenho muito fé que irei encontrar com a ajuda de Santo Antonio...obrigada

Anónimo disse...

Obrigado, fiz a oração e Santo Antônio me atendeu .. agradeço a ele e a todos os santos ! amem

Anónimo disse...

Eu vos peço, eu imploro... Não me falhei.. estou desesperada. perdi a minha pulseira da pandora que tanto falor sentimental tinha. tava representado lá momentos muito importantes. Já não tenho força para pedir peço a quem poder para rezar por mim a santo antonio para que apareça. Tou desanimada... Hoje o meu avô que tem alzheimer perdeu-se andei por montes de caminhos a procura dele. o que torna dificil a procura. Santo Antonio atendei a minha suplica

Anónimo disse...

santo antonio tirarao meu celular da minha bolsa peço que a pessoa se arependa e me devolva mais depresa posivel...sei que serrei atendida em nome do senhor jesus crito amem .....carla.....

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO VENHO PEDIR A VOSSA AJUDA PARA QUE EU CONSIGA RECUPERAR O AMOR DE R.N.C. PARA ELA ENCONTRE DENTRO DE SI O AMOR QUE UM DIA ELA SENTIU POR MIM E QUE NOS FOI ROUBADO POR MENTIRAS.DESDE DE JA AGRADEÇO A SANTO ANTONIO.

camila disse...

por favor santo antonio me ajude a encontrar meu gatinho oliver!!!estou desesperada, obrigada.

Anónimo disse...

Santo António por favor faz com que a pessoa que tem o disco externo do meu irmao o devolva.Por favor... Obrigada meu Santo António.

carla disse...

Olá eu chamo-me carla. No sábado perdi a minha carteira, e pedi a minha mãe para me ler o respondo. Ela assim o fez e o que é certo e que a carteira apareceu, mas o dinheiro que continha para a minha consulta de dentista, nem vê-lo! Agora pedi a minha mãe que o voltasse a ler,a ver se o dinheiro aparece!!! Oxalá que sim, porque a vida tá muito complicada ...

Anónimo disse...

Querido e amado Santo Antonio, obrigada por todas as vezes que nos atendesse nas nas procuras e angunstias. Peço-lhe auxílio para que encontremoa a carteira com documentos e dinheiro do meu filho Lucas.
Assim seja!!
Carla Martins

Anónimo disse...

peço ao santo antonio que ajude a recuperar o meu celular e do meu filho pois nao e pelo aparelho e sim pelas foto que tem nele que sao pessoas que nao eston mas aui no plqno terestre que sao meus pais e tanbem os numeros da agenda

Anónimo disse...

meu querido santo antonio peço que me ajude arecuperar meu celular e o do meu filho que se estiver com alguem que nos devolva em nome de jesus santo antonio visita essa pessoa toque no coraçao para devolver

Anónimo disse...

Por favor, perdi minha carteira da OAB, já rezei o responsório, mas ainda não entrei peço por favor que rezem por mim também. Grata Poliana

Ana Cecilia disse...

Vim ao site para pedir por intercessão de São Bruno e acabei achando a oração para Santo Antonio, então ati Santo Antonio peço ajuda para que minha mãe recupere sua saude e meu esposo consiga um emprego e largue o vicio do cigarro, sei que são muitos pedidos mas tenho Fé que todos serão atendidos... Devotos ao ler meu comentário rezem por mim, pois estarei rezando por todos voces... Amem

Leiliane disse...

Obrigada Santo Antonio pelos brincos encontrados. Creio em Deus e na sua fortaleza!

Anónimo disse...

que Santo Antônio me ajude com a volta do meu namorado (HP)e que nós possamos nos casar na igreja e peço também a Santo Antônio a conversão dele que sejamos abençoados e felizes pala intercessão de Santo Antônio amém.sei que serei atendida.amém

Anónimo disse...

peço a Santo Antônio que retire da vida do meu namorado essa mulher que impede que nós sejamos felizes dando a ela uma outra pessoa e que nunca mas ela se aproxime dele para nada nem o cumprimente quando vê -lo na rua amém.

joaquim disse...

Há uma semana tinha perdido uns óculos escuros que apesar de não terem grande valor, eram os meus preferidos.

Depois de procurar em todo o lado ao longo da semana nada encontrei.

Ontem, decidi rezar o Responso de Santo António.

Passadas cerca de 5 horas telefonaram-me dizendo que tinham encontrado os meus óculos.

Não tendo importância nenhuma o valor do perdido, significa também que Deus também se interessa pelas minimas coisas e que Santo António é um grande intercessor.

Por isso dou graças a Deus.

Anónimo disse...

quero pedir a santo antônio que me ajude a recuperar meu namorado que ele possa voltar para mim pois eu o amo muito.voltarei aqui neste site para agradece assim que ele votar para mim. me ajudem com orações pois eu o amo muito amém!!!

Anónimo disse...

Oh! meu querido Santo Antônio peço e imploro que me traga de volta o meu amor perdido HERNANDES que ele seja para mim um esposo fiel e um companheiro amoroso e cheio de bondade meu santo assim que ele voltar mandarei rezar uma missa em sua homenagem.

Anónimo disse...

Oh! meu querido santo antônio peço a sua intercessão pelo meu namoro que meu namorado Hernandes possa voltar para mim ainda essa semana que a mulher que perturba nossa vida possa nos deixar em paz sei que tu és poderoso e não vais me deixar na mão mande essa mulher pra bem longe de nós.Que nós possamos nos casar e sermos felizes sobre a sua proteção em troca desse favor mandarei rezar uma missa em sua homenagem.

Anónimo disse...

meu querido Santo antônio venho te pedir que pela volta do meu namorado Hernandes que me faz muita falta eu o amo muito peço a ti Santo Antônio que olhe pelo nosso namoro e que ele possa voltar para meus braços ainda essa semana meu agradecimento será uma missa em sua homenagem . amém

Anónimo disse...

santo antonio me ajude nessas horas tao dificieis que estamos passando pesso que me ajude a recuperar o que foi roubado das maos do meu marido amem vou resar o repouso de santo antonio com muita fe

Anónimo disse...

Oh! meu glorioso e querido Santo Antônio vos peço hoje e neste dia a sua intercessão junto amim para resolver meu grande pedido peço a ti que afasteis de vez (HP) DE (m) e que ele possa voltar aos meu braços para que possamos ser felizes e nos unirmos pelos laços sagrados do matrimônio obtendo essa grande graça mandarei rezar uma missa em sua homenagem obrigado meu santo.Amém!!!

silva disse...

Perdi algo que não é meu e preciso recuperar com urgência para devolver a quem pertence, oro com fé para encontrar. Amém.

Mário disse...

olá! Sou o Mário, sou muito crente em Santo António já a muitos anos, mas confesso que tenho andado um pouco desviado da oração e da fé, meu querido santo mais uma vez venho a vossos pés implorar ajuda, quero recuperar minha familia, meu emprego e minha felicidade, Sabes que estou completamente só e sem nada na vida.Ajuda-me a realizar meu sonho e objectivos. Obrigado, sei que meu querido Santo António ouvirá meu pedido.

Anónimo disse...

Venho pedir auxilio a minha cadela fugiu ontem dia 10 de fevereiro e nao voltou. Nao consigo para de chorar ela e bastante importante para mim e sempre tive azar com os animais, ja pedi a nossa senhora mas hoje ainda nao ha sinal dela . Peço ajuda a santo antonio e todos vos que me auxiliem a dar lhe luz no caminho dela .

Auxilio-me em santo antónio.

Amén

Anónimo disse...

Venho aqui para gardecer a santo antónio por ter realizado o meu pedido a minha cadela chegou esta madrugada sa e salva a casa. depois de estar a perder a esperança santo antonio mostrou que estava presente.
Agradeço sinceramente, ninguem sabe o quão importante foi para mim o aparecimento dela .

Espero queb os pedidos de todos que solicitam ajudam sejam aceites e resolvidos.

Deixo aqui um testemunho baseado na fé e salientando que a esperança deve estar sempre ate nos momentos mais dificies, uma vez que existe sempre alguem um espirito que nos conduz ao sitio certo e a fazer as coisas de forma correcta.

Meus cumprimentos
Amén

Carol disse...

Santo Antonio por favor nos ajume encontrar o Pluto nosso labrador amado que se perdeu hoje fazem 25 dias que ele se perdeu! Me ajude a encontra-lo por favor. Amém

Janjadanin disse...

Meu Santo Antonio te rogo com toda a fé para que faças o meu carrinho que foi roubado ontem reaparecer, sei que nem tudo é possível aqui na terra, mas sei que para Deus e para os Santos nada é impossível, por isso te suplico ajude a policia a char nosso fusquinha, ele nos é tão útil alem de ser nosso grande companheiro de todas as hora.
Obrigada meu Santo Antonio

Anónimo disse...

Santo Antônio me ajude , quero meu celular que foi roubado na escola dentro da minha mochila ,sei que hoje em dia é uma objeto banal mas tem muito valor para mim porque foi minha mãe que me deu na véspera de natal e tem um valor sentimental muito grande para mim e eu era muito apegada a aquele celular

Anónimo disse...

Santo antonio, que sempre me atende,me ajude a recuperar meu namorado, ele ficou chateado comigo e não me ligou mais. Não permita que eu o perca pois ele é uma pessoa especial. Aguardo e confio!!!

Anónimo disse...

Oh Santo Antonio, venho neste momento pedir para que traga meu namorado de volta pois, por algumas fraquezas da minha parte e algumas tribulações que ele tem passado não tive controle da situação e acabei o perdendo.Ele precisa da minha ajuda para enfrentar os problemas que tem passado. Me ajude a traze-lo de volta, serei grata eternamente.

sidneia disse...

sidneia..................querido santo antonio sempre recorro a vós quando perco algum objeto e nunca me decepcionaste,venho pedir-lhe humildemente ajude meu filho caue achar o celular que perdeu ontem no projeto guri,,,,,,,,,,amém

sidneia disse...

obrigada santo antonio por ter nos ajudado a achar o celular do meu filho,perdido ontem

sidneia disse...

obrigada santo antonio por ter nos ajudado a achar o celular do meu filho,perdido ontem

Anónimo disse...

Peço a SANTO ANTONIO que me alcance a graça de encontrar o meu gatinho que roubaram do meu quintal na noite da última Terça-feira, pois era um integrante de nossa casa. Também peço pela recuperação de minha vida financeira que muito acabada e pela saúde de minha família. Amém!

Anónimo disse...

eu agradeço a Santo Antonio por ter me ajudado a encontrar a carteira de documentos do meu filho, pode confiar que Santo Antonio te atendera.

Anónimo disse...

Obrigada, Santo Antonio! Ontem rezei o responso e pedi para encontrar uns documentos que havia perdido e hoje já os encontrei.

Anónimo disse...

Hoje recorri ao Responso em busca de um gatinho que novamente se perdeu. Estava desaparecido havia 4 dias. Acendi uma vela e pedi ajuda a Santo Antônio. Mal a vela se queimou e fomos avisados sobre uns miados em uma casa que estava vazia, na vizinhança, por onde havíamos passado à procura do bichinho, diversas vezes nestes dias. Agora ele está abrigado, alimentado e muito acarinhado. Mais uma vez agradeço a Santo Antônio, que sempre socorre os aflitos. Amém.

Anónimo disse...

Aqui estou eu meu Sto Antonio,passados alguns meses para vos agradecer ter tdo corrido bem com a gravidez da minha filha,o meu neto é perfeito e saudavel e por ter tido o privilegio de assistir ao parto e ter cortado o cordao.Mas infelizmente a situação do meu marido não está ainda resolvida,peço-vos que se resolva rapidamente e de forma positiva para ele poder ficar mais tranquilo e poder ir ver a mãe que se encontra doente, por ele tb vos peço que a ajudeis a que o seu estado melhor.
Ajudai-nos por favor a conseguirmos resolver todos os problemas pendentes e podermos ajudar quem amamos e de nós precisa.
Sto Antonio ajudai a minha filha e netos, protegendo-os e fazendo com que a sua estadia na nova casa seja muito positiva.
Peço-vos que nos atendeis urgentemente.
Obrigado por tudo o que me tens atendido.

leo disse...

peço a santo antonio q nos ajude a recuperar um animal de estimaçao q fugiu de nossa casa . pois no mesmo dia q comprei este ,morreu outro q nos tinha mos e minha filha esta enconformada com as duas percas

Anónimo disse...

santo antonio meajude a recuperar aminha agapornis q fugiu desde ja agradeço ao senhor ea virgem maria amem

Anónimo disse...

Santo António ajudai-me a recuperar o meu namorado, trá-lo de volta. Peço por tudo

Anna Luiza Sartori disse...

sempre quando eu perco alguma coisa eu leio

Anónimo disse...

Eu peço, com muita fé, para que Santo Antonio me ajude a encontrar meu uniforme de jogo, e minha foto, que estava dentro de minha agendinha. Sei que parecem coisas banais, mas pra mim, tem valores enormes. Acredito que Santo Antonio irá me ajudar, e assim eu espero. Se assim for, voltarei aqui, testemunhar o resultado.

Anónimo disse...

Peço a santo António que me ajude a que um burlista me devolva o dinheiro que me burlou, e se não for de mais peço-lhe santo António que todas as crianças do mundo encontrem dador de medula óssea,especialmente ao filho do jogador Carlos martins...ficarei grata para sempre..(...)Amém

Anónimo disse...

Agradeco a Santo Antonio a graca recebida.
perdi os meus aneis tanto procurei por 4 meses rezei a St Antonio e hoje sei esperar aparecerao obrigado St Antonio e seija louvado Nosso Senhor Jesus Cristo ..AMEN

Anónimo disse...

Querido santo antonio TE PEÇO AJUDA-ME JA NAO SEI O QUE FAZER PARA SAIR DESTA SITUAÇAO me ajuda a arranjar um bom trabalho para poder sustentar minha filha, e conquistar o meu primeiro namorado que esta sozinho de novo como eu,NOS REENCONTRAMO-NOS MAS ELE ANDA CONFUSO AJUDAO A CONSENTRARE-SE EM NOS DOIS, juntos eu sei que seremos felizes. sei que serei atendida muito obrigada ... AMEM

Anónimo disse...

Santo Antonio, venho pedir para q me ajude a encontrar os brinquinhos da minha filhinha, sei q guardei mas não consigo acha-los, era o q eu gostaria de deixar para ela de lembrança, foi a madrinha dela q deu quando ela nasceu, por favor preciso da sua luz, peço ajuda-me já procurei por tdos os lugares mas não encontro, obrigado sei q o senhor me ajudará pois nunca me deixas-te. Amém

Anónimo disse...

Meu Santo Antônio, peço perdão pelos meus erros. Venho aqui pedir para todos que através de oração peçam para que eu encontre minha camêra e meu celular que eu acabei perdendo meus documentos também. Louvado seja nossa senhor Jesus Cristo. Santo Antônio para sempre seja louvado. Amém!

Anónimo disse...

SAÕ FRANCISCO PEÇO QUE MADAME ARIANE E MESTRE NOVAIS DEVOLVAM MEU CINHEIRO QUE PAGUEI POR UM TRABALHO QUE NÃO FOI FEITO E ME ESTORQUIRAM

vivianne disse...

Peço a Santo Antonio que interceda pra aparecer a documentação do meu noivo Flavio.

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO, AJUDE ME A ENCONTRAR O QUE PROCURO ILUMINA A MINHA VIDA TOME CONTA DE MIM HJ E TD SEMPRE AMEM...

Anónimo disse...

Santo Antonio ajudai-me a recuperar minha calopsita perdida hoje. Que possa compadecer o coração de quem esteja com ele e que essa pessoa devolva a minha pequena calopsita ao seu lar. Tocai o coração desta pessoa, Senhor! Interceda por nós, Santo Antonio! Amen.

Anónimo disse...

Obrigada Santo António por, tão prontamente, atenderes ao meu pedido e encontrar o anel, que muito estimava, num sítio que nunca imaginaria que pudesse estar.

Anónimo disse...

Hoje mesmo o meu marido não sabia da carteira, abri este site para rezar o responso e ele encontrou a carteira passados 30 minutos.

Anónimo disse...

Querido Santo António, te suplico nesta fase da minha vida...que intercedas por mim e pela minha familia junto de Cristo...Suplico-te Santo António que me concedas a graça da felicidade que á tanto espero...que possamos ser realmente felizes...Obg pela vida...

Anónimo disse...

Eu esqueci onde coloquei minha aliança,eu acredito quem lendo e tendo fé em poucos momentos a encontrarei ! sz '

Anónimo disse...

Santo António atendei o meu pedido e trás de volta as minhas 2 cadelas que há 4 dias estão desaparecidas.
Todos em casa estamos desesperados.
Por favor atende o meu pedido...Obrigado.

Rute Costa disse...

O meu gato desapareceu. Vou esperar que ele apareça para ver se é verdade ou nao. É 1 vez que leio o responso. O meu gato chama-se obama era tao querido

Anónimo disse...

pODEROSO SANTO ANTÓNIO, QUE EU CONSIGA TER NOVAMENTE MEU EMPREGO, PARA MEU BEM, DA MINHA FAMÍLIA E DA MINHA COMUNIDADE. QUE A VONTADE DE DEUS, CUMPRA-SE EM TODA SUA GLÓRIA. AMÉM

Anónimo disse...

Santo António.. Roubaram a minha mala na sexta feira passada. No seu interior tinha chave de casa, oculos de sol, um terço dada pela minha madrinha, e uma carteira vermelha cheia de documentos. Peço que me ouça e faça aparecer os meus bens perdidos. Tenho fé em Deus e em todos os seus seguidores. Já fiz minhas promessas e serão cumpridas! Pela graça de Deus espero que minhas orações sejam ouvidas. Amén

Gisleine disse...

Havia perdido meu escapulário em dezembro de 2011...Pedi para uma pessoa rezar o responso pra mim e depois pesquisando na internet comecei eu mesma rezar. Tive muita fé e hoje 18/04/2012 encontrei meu escapulário em uma maleta que já havia procurado várias vezes. Tenham fé nessa oração que é poderosa!

Anónimo disse...

Senhor Deus, eu recorro a essa oração de Santo Antônio, pra ver se eu consigo recuperar a bicicleta do meu filho Breno que desapareceu... Espero voltar aqui pra dar o meu testemunho. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho na unidade de Espírito Santo, amém!

Anónimo disse...

A pedido de : A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen. Vânia

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

Anónimo disse...

santo antonio gostaria muito de recuperar um objeto o meu emprego e um dinheiro q uma pessoa me deve, pois eu presciso mesmo disso ponha na conciencia deles q eu presciso. m obrigada espero q alcanço essa graça ficarei grata

Anónimo disse...

Santo António traga me o namorado de volta ele não diz nada desde sabado, não atende o telm nem responde ás mensagens traga me o homem que eu amo e ele disse que amava e queria casar comigo não queria perder, não sei o que se passa na cabeça dele mas traga me o meu namorado de volta e faça que ele nunca mais me abandone e me ame para sempre.

Anónimo disse...

Santo António ajuda-me a encontrar o meu cartão da escola pedir-o na cantina, já perguntei a tudo que é empregada ninguém viu, se mandar fazer um é para ai 6€, mas custa-me pedir aos meus pais o dinheiro, a vida está difícil. Ajude-me por favor
Amem

Anónimo disse...

Obrigada Santo Antonio, por ter me escutado, a três horas àtras aproximadamente, pedi e rezei o Responcio de Santo Antônio, acabei de encontrar a pasta que não estava conseguindo localizar.Muito obrigada Santo Antonio.

Anónimo disse...

Quero agradecer a Santo Antônio, pedi a ele que me ajudasse a encontrar um objeto, 10 ou 15 minutos após a oração encontrei! Obrigada!

Anónimo disse...

TENHO FÉ EM TI MEU SANTO ANTONIO, QUE VOS HÁ DE MI CINCEDER ESTA GRAÇA DE MEU MARIDO RETORNAR PRA CASA, E NOS POSSAMOS NOS ENTENDER, PELA INTERÇÃO MEU SANTO EU TI SUPLICO. ATE MINHA SUPLICA POR ENTERMEDIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, MI CONCEDE ETA BEM E APARTIR DA GORA JÁ SOU SUA DEVOLTA SENHOR.
TENHO FÉ EM TI MEU SANTO QUE MINHA PRECE SERÁ ATENDIDA E QUE MEU MARIDA VOLTARA EM BREVE PRA CASA COM SUA BENÇÃO.

AMÉM

Camila disse...

Acabei de ser abençoada por Santo António pela sua intercedência na procura de um objecto perdido......Muito Obrigado meu Santo

Anónimo disse...

Santo antonio, me ajuda a me emcontrar o meu celular perdido dentro da minha casa por favor me ajuda custo caro e foi bem trabalhado para telo... Amen

Unknown disse...

Santo Antonio, preciso muito de sua ajuda. o nosso animalzinho de estimação está desaparecido desde o dia 17/05/12. Ajude para que ele esteja vivo e volte para casa. O nome dele é Tambor e está nos fazendo muita falta.
Tem uma cadelinha esperando filhotes dele, ajude para que nasça pelo menos 1 igualzinho a ele. Ajudai a nossa família glorioso Santo Antonio.

Anónimo disse...

Fui furtada dentro de casa,um brinco de Safira nāo é pelo valor material que estou triste mas sim pela Pessoa que furtou,gostaria que essa pessoa se arrependa.Tenho muita fé que Santo Antonio me ouve....

Anónimo disse...

Santo Antonio interceda a Deus para que eu que eu tenha muita saude e felicidade no amor ... amen marcos

pachakutec disse...

meu papagaio foi roubado por um ladrao neste domingo passado , mas tenho a total e potente crenca e fé que ele aparecerá em nome de st.antonio e determino isso sem dúvida alguma....assim como o erro é descoberto , meu papagaio aparecerá pois confio em ti ó st.antonio , o santo das coisas desaparecidas e roubadas.e quando ele aparecer lhe farei uma oferenda linda em seu dia , e mais uma missa na igreja de Santo Antonio....amém e assim seja......

Anónimo disse...

Desapareceram uns aneis em ouro da minha mãe, e ela agora desconfia da minha sogra!! Senhor, ajudai-a a encontrá-los!! Não acredito que a minha sogra fosse capaz de os roubar, faz com que eles apareçam! Amen..

Anónimo disse...

Luisa

quero testemunhar um grande milagre que o santo antoninho me fez.. uma semana antes dos meu exames perdi a convocaçao, que sem ela nao poderia os passar, durante 2h nao encontrei nada, rezei antes de me deitar o responso com muita fé e ao acordar a minha mae disse me ke encontrou, estava em cima de todos os papeis que no dia de antes tinha mos procorado...rezai com muita fé que ele nunca vos deixara... santo antonio rogai por nos Amem...

Amélia disse...

Peço ao meu querido Stº António que eu arranje uma amigo especial, visto encontra-me sozinha,numa imensa solidão, sei que vou ser atendida em breve, muito obrigada... Ámen

Anónimo disse...

Santo Antonio, que a fé em meu trabalho seja retomada pelos meus superiores, e que meu emprego seja mantido ... e que meu animo seja renovado para voltar a sorrir diante as pedras que se poe a minha frente e as enfrente com mais força.

verusca disse...

bom dia!meu querido SANTO ANTONIO, preciso muito de ti ,meu marido foi embora ja faz aguns dias e gostaria q ele voltase para casa , tenho muita fe no senhor .

laura alves disse...

me ajude meu querido santo antônio a encontrar o dinheiro que esta perdido dentro de minha casa não é grande valor mais vai me fazer falta rogo por ti com toda fé do meu coração.glorioso santo Antonio amem

Anónimo disse...

meu cachorrinho Tobias saiu de casa e foi atropelado assustado saiu correndo procurei por todo lado e não acho ,mas tem pessoas que o virão ,não perco as esperanças e tenho fé que Santo Antonio vai me ajudar o mais rápido possível Amém.

Anónimo disse...

Agradeço santo antônio por te achada meu cachorrinho TOBIAS em menos de 2 hrs

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO, AINDA NÃO SOU DEVOTA DE TI, MAS COM A FÉ QUE EU SEI QUE
MEU MARIDO TENS EM TI, VENHO HUMILDEMENTE PEDIR QUE CURE A MINHA FILHA DE 06 ANOS DO DIABETES.

OBRIGADA,

AMEM.

Luísa disse...

Boa noite. Desde muito nova eu sou devota de Santo António. A primeira vez que eu fiz o responso, foi quando perdi 5€, a senhora que cuidava de mim viu que eu estava muito aflita e sugeriu-me que responsasse com muita fé ao Santo António e que ia aparecer. Fiz deu certo e daí fiquei mais ligada a Ele. O ano passado a pulseira de ouro do meu filho perdeu eu orei a Santo António e de manhã quando acordei dirigi-me para rua e encontrei sem procurar como se eu soubesse que era ali onde estava. Devemos agradecer a Deus por colocar Santo António no mundo. Mas infelizmente uma coisa que nunca pedi a Santo António foi emprego e iluminação para os meus estudos, mas de agora em diante eu não largarei o Santo António. Lembremo-nos que este é o mês Dele. Estou desempregada a 2anos e estudo como Deus sabe e permite, mas acredito que se eu orar mais conseguirei emprego para pagar a minha universidade e creche do meu filho, por isso, caros irmãos em Cristo, vamos orar e romper todas as barreiras para assim derrotarmos o demônio que ele é muito astuto. Amén Glória a Deus...obrigado.

Anónimo disse...

anónimo santo antónio eu tenho fé que tudo vai dar certo que a vitória vai chegar obrigado !

Anónimo disse...

santo antonio me ajude a acher meu passaporte , estou dessesperada , ja procurei pela casa toda , me deu um sinal pelo amor de deus!

ROSANGELA E RAIMUNDO disse...

SÃO PAULO 16 JUNHO DE 2012

MEU GLORIOSO SANTO ANTONIO VENHO HUMILDIMENTE PEDIR PRA UQE O SENHOR ENTECEDA POR NOS , E QUE A ADVOGADA DESTA CASA ENTRE EM ACORDO COM MEU MARIDO E NOS DE UM ANO DE CARENCIA, POIS ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTOS DE APUROS.TBÉM A CURA DOS MEUS RINS.EM NOME DO MENINO JESUS AMÉM.
AGRADEÇO DESDE DE JA ROSANGELA E RAIMUNDO

Anónimo disse...

Ai santo antonio me ajude a encontrar o meu gatinho que se perdeu há quase 30 dias. Li o responso várias vezes e com fé. Espero que o senhor olhe por ele e indique o caminho de volta pra casa. Amém

ROSANGELA disse...

AGRADEÇO A SANTO ANTONIO,PELA CURA DOS MEUS GATINHOS.E PEÇO A CURA DOS MEUS RINS ,EM NOME DO MENINO JESUS AMÉM.

Anónimo disse...

Nosso Sr Santo Antonio, venho humildemente pedir vossa ajuda para achar minha cadelinha(YorkShire), Ela nem fez um aninho ainda, vos rogo Sr. Tb perdi um anel q ganei de meu Amado esposo, minha carteira ...enfim SR o que o Sr puder ajudar venho ao seu socorro agora a minha cadelinha .....não consigo Sr ficar sem Ela. Agradeço e Vós rogo!!! Por nosso Sr Jesus Cristo.
Amem.

Anónimo disse...

OBRIGADO MEU SANTO ANTONIO POR MAIS UMA GRAÇA

Anónimo disse...

Aí meu Santo Antônio, por favor, preciso que me guie amanha, em especial. Se for para eu conversar com meu amigo, que tudo ocorra bem... E por favor, ajuda eu recuperar minha vida. Coloque tudo nos trilhos novamente. Em nome do Senhor Jesus.

Anónimo disse...

Meu Santo Antônio, preciso muito de sua ajuda amanha. Que tudo ocorra da melhor forma. Depois venho aqui agradecer, em nome de Jesus.

Anónimo disse...

roubaram o meu telemovel onde tinha guardado memorias de 2 anos de minha vida. fotos, videos, mensagens, musicas e contactos. foi uma criança pois eu deixei-o numa escola primaria dentro da casinha do parque. pf SANTO ANTONIO faz com q ela devolva ou ps pais tenham bom senso e devolva á diretora!
com muita fé A.

TANIA disse...

Meu Querido Santo Antonio Te imploro para que ajude o meu filho FERNANDO A ENCONTRAR O ARRO DELE QUE FOI ROUBADO POR FAVOR SANTO ANTONIO NOS CONCEDA ESSA GRAÇA DESDE JÁ LHE AGRADEÇO

Anónimo disse...

Santo Antonio !
Tenho confiança em vós.Fui roubada em Portugal (Lisboa) a camera com todas as fotos mais de 300 que tinha tirado em toda a Europa e estvava no final da vagem de volta po Brasil.Foi muito triste.Todas as recordaçõs dessa viagem de 10 anos de casada
1MAs tenho fé, pois minha avó e minha mãe são devotas de Santo Antonio como eu !E estou rezando o responso para que a pesaao que rouboua a bolsa com camera tenha o bom senso de devolver pelo menos o cartao memoria ou enviar as fotos.É só o que quero
Amém
Alessandra

Anónimo disse...

teve um milagre na minha vida e preciso testemunhar para vcs !eu fiz um depoimento quando perdi meu passaporte dia 11 de junho, fiquei desesperada ,començei fazer o responso de santo antonio ,nunca tinha feito,com muita fe ,fiz todos os dias ,continuei procurando sem achar nada ,quando ja tinha esqueçido e sem esperanças ,dia 24 de junho ajudando meu filho arrumar as gavetas , vejo meu passaporte ,tinha certeza que ja tinha procurado nessa gaveta , foi increivel ,a partir de agora ,SANTO ANTONIO sou sua mais fiel seguidora , tenham fe que santo antonio nao falha !!!!

carla santos disse...

agradeço te de coraçao ,a ti Santo Antonio por todas as graças k tens feito por mim ,tudo o k se tem perdido,tu achas para mim,obrigada ,...♥

Tania disse...

MEU QUERIDO SANTO ANTONIO POR FAVOR AJUDE O MEU FILHO FERNANDO A ENCONTRAR O CARRO DELE QUE FOI ROUBADO QUE ESTA PESSOA QUE O LEVOU NÃO TENHA PAZ ENQUANTO NÃO DEVOLVER EM TI CONFIO MEU AMADO SANTO ANTONIO EM TI ESPERO INTERCEDA POR NÓS AMEM

Anónimo disse...

peço que me ajudeme que responsem. pois perdi um cartao de memoria que tinha coisas importantes . obrigado

Anónimo disse...

Obrigado Santo António pela graça
Alice Fonseca

Anónimo disse...

peço com fé pelo meu amigo marcos, que perdeu uma quantia que lhe fará muita falta, pois o mesmo foi demitido e só tinha aquela renda para pagar sua faculdade -já em atraso,peço também que ele consiga uma bolsa ou financiamento, pois está sendo muito sacrificado para ele pagar isso, vai quase tudo para a faculdade.Que Deus abençoe a todos que postaram e aos que estão lendo. Tenhamos fé!

AMADA DE DEUS disse...

Meu Santo Antonio eu encontrei este site enquanto eu rezava, tenho que certeza que foi um sinal de Deus afinal eu perdi algo muito importante na minha vida, o amor de DLS, meu Santo Antonio faça com o DLS encontre dentro dele o amor que ele sentia por mim, mostra pra ele que ainda podemos ser muito felizes juntos e assim concluirmos o q tanto sonhamos um dia O NOSSO CASAMENTO. Tbm te peço pelo relacionamento do DIEGO e da Ana, que os dois tbm se entendam e voltem a namorar.Tenho fe meu Santo Antonio que voltarei aqui para testemunhar as graças alcançadas.Assim seja, AMÉM

Ana disse...

Santo Antonio por favor interceda por DEUS nosso senhor JESUS CRISTO e ajude eu a encontrar a minha moto CG 150 SPORT PLACA:MDX0155 faça com que o MALÉfico que levou ela de mim não consiga ir a frente e não consiga mais passar esse golpe em ninguém que ninguém caia mais no golpe dele e que ele se arrependa e volte atras e devolva a minha moto ou me mostre o caminho que me leve até a ela.Amém!!!!

Anónimo disse...

santo antonio tenho muita fe na tua interseçao , te peço pelo casamento da minha filha, restaura o amor deles pq eles tem um filinho de seis meses e ja estao falando em separaçao ,pois ele gosta muito de festas e ela fica em casa cuidando o bebe , santo antonio recupera o amor dos dois e forataleçe essa uniao , so vc pode fazer esse milagre.coloca no coraçao dele mais amor pela familia!

Anónimo disse...

PEÇO DE CORAÇÃO A SANTO ANTONIO QUE MOSTRE A MINHA FILHA ONDE ESTA BRUCE,OU QUE ELE ENCONTRE O CAMINHO DE CASA,MUITO OBRIGADA SANTO ANTONIO. 03 DE JULHO DE 2012

Anónimo disse...

BRUCE,UM CACHORRO DE RUA QUE FOI ADOTADO PELA MINHA FILHA,ONTEM COM UM SUSTO CONSEGUI SOLTASSE DA COLHEIRA E FUGIU ASSUSTADO,MAS CONFIO EM SÃO ANTONIO QUE ELE SERA ENCONTRADO,AJUDA MINHA FILHA ENCONTRAR ESSE CÃO,POIS ELA ESTA SOFRENDO MUITO SEM ESSE BICHINHO EM CASA,OBRIGADA SÃO ANTONIO

Anónimo disse...

SANTO ANOTNIO AJUDA A MINHA FILHA ENCONTRAR SEU CACHORRINHO BRUCE QUE FUGIU AO SE ASSUSTA COM OUTRO CÃO, TENHO MUITO FEZ EM DEUS,QUE COM A AJUDA DE SANTO ANTONIO BRUCE VAI VOLTAR PRA CASA.

Anónimo disse...

GOSTARIA DE AGRADECER A SANTO ANOTONIO,POIS BRUCE UM CÃO DE RUA QUE FOI ADOTADO PELA MINHA FILHA FOI ENCONTRADO DEPOIS DE FUGIR DE UM ATAQUE DE UM PITIBU,GRAÇAS A DEUS ELE ESTA BEM.

Gracinha. disse...

Meu poderoso Santo Antônio ajude o meu cachorrinho Puf a encontrar o caminho de casa, pois ele entrou no cio, e encontrou uns amiguinhos e jà está com seis dias hoje e ainda não voltou.

Anónimo disse...

Preciso de encontrar meu anel de Ouro peço ajuda, para responsar e acha-lo, podem me ajudar por favor.Orem por favor a meu favor.

Anónimo disse...

OBRIGADO SANTO ANTONIO POR TER TRAZIDO MEUS 2 CÃES DE VOLTA A CASA SÃOS E SALVOS. AINDA TENHO ESPERANÇA DE RECUPERAR AS OUTRAS DUAS CADELAS QUE FUGIRAM.AJUDA-ME NESTA MISSÃO MAIS DIFICIL

Anónimo disse...

Faz uma semana que estou desesperada procurando pela minha cachorrinha Vinga que fugiu de casa. Estou lendo o responso todos os dias, e enquanto eu não encontrá-la não vou descansar. Só mesmo um milagre para tê-la devolta.

Rúbia disse...

Santo Antonio poderoso das causas perdidas.. agradeço por tudo oque ja fez por mim.. e hj mais uma vez estou aqui para pedir ajuda na recuperação dos meus objetos furtados.. me de uma luz onde encontra-los.. é pela minha fé que lhe faço mais este pedido.. amém!

thais moraes disse...

santo antonio me ajude a achar o pingente q meu noivo me deu ele tem muito valor para mim, faz mais de 4 meses que tenho procurado e não acho. Peço te para q me ajude a encontrar pois para mim tem muito valor, em nome do senhor jesus cristo amém.

Anónimo disse...

Santo Antonio eu confio e tenho fé que vou encontrar o meu celular que procuro a uma semana .necessito da vossa ajuda, ajude-me em nome de Deus Pai todo Poderoso. Amem!

SR disse...

Santo Antonio, é a primeira vez que recorro a ti, ajuda me a recuperar a minha namora, que está magoada comigo.
Ajuda me a te-la de volta, porque eu sei que ela ainda gosta muito de mim!!
Eu tenho fé em ti!!!
AMÉM!!

luiz disse...

Santo Antonio querido, que a causa que me aflige se transforme em alegria. Que a me ajude a achar o meu celular que foi roubado a uma semana, faça com que a pessoa que acho esse celular tenha um poco de de amor ao procímo,e venha entraar em contato com migo para me entrega esse celular que precizo tanto .Traga a oportunidade perdida. Responso de Santo António
A pedido de : luiz

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
AMÉM!

luiz disse...

Santo Antonio querido, que a causa que me aflige se transforme em alegria. Que a me ajude a achar o meu celular que foi roubado a uma semana, faça com que a pessoa que acho esse celular tenha um poco de de amor ao procímo,e venha entraar em contato com migo para me entrega esse celular que precizo tanto .Traga a oportunidade perdida. Responso de Santo António
A pedido de : luiz

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (celular)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (celular)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
AMÉM!

luiz disse...

Santo Antonio querido, que a causa que me aflige se transforme em alegria. Que a me ajude a achar o meu celular que foi roubado a uma semana, faça com que a pessoa que acho esse celular tenha um poco de de amor ao procímo,e venha entraar em contato com migo para me entrega esse celular que precizo tanto .Traga a oportunidade perdida. Responso de Santo António
A pedido de : luiz

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (celular)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (celular)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
AMÉM! (ajudem-me agradedeço des já a meu querido santo antonio)e a todos.

catarina disse...

Preciso recuperar o dinheiro que perdi para poder viajar para onde esta a minha familia. E muito dinheiro mas sto antonio sempre me ajudo em todos os meus pedidos.

catarina disse...

Preciso recuperar o dinheiro que perdi para poder viajar para onde esta a minha familia. E muito dinheiro mas sto antonio sempre me ajudo em todos os meus pedidos.

cremilda disse...

OBRIGADA SANTO ANTONIO, FIZ O PEDIDO E NO MESMO DIA JÁ FUI ATENDIDA. ESTOU MUITO FELIZ, E VOU TIRAR COPIA E DAR A MAIS PESSOAS PARA QUE ELAS TAMBÉM SEJAM BENEFICIADAS. AMEMMMMMMMMM

cremilda disse...

OBRIGADA SANTO ANTONIO, FIZ O PEDIDO E NO MESMO DIA JÁ FUI ATENDIDA. ESTOU MUITO FELIZ, E VOU TIRAR COPIA E DAR A MAIS PESSOAS PARA QUE ELAS TAMBÉM SEJAM BENEFICIADAS. AMEMMMMMMMMM

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO É A QUEM RECORRO QUANDO EU OU ALGUEM DA MINHA FAMILIA PERDE ALGO. SEMPRE SOU ATENDIDA.

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO É A QUEM RECORRO QUANDO EU OU ALGUEM DA MINHA FAMILIA PERDE ALGO. SEMPRE SOU ATENDIDA.

Anónimo disse...

MEU QUERIDO SANTO ANTONIO HOJE INICIO UMA COMUNHÃO COM SR PARA PEDIR QUE ME AJUDE A RECUPERAR MEU AMOR PERDIDO, PERDIDO NO TEMPO E NA DISTANCIA ENTÃO ORO STO ANTONIO RECUPERA O PERDIDO...RECUPERA SE O PERDIDO....

Anónimo disse...

Meu querido Santo antônio me ajude : Dei falta da minha caixinha de jóias. Não a encontro onde achei que estava já procurei por alguns lugares e ainda não a encontrei. Nela estão as medalhas que meus filhos ganharam quando foram batizados. quero que eles as usem no dia da primeira comunhão. Rogo a ti Glorioso Santo que me ajude a encontrá-la e caso ela tenha sido roubada que esta volte pelo arrependimento de quem a tiroue esta pessoa tenha luz em seu coração por sua intercessão e graça. Rezo agora o responso. Que assim seja! Amém!

Anónimo disse...

Meu qurido Santo António,me ajuda a receber o meu dinheiro que está nas mãos dos outros.Estava a trabalhar num sitio e me mandaram embora ja ha 2 anos etal e não me pagaram os meus direitos que eu tinha a receber e até hoje estou a espera desse dinheiro, nunca desisti desse dinheiro, por isso estou recorrendo ao senhor, para me ajudar a receber o meu dinheiro de indemnização, pois esse dinheiro me ajudará a pagar as dividas que eu tenho na escola.estou passando por situações financeiras dificeis, por isso me ajuda a recuperar o que é meu.tenho fé o senhor, há de atender o meu pedido.muito obrigada.

Anónimo disse...

Eu perdi um documento muito importante, por favor meu Santo Antônio, tenho tanta e fé a credito que o Senhor vai me ajudar!!! Peço de todo o meu coração, suplico que me ajude.

Anónimo disse...

Estava agoniado com boletos que foram pagos e nao apareciam na conta de um cliente meu, eram valores altos, eu ja tinha rezado e orado muito nos ultimos 15 dias,o banco nao dava retorno nenhum. Eu ja conhecia o responso de outras vezes, ter recebido, mais havia me esquecido totalmente deste, dai minha esposa perdeu seu oculos por 3 dias, dai ela fez o responso e no mesmo dia encontrou, isto serviu de alerta para me lembrar , fiz a oracao e no mesmo dia os valores foram creditados na conta do cliente, Mto obrigado, tenham fé e nunca se esqueçam!!

Anónimo disse...

Roubaram a moto da minha irmã ontem de noite me disseram que era pra rezar o responsorio que eles "os policiais" encontrem a moto tenho fe em DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E TODOS OS SANTOS QUE NÓS VAMOS CONCEGUIR ENCONTRAR A MOTO.

Anónimo disse...

Acabei de ler sua oração. Aqui vamos ver se dará resultado. EU ACREDITO EM VOCÊ, DEUS <3 !

Anónimo disse...

Santo antonio me ajuda que o mecanico devolva o meu carro se ele me devolver esta semana ainda eu ponho sua imagem colada no vidro do meu carro eu prometo amem

Anónimo disse...

Santo antonio me ajuda que o mecanico devolva o meu carro se ele me devolver esta semana ainda eu ponho sua imagem colada no vidro do meu carro eu prometo amem

Anónimo disse...

AI ISSO E RUIM CABEI DE FAZER UM PEDIDO PERDI MINHA CACHORRINHA HONTEM DIA 9/08/12 :c QUE DEI SERTO!

Anónimo disse...

Querido santo Antonio, o cachorrinho da minha cunhada está perdido, o nome dele é fredi é um animal de estimação, muito querido das crianças e dacomadre, por favor Santo Antonio faça com que apareça , eu sei que sempre atende o meu pedido, por favor Santo ANTONIO, faça a munha comadre feliz, DEVOLVA-NOS O FREDI, OBRIGADA MEU SANTO.

Anónimo disse...

Meu querido Santo António...peço-te que devolvas o meu marido, pai das minhas meninas..de que perdemos para uma miuda de 24 anos..
Peço-te que o faças ver e sentir na tristeza em que se meteu, e que sinta falta do lar que tinha a 12 anos sem uma unica discussão e feliz..pois alguem que troca um lar assim só se pode ter perdido por uma maldita paixão..
Peço-te meu querido Santo António...ajuda-nos as 3...

Anónimo disse...

Recorro a Santo Antonio para pedir que seja achado o carro do meu filho que roubaram dele no momento em que ele abria a graragem.
San

Anónimo disse...

Obrigada Santo Antonio!

AlissonVidall disse...

senhor entercedei a santo antonio de lisboa o milagre de recuperar o dinheiro ou qualquer coitra coisa que venha a ser descoberto pois o senhor é poderosa e eu confio em vós.que a santissima trindade abra caminhos para chegarmos a essas pessoas maldosa, ingratas e de coracao feio, que deus consiga abrandar esses coracoes.
amem.

Anónimo disse...

Essa oração é muito poderosa. alguns documentos da empresa onde trabalho, super importantes, tinham sumido, agora pouco. rezei essa poderosissima oração,e achamos. obrigada meu Senhor, e obrigada Santo Antonio. Creio Senhor, mas aumentai minha fé.

João Dias disse...

Acabei de perder uma quantia em dinheiro, fruto do meu trabalho na Igreja.Peço a S.to António que me conceda a graça de o encontrar.
Santo António, eu tenho confiança em vós!

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 400 de 767   Mais recente› Mais recente»