14 de julho de 2009

Responso de Santo António

A pedido de : Anne

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.

767 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   401 – 600 de 767   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Se milagres desejais
recorrei a Santo Antonio
vereis fugir o Demónio e as tentações
foge a Peste e o erro e a Morte
o fraco torna-se forte
torna-se o Enfermo São
recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão no Age do furacaõ
Sede o mal embravecido todos
os males humanos se mudarem
e se retiram digam aqueles que
o viram e digam nos os Paduanos
Gloria ao Pai e ao Filho e ao
Divino Espírito Santo
como era no principio
Agora e sempre Amen

Santo António se vestiu e se calçou
Ao caminho se botou
Jesus Cristo encontrou.
Jesus Cristo lhe disse: Tu António aonde vais?
Eu convosco quero ir.
Tu comigo não iras
Tu no mundo ficarás
O perdido acharás de noite e dia,
A toda a hora do meio dia.
Em louvor de Santo António
Um padre Nosso e uma avé Maria e Gloria

E a crença que
Enfiando-se o Responso
3 vezes sem errar o perdido objecto aparece.

obrigada santo antonio por meu filho achar sua moto que pela segunda vez roubaram!!amem!!

Anónimo disse...

Hoje, mais uma vez, apelo a Santo Antônio, que nunca deixou nossas preces sem resposta. Não encontro documentos importantes que provam que foram descontados todos os impostos referentes à uma partilha de bens, e que o governo agora pretende injustamente cobrar novamente, salvo se conseguir provar, por meio destes documentos, que não há mais nada a pagar. Preciso muito achar esses documentos ainda hoje, pois o prazo que me foi dado foi muito curto e se encerra amanha. Tenho fé, oro e continuo a busca. Amém!

Caue Viudes Almeida disse...

santo antonio me ajude encontrar a camera digtal que sumiu aqui em casa amémmmmmmm

Anónimo disse...

Santo Antonio,,, perdi meu pendrive, preciso muitos das informações que estão dentro dele, me ajude a localiza
Muito obrigadooo.

rafael disse...

Obrigado Santo Antonio pela graça concedida!!!!
Estou muito grato, pois ontem mesmo fiz a oração do responso pedindo a volta da minha cachorrinha que avia desaparecido ontem 24/10/2012... Com a graça de Deus hoje dia 25/10/2012 pela manha recebi a noticia de que ela estava na casa de um conhecido!!!
Leiam a oração do responso e tenham fé que tudo se resolve, ate mais bom dia a todos!!!

Anónimo disse...

Tenho recebido muitas graças atravez de Sto Antonio,E agradeço por isso.hoje volto a pedir uma graça para meu filho e espero q Sto Antonio me atenda mais uma vez..Amem

filipi disse...

santo antonio de lisboa, eu acredito em voce, e vou ser fiel e de muita fé daqui pra frente, preciso achar meu passaporte pq é muito importante pra mim, e no momento estou com a cabeca cheia e nao consigo relaxar, te agradeco em nome de deus, AMEM.

Anónimo disse...

Meu querido Santo António: faz com que apareça o dinheiro que me desapareceu da gaveta.

Anónimo disse...

Anonimo:
Santo ANtonio me ajuda a recuperar o meu marido,que me deixou a 1 ano e 4 meses.Nossa familia foi destruida por ele,ele mora numa cidade e eu com meus filhos moramos em outra.Me ajuda Sto Antonio.

Anónimo disse...

HO MEU SANTO ANTONIO DESDE JA,VOU AGRADESCER [MEU CELULAR FOI ROUBADO E QUERO QUEM ROUBOU TOQUE NO CORAÇAO DELE EQUE ELE ME DEVOLVA MEU SANTO ANTONIO POR FAVOR.....

Jose Tavares disse...

Meu querido Santo Antonio, rogo sua intercessao para que a pessoa que furtou a alianca de casamento da minha esposa de dentro de nossa casa se arrependa e a devolva, visto que tal objeto tem um valor simbolico muito grande do nosso grande dia. Certo de que iremos ter a a ajuda de que precisamos e tal objeto nos será devolvido, rogo pela intercessao de Santo Antonio. Amém !

Anónimo disse...

Mais uma vez recorri a Santo Antônio, que juncamos faltou em horas de necessidade.
Desta vez havia perdido um documento que o governo estava solicitando e sem o qual teria que pagar um imposto que eu não devia. Depois que fiz o responso encontramos uma copia autenticada do mesmo.
Na mesma ocasião havia encontrado uma gAtinha com tumor de mama, e decidimos operá-la. Mas ela teve uma reação aos medicamentos e estava muito mal, praticamente morrendo, precisava transfusão de sangue. Fizemos o responso, e na hora conseguimos hospital, doador e a gatinha está viuvinha, se recuperando bem. Agora ela é nossa, par mostrar outro milagre! Agradeço muito a Santo Antônio, e a Deus por todas as graças que temos alcançado.

Anónimo disse...

Querido Sto. Antonio, que tem a mente iluminada por Deus, me ajude no meu relacionamento, que volte a ser como antes e afaste todas as pessoas que querem o nosso mal. Também lhe peço para iluminar meus pais, por o sr sabe que eles estão passando por um momento difícil financeiramente, peço que essa fase passe logo e volte tudo a ser como antes. Des de já agradeço muito, porque estou pedindo com fé e tenho fé que tudo que pedir em oração Deus vai abençoar. Amém.

Rosangela disse...

Meu querido Santo Antonio por favor me ajude a encontrar meus celelares e tablet roubados ..Por favor faça com que quem levou nao tenha paz no seu coração ate me devolver ..Amém..

Erik Tomelin disse...

ola eu sou erik tomelin eu perdi duas coisas um celular e uma lanterna power e espero que eu ache. ja rezei o responso eriktomelin 10 anos

Anónimo disse...

Peço com toda a minha fé a Santo António que me ajude nesta hora de grande aflição. Preciso urgentemente de recuperar uma capa com documentos muito importantes. rogo ao Santo que me conceda esse milagre.

Anónimo disse...

Rogo, peço e imploro a Santo Atónio a graça de me ajudar a encontrar uma pasta/processo com documentos importantes.

Chris disse...

Santo Antônio.
Tú, que nunca falhaste e que sempre olha por seus filhos, ajude a encontrar meu pequeno cachorro Bob que desapareceu no dia 05/12/12.
Desde esse dia passo meus dias e noites buscando notícias dele...
Confesso que às vezes chego a desanimar, mas volto a ter fé e perseverar na minha procura.
Sei que posso confiar no seu poder e sua luz. Sei que o senhor irá me mostrar o caminho certo.
Acredito na força da fé e tenho certeza que ele estará novamente em meus braços o mais breve possível.
Me ajude a encontrá-lo...
Serei eternamente grata por tua ajuda, santo poderoso.
Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.
Amém.

Anónimo disse...

Rezai o respondo pelo meu pai, perdeu dinhiro e não sabe onde. Fazei com que ele o encontre brevemente, está desesperado e a entrar em depressão. Rezai por ele(Alexandre). Obrigado

Chris disse...

Venho por meio dessa mensagem agradecer ao poderoso Santo Antônio, que nunca abandona seus filhos e também não me abandonou quando de ti precisei. Meu cachorrinho havia sumido desde quarta. Ontem à noite descobri o responso e fiz minhas orações. Hoje à tarde meu cachorrinho apareceu.
Muito obrigada santo poderoso!
Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.
Amém.

Anónimo disse...

Sto António
Vou rezar o responso para que me apareça um anel que o meu Marido me deu e que eu tanto gostava. Estava-me largo e deve ter saído ao tirar as luvas.
Comunicarei se me aparecer e entretanto vou rezar-vos.
madalena graça

Anónimo disse...

VI TANTAS PESSOAS PEDIREM PARA RECUPERAR TANTA COISA, SO PEÇO A SANTO ANTONIO PARA RECUPERAR A MINHA SAUDE MENTAL, PARA ASSIM PODER VIVER UMA VIDA FELIZ, GRORIA AO PAI AO FILHO E AO ESPIRITO SANTO, COMO ERA NO PRINCIPIO AGORA E SEMPRE AMEN

Anónimo disse...

Perdi uma bengala. não lembro onde coloquei. Por favor ajudai me a encontrar este objeto. Peço a ajuda de todos para orar!
Obrigado

Anónimo disse...

Meu querido Santo Antõnio...perdi meu celular e peço que faça quem encontrou me ligar...pelo amor de Deus...que a pessoa que encontrar seja boa e generoza e possa me ajudar...sempre serei grata e publicarei essa graça concedida...Amém

Anónimo disse...

estou aqui para agradecer 1 a Deus e ao meu querido Santo Antônio,poi perdi meu celular novo dentro do ônibus e sei que era quase impossível alguém me devolver,mas rezei o responso com muita fé e me devolveram o celular no dia seguinte...muito obrigado meu querido Santo Antônio...amém

Maria disse...

MARIA...
Meu Santo António, vós que sois um Santo de Portugal tenho en vós muita fé. Nestes tempos difíceis de muita luta, ajudai-nos a sobreviver e especialmente quem iniciou um negócio, que é o caso de meu filho. Ajudai-o a superar as dificuldades com que se depara diariamente. Obrigada meu Santo, Deus seja louvado, ámen

Anónimo disse...

Meu querido Santo Antônio, perdi minha gatinha Sophia há 7 dias, e procurando uma forma de encontrá-la, achei esse site e não conhecia o Responso de Santo Antônio, eu o rezei com muita fé e espero encontrá-la, entrego nas tuas mãos e nas mãos de Cristo. Volto para dar meu testemunho se Deus quizer
-Brunna Danielle.

Anónimo disse...

Eu peço com fé a santo antonio poderoso,que faça com que quem furtou o cd player e o dvd portátil de meu carro o devolva,não quero prejudicar ninguém,apenas quero o que é meu,que foi tirado em frente a minha casa,sei que tens o poder de realizar isto,por isso que im ploro pela vossa misericódia e ajuda,amém.

Liete disse...

meu glorioso santo antonio ajude a reculperar nosso carro que foi roubado confio em ti e tenho serteza que vamos reculperar amem.

Anónimo disse...

No dia 15/01/2013 a minha cadelinha Sarita, que está comigo há dez anos sumiu. Procurei por todo o bairro, distribuí cartazes, anunciei na Internet e nada de encontrar. No sábado 19/01 rezei o responso chorando para confortar meu coração. Eis que no dia seguinte recebi uma ligação de uma senhora que viu o cartaz que deixei no supermercado e disse que havia encontrado. Fui até lá e realmente era a Sarita.

MUITO OBRIGADA MEU SANTO ANTONIO.

Cristiano disse...

Oh Santo Antonio, perdi a minha carteira de documentos e dinheiro. Rogo a Vos para que ajude a encontra la, ou q alguem de boa indole a tenha encontrado e a me restitua. Tenho fe em Vos e publicarei aqui a graca alcancada. Amem.

Anónimo disse...

QUERIDO SANTO ANTONIO TENHO MUITA FÉ EM VC QUERO QUE VC ME AJUDE A ACHAR MEU CARRO QUE ROUBARÃO HOJE
SEI QUE POSSO CONTAR COM VC ME AJUDA !!! OBRIGADO

Unknown disse...

Eu nao sei se fui roubado ou eu perdi meu celular ele simplesmente sumiu de cima do meu balcao da oficina tenho fe que vou encontrar ainda nao cancelei os chipes por favor me ajude volto dar o testemunho

Anónimo disse...

Agradeço a Santo Antonio,precisei de sua ajuda e ele me atendeu...procurava por um documento muito importante e consegui através dele achar esse documento...só tenho que agradecer.

Unknown disse...

Ó Santíssimo S.António, ajude-me a encontrar meu gato Deco que já à 5 dias está desaparecido! Eu creio!

Anónimo disse...

Meu gatinho Bijú está perdido desde 20/02.Não existe nada mais presente do que a ausência de quem a gente ama...Por favor Santo Antonio, opere este milagre em nossas vidas. Traga o Bijú de volta para nós. Ilumine os nossos caminhos para nos reencontrár-mos.

Anónimo disse...

Santo Antonio me ajude a encontrar o meu gatinho chamado Bijú ou ajude ele a encontrar o nossa casa. Ele está perdido desde o dia 20/02. Quem conhece esse amor que temos por nossos bichinhos,entende a aflição que estou vivendo. Nos ajude, por favor!

Anónimo disse...

Minha cachorra fugiu, só percebi muito tempo depois. Com muita fé, fiz o responso, e como sempre, 15 minutos depois ela foi encontrada. Mais uma vez, muito obrigada Santo Antonio!

Anónimo disse...

O meu santo Antonio te pesso com muita fé, q consiga encontrar meu carro q foi roubado no dia 03/03/13 em campinas com minha câmera fotografica meu celular minha chave com meu tercinho,meu 150 reais q foi meu salário tão suado, e outras coisas dentro,os documentos foram encontrados graças a Deus, me ajude meu santo, estou grávida e encontrando meu carro vai me ajudar muito. consegui comprar com muito esforço o senhor vai me ajudar AMEM...Quando conseguir essa graças vo responder e agradecer tenho fé.

Anónimo disse...

Recupera-me o amor e confiança do homem que eu amo , intercedei por mim Santo Antonio, desde ja muito obrigada..Amém

VFC.

Anónimo disse...

Santo Antônio me ajude a encontrar meu cachorrinho kiko estou desesperada. ja rezei o responso mas ele não voltou ainda. se alguém tiver prendendo que solte ele pra ele voltar

Anónimo disse...

Obrigado meu querido Santo Antonio pela graça de encontrar o CD que tanto procurava e me afligia pois continha muitos dados valiosos pra mim. Apenas 5 minutos após fazer esta linda oração consegui encontrá-lo a apenas meio metro de distancia de mim. Isto foi maravilhoso, uma experiência com Deus realmente. Não tenho palavras para descrever o que a minha pequenina fé nesta oração foi capaz de realizar bem diante de meus olhos. Isto, meu querido Santo Antonio, com certeza me deixou mais próximo de Deus! Amém!

Anónimo disse...

Santo Antonio nunca falha...ele é muito poderoso!!!!

Anónimo disse...

Santo Antonio me ajuda a encontrar meu celularr i-fone que nao encontro nao sei se roubaram ou esta perdido te peço encarecidamente que encontro pois ganhei do amor da minha vida, amem com a graça de Deus

Anónimo disse...

Poderoso Santo Antonio , eu rezo por voce para que meu gatinho volta para a Casa , ja vai ha 3 dias que ele nao aparece , eu morro de saudades d'ele porfavor ajuda-me a encontrar-lo ou que ele volta para a Casa. Ficaria tao feliz se ele volta-se o mais rapido possivel. AMEM ! Eu tenho fé e esperanças que voce me oiça.

Anónimo disse...

EU CONSEGUIR ACHAR após essa poderosa oração.saravá

Anónimo disse...

meu santo antonio mim ajude..peço que minha coisa sejam liberadas..e se não forem que eu possa resolver..eu te peço em nome de nosso senhor Jesus Cristo..amém..Maria..

Anónimo disse...

Venho pedir a Sto Antonio a graça de recuperar o salario atrasado de minha pensão. obrigada.

Anónimo disse...

Boa noite, Será que alguém poderia ler o respondo por mim? Eu tinha uma cadela chamada Camila, Tinha cerca de 4 meses e já estava muito afeiçoada a mim e a minha casa era impossível ela fugir, mas um dia dei por falta dela, alguem me levou a cadela porque ela desapareceu. Isto foi à duas semanas e desde então eu venho a ler o responso mas não aparece. Por favor alguém que leia por mim. Obrigado

Unknown disse...

Já consegui várias graças com esta poderosa oração. Tem coisas que queremos recuperar não só pelo valor financeiro, mas pelo valor sentimental, principalmente.

Can disse...

Santo António milagroso, peço encarecidamente que as gatinhas da minha mãe (kika e Lady) que apareçam...estamos a sofrer muito.

Anónimo disse...

Perdi meu computador num shopping rezei para santo antonio e uma mulher me devolveu sou devoto a ele

Anónimo disse...

Bom, roubaram meu celular na escola hoje pode parecer uma coisa boba de se pedir mas enfim, meus pais nem terminaram de pagar ele ainda :/ eu to com muita esperança de encontra-lo, acredito que essa oração irá me ajudar a encontrar

Anónimo disse...

Obrigada Sant'António, sempre acreditei que a minha prece seria atendida, a ti, Deus nada te recusa! Por um erro bancário perdeu-se uma quantia importante de dinheiro durante mais de 2 semanas e quase perdiamos o sinal e a casa que íamos comprar. Graças a Deus e às insistentes súplicas a Sant'António, o dinheiro foi encontrado hoje. Obrigada! Deus seja louvado e para sempre glorificado!
Deixo este testemunho para que todos os que o lerem tenham fé e acreditem que Santo António lhes valerá nas provações!!! Eternamente grata, Rita

Anónimo disse...

Santo Antônio venho te pedir que me ajude a recuperar meu celular , santo que a alma caridosa que achou, devolva e rápido. Senhor ajude-me a achar e recuperar. ò pai.

Jéssica Fernandes disse...

Santo Antonio minha casa foi arrombada e furtada a dois dias atras e com isso roubaram meu notbook, presente de meu pai que comprou com tanto esforço e carinho, ajude me Santo Antonio a encontrar, creio que o senhor ira me devolver. Obrigada!

Unknown disse...

Acabei de fazer esta oraçao a Santo Antonio, e pedi para que meus pais recuperassem todo o ouro e relogios que lhes tem sido roubado e ontem minha mae me contou e pediu me para rezar o responso, meu pai tem o cancer e tem como paixao e passatempo desde jovem ir comprando aos pouquinhos estas coisas que levem anos porque nao somos pessoas de muito pouco dinheiro e entao o que mais agradava ao meu pai lhe foi roubado, e minha mae anda a ficar aos cega e nervosa, avida nao lhes tem sido falicitada, portanto pedi a Santo Antonio que ajudasse a recuperar e virei agradecer quando aparecer, ja me ajudou muito noutras alturas, muito obrigada

Unknown disse...

Nao faz muitas horas que fiz o pedido, quero agradecer a Santo Antoninho que ouviu e ajudou mais uma vez no meu pedido, do ouro e relogios que meu pai durante 40 anos ou mais foi comprando devagarinho com muito sacrificio por sermos uma familia de muito poucos recursos, já apareceu 4 peças e a culpada do roubo, nao sei se vai aparecer mais alguma coisa, já foi dado e vendido
obrigado meu bom Santinho por ajudar me sempre nestas ocasioes , espero que para alegria e saude dos meus pais venho mais um pouco, e ajuda a amenizar a dor deles por saber que a culpada lhes é uma pessoa muito proxima , OBRIGADA
e agradeço tbm a este blog que tem esta oraçao(já soube mas estava esquecida) e me permitiu pedir ajuda

Unknown disse...

boa tarde, perdi meu celular, preciso muito dele... nele consta muitas informações a quais preciso, peço humildemente santo Antonio de Lisboa, ajuda-me a encontra-lo.

Anónimo disse...

Ajuda me sto antonio a encontrar a pulseira q ganhei da minha mae.

Anónimo disse...

Eu perdi a minha camara e ela foi mesmo a cara, na verdade eu acho que me foi roubada!! Funciona na mesma???

Anónimo disse...

toda vez que eu perco alguma coisa eu recorro ao responsório de Santo Antonio e sempre tenho sido atendido, agora espero encontrar os docuemtnos que eu perdi

marly monteiro disse...

Santo Antonio,peço que me ajude a encontrar as receitas medicas do meu cunhado,que eu peguei pra tirar xerox,e agora não sei onde estão,preciso devolve-las com urgencia,por favor me ajude.

josiane disse...

santo antonio peço que me ajude por um emprego pra mim josiane pra minha mae maria celia e meu irmao marcelino amem muito obrigado santo antonio

selma disse...

Santo Antonio imploro ao Senhor para que me ajude fazendo com que meu amor me perdoe e volte para mim, pois so agora descobri que o amo. Eu o humilhei muito e estou sofrendo por isto e estou muito arrependida. Me ajuda por favor Santo Antonio, ele é tudo o que eu quero e preciso. Faça com que ele me perdoe e volte.
Obrigada

jadyna disse...

Santo Antônio eu te peço. q encontre as coisas q roubaram do meu pai,sei q sao coisas banais,maix tem valor,e ele suou mto pra conseguilas,robaram a makita uma estençao e um bujao d gás .por issu eu t peço em nome do senhor jesus..q as encontre..amém

josiane disse...

josiane disse obrigada santo antonio pela graça de minha mae amem

Anónimo disse...

OBRIGADO SANTO ANTONIO PELA GRAÇA ALCANÇADA PELO RETORNO DO MEU CACHORRO PARA CASA AGRADEÇO EM NOME DE JESUS

Anónimo disse...

Mais uma vez oro a Santo Antônio, que já nos trouxe tantos milagres de encontrar perdidos e também de cura.
Desta vez rogo a Santo Antônio, nosso intercessor, pedindo pelo milagre da cura do câncer há pouco descoberto em minha prima-irmã Eliana, e que já está se mostrando resistente ao tratamento. Peço, com fé e muita esperança por sua cura.
Meu Santo Antônio,
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Tenho fé!
Amem.

Anónimo disse...

Aqui estou eu de novo Sto António, para vos agardecer pelas preces atendidas.
Mas de novo tb venho vos pedir que me volteis a ajudar,preciso muito de ti.Estamos (Tu sabes quem) a passar por dificuldades a nivel financeiro e neste momento pedia a tua ajuda para nos ajudar a encontrar um meio de poder ultrapassar estas adversidades e acabar pelo menos com parte das preocupações que estão a me causar imensa tristeza.Sei que tens muitas pessoas a te fazerem pedidos e que de uma ou outra forma e mais cedo ou mais tarde os atendes. Eu sei que é assim e por isso acredito em Ti e vou esperar que me voltes a ajudar. Peço-te que não me abandones neste momento tao complicado. Obrigada meu St Antonio. Amén

Anónimo disse...

Sempre fui atendida já umas quatro vezes, a última eu mal recitei o a oraçao e o telefone tocou com o que eu havia pedido... OBRIGADO SEMPRE!

Andreia disse...

Gente é incrível, funciona medmo, santo Antônio ouve as nossas preces. Meu marido perdeu a chave do carro, umas 15 pessoas procuraram e nada. Eu rezei o responso e pasmem meu marido achou em 3 minutos. Obrigada meu santo antonio pela graça alcançada.

MX Arte Digital disse...

Óh meu Santo Antônio, ajudai a recuperar a Moto Biz da Jéssica, minha colega de trabalho.
Você meu Santo Antônio que nunca me abandonou, me ajude em mais essa!!!
Amém

cristiane disse...

Peço que rezem para que apareça a moto do meu namorado, foi roubado a mão amarda. Dou graças a todo momento por nada ter acontecido com ele (é o maior bem para mim e para a familia dele) mas gostaria de mais uma graça.. a moto de volta, foi suado para pagar. Amém

Anónimo disse...

Meu Santo Antonio, preciso muita de sua ajuda, meu gatinho sumiu, ele tem um valor sentimental muito grande. Não sei se roubaram ou o que, por favor te suplico e imploro. Ajude me a encontrar ele. Por nosso Senhor ajude-me, estou triste, além disso estou gravida e isso não é nada bom. Agradeço e acredito que o Senhor vai me ajudar. Muito abrigada. Amém.

Anónimo disse...

Eu rezei muitas vezes o responso de santo antónio e santo antónio sempre ajudou-me, agora ajuda-me sempre que eu reze.

Kok@s disse...

Meu St António, de novo aqui estou eu perante Vós PEDINDO COM MUITA URGÊNCIA ajuda para ultrapassar as dificuldades que te "falei" e agra tb para que possas ajudar a minha filha a não ser lesada por uma situação da qual não tem culpa e que pode prejudica-la financeiramente.Por tudo isto Vos peço IMPLORANDO uma vez mais a Vossa PRECIOSA AJUDA.
ACREDITO VAIS ME ATENDER.
Ficarei eternamente agradecida.
Obrigado pelas preces que me tens atendido.
Amén!

ELIANA disse...

FIZ A A ORAÇÃO DO RESPONSO DE SANTO ANTONIO, POIS MINHA FILHA PERDERÁ O CELULAR A MAIS DE 15 DIAS, FIZ A ORAÇÃO E NO DIA SEGUINTE EU MESMA O ENCONTREI, POR ISSO ESTOU DANDO O MEU TESTEMUNHO,MUITO OBRIGADA SANTO ANTONIO.

Anónimo disse...

OBRIGADA SANTO ANTONIO POR ENCONTRADO O CELULAR DE MINHA FILHA.

Anónimo disse...

MEU SANTO ANTONIO DESESPERADAMENTE VOS PEÇO AJUDA.
O MEU NETO FEZ ANALISES E HÁ VALORES QUE ESTÃO MUITO ELEVADOS E OUTRO BAIXOS, ELE TEM APENAS 4 ANOS E PEÇO-VOS QUE NÃO SEJA NADA DE GRAVE E QUE COM MEDICAÇÃO OU TARTAMENTO SE RESOLVA A ESTABELIDADE DOS VALORES,
POR FAVOS PROTEJEI-O E AOS MEUS OUTROS DOIS NETOS TB, ASSIM COMO A TODA A MINHA FAMILIA.
OBRIGADA.
AMÉN

Anónimo disse...

Rezo ao Santo Antonio que traga o meu gato Nolito para casa,pois mais que eu tb sei que ele está a sofrer.obrigado

Anónimo disse...

Santo Antonia minha calopsita fugiu e espero que eu a encontre por isso eu rezo aqui o responso!

Anónimo disse...

O meu o nolito apareceu hoje.até não sou uma pessoa destas coisas de fé etc ,etc.mas a verdade é que apareçeu o meu gatito nolito,obrigado por tudo.

Anónimo disse...

Lendo tantos comentarios peco ajuda para q devolvam minha cachorrinha q foi roubada.assim seja.amem

Anónimo disse...

Obrigda meu Sto António, por teres ouvido a minha prece, apesar de não estar tudo bem, é melhor do que eu pensavam e com o tratamento de ferro pode ser a anemia passe.
Amen

Anónimo disse...

SANTO ANTÓNIO POR FAVOR ME AJUDE MEU VÕ PERDEU O CELULAR E UM CARA EU ACHO QUE ELE PEGOU NAO VOU AFIRMAR .FAÇA QUE ELE DEVOLVA O CELULAR DO MEU AVÕ E SE FOR OUTRA PESSOA DE VOLVA TAMBEM SE PEGOU POR FAVOR SANTO ANTÓNIO AJUDE-ME E A MEU VÕ ACHAR E QUEM EU MORO ACHAR TAMBEM

Anónimo disse...

Esta oração é maravilhosaaaaaaa! Obrigado meu santo Antônio eu havia esquecido onde guardei os cartões do banco mas em menos de meia hora após faser a oração encontrei!

Anónimo disse...

Eliana Maria : Agradeço a Deus!!!por tudo! Peço a Santo Antonio por sua intercessão junto a jesus! para que esta construção s ecopncretize pois está muito parada derando grandes conflitos , se for da vontade de Deus , que se termine, se não for da sua vontade que seja divido , ou entregue a quem Deus deseja.Isto esta me causando muita tristeza , pois sei q tudo isto passa, não levamos nada deste mundo Amém

Eliana Maria disse...

Eliana Maria : Agradeço a Deus!!!por tudo! Peço a Santo Antonio por sua intercessão junto a jesus! para que esta construção s ecopncretize pois está muito parada derando grandes conflitos , se for da vontade de Deus , que se termine, se não for da sua vontade que seja divido , ou entregue a quem Deus deseja.Isto esta me causando muita tristeza , pois sei q tudo isto passa, não levamos nada deste mundo Amém

Eliana Maria disse...

Eliana Maria : Agradeço a Deus!!!por tudo! Peço a Santo Antonio por sua intercessão junto a jesus! para que esta construção s ecopncretize pois está muito parada derando grandes conflitos , se for da vontade de Deus , que se termine, se não for da sua vontade que seja divido , ou entregue a quem Deus deseja.Isto esta me causando muita tristeza , pois sei q tudo isto passa, não levamos nada deste mundo Amém

Anónimo disse...

Obrigada Santo António pela ajuda que nos tems dado.
Mais um dia de festejo em tua homenagem.
Agradeço-Te de novo!!!
Amén

Anónimo disse...

Depois de conhecer uma pessoa e ter me apaixonado por ela num momento em que a vi de joelhos diante de Nossa senhora, vivermos os mais lindos momentos juntos, depois de todo o meu carinho, afeto, respeito e entre nós, do Nada ele passou a me desprezar, repelir e me afastar de sua vida. E eu sequer sei o motivo. Por isso invoco a Santo Antonio para que ao menos a nossa amizade não se perca.

Anónimo disse...

Agradeço a Santo Antonio por ter me concedido a graça de encontrar o meu cachorrinho Bob e por ter ajudado o meu marido a resolver o problema no trabalho dele. Obrigada meu santinho

Anónimo disse...

Santo Antonio, perdi um envelope com 2.400 reais no meu condomínio.A pessoa ja devolveu o envelope. Faz com que essa pessoa devolva-me o dinheiro também.Amém!

leonor disse...

estou ha uns 5 dias procurando minha carteira de documento e acabei de fazer a oração tenho fé que vou encontrar minha carteira

Anónimo disse...

Não teve uma só vez em minha vida que Santo Antônio não tenha me atendido, por isso agora nesta hora difícil, preciso muito, mais uma vez da intercessão deste Santo Milagroso.Obrigado!

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO AJUDA ME A RECUPERAR A MINHA PULCEIRA QUE PERDI.
AGRADECO QUE ALGUEM REZE POR MIM.
OBRIGADO A SANTO ANTONIO

Anónimo disse...

Obgda Sto Antonio pelas preces que me tens atendido.
Estou aqui uma vez mais para vos pedir proteção para a minha familia, Filham netos, Pais e marido.
Neste momneot peço uma especial atenção à minha filha, vós sabeis do que falo, ela merece tudo de bom desta vida , pela excelemte filha, mulher e Mãe, ajudai-a.
AMEN!

Anónimo disse...

Santo Antonio ajude minha loja a vender muito pois preciso recuperar todo o dinheiro que perdi com prejuizo. Me ajude a prisperar . Obrigado. Beto.

Anónimo disse...

Cassi: Meu Santo Antonio pela interseção de meu Senhor, ajude-me a encontrar minha gatinha Nega que sumiu desde de ontem, procurei por tudo onde ela poderia estar e na rua, deixei recados onde poderiam achar.Acredito e tenho fé que o Senhor vai me ajudar.Estou gravida e isto esta me deixando triste sem minha gatinha, sei que meu filho sente quando choro de saudades dela, ela é meiga e dócil me deixava feliz com as brincadeiras. Me ajude por favor talvez tenham roubado ela ou deixado em algum lugar, pois tem sempre uma pessoa má onde eu morro, jamais ela iria sumir de casa. Agradeço de coração já.

Anónimo disse...

Querido Sano Antóni, ajudai-me a encontrar o meu gatinho Gaspar que desapareceu de casa há duas semanas. Rezem comigo para que o meu gatinho volte para casa. Muito obrigada

Anónimo disse...

obrigada Santo Antônio; Passei o mês de junho financeiramente apertado, trabalhava em um bar, onde o dono me tirou e logo após a esposa me chamou, era como se tudo fosse voltar ao normal, pagaria as minhas dividas, meu Deus como eu e meu esposo estávamos felizes, mas como tentação os outros tinham muita inveja, na primeira semana ia correndo bem, iamos viajar para ver meu pai que ia se operar do coração, antes da operação do câncer de prostota , no sábado pela manha abri cedo e comecei arruma, logo chegou clientes foi quando precisei passar o troco, sumiu quinhentos e vinte reais, so o dinheiro, ela desconfia de mim, O Santo Antônio, eu lhe peço mostrai quem ou o que aconteceu.

Anónimo disse...

Perdi meu documento de identidade, e tenho fé que vou achar, pois preciso muito!!!

Anónimo disse...

Santo Antonio, por favor, se for de merecimento, interceda para que o carro da minha cunhada Ariane seja devolvido e/ou encontrado. Interceda por nós hoje e sempre. Amém.

Fil disse...

Hoje pensei que tinha perdido a minha carteira. Fui a todos os lados. Nada. Tenho la o meu bi, carta de condução. Até o meu responso a Sto Antonio estava na carteira...procurei na net. Achei o vosso link e rezei. Uma hora depois encontrei a em casa. ..dentro do roupeiro. Obrigada Sto.António, não falhas ;-)

Anónimo disse...

OBRIGADO SANTO ANTONIO POR TER ME CONCEDIDO TAO GRANDE GRAÇA.

Anónimo disse...

Meu querido Santo António, ajude-me a encontrar as chaves do carro. estou desesperada pois não tenho mais nenhuma. Ajude-me Santo António.
Eu confio em vós
Ana Pereira

Anónimo disse...

Agradeço deste já a santo antonio e tenho mt fé que ele ai encontra a moto do meu namorado q foi roubada .,Amem.

Anónimo disse...

Oh! Glorioso Sto Antonio ajuda- me para que meu irmao abandone o vicio que tanto choca a minha familia e nao sabemos como lidar com este mau da seculo.
Desde ja sou muuitp grata.

Anónimo disse...

Meu querido Santo António recupera o nosso camião que foi roubado é o nosso ganha pão obrigado e bendito sejas

Anónimo disse...

Meu Glorioso Santo Antonio interceda pela Ianny, para que ela recupere a sua moto que foi roubada.
_Luzinete

Anónimo disse...

Santo Antônio me ajude nesata causa que já está quase perdida. Obrigado e amém

Anónimo disse...

Quero registrar essa data:
1º dia de responsório para achar o perdido. A Lora.

Anónimo disse...

Santo Antonio a chave do meu carro e o controle do carro sumiu. estou desesperada... confio en suas benças, que eu encncontre o perdido....obrigada ....

Unknown disse...

Por favor Santo Antonio, eu lhe peço que me ajude a encontrar o meu filhotinho de Pastor Alemão que desapareceu da minha casa, ele só tem dois meses de idade, proteja-o onde quer que esteja, e que alguma alma bondosa traga ele de volta pra mim, obrigada Santo Antonio, assim espero, assim seja, amén

Unknown disse...

Santo Antônio minha gata que ainda e pequena desapareceu ontem, estamos muitos preocupados ajuda nos para que ela pareça bem . Eu nunca pedi nada quem pedia era minha mãe e sempre lhe respondeu agora sou eu que lhe peço de coração apertado para que ela pareça logo.

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO GLORIOSO AJUDE ME A RECUPERAR O DINHEIRO PERDIDO QUE [FULANO ]VENHA ME PAGAR EU ESTOU PRECISANDO ME AJUDE SANTO ANTONIO E AJUDE MEU MARIDO RECUPERAR O QUE ESTA PERDIDO QUE MEU FILHO RECEBA A PARTE DELE DA HERANÇA ....OBRIGADO SANTO ANTONIO ROGAI POR NÓS O ALTISIMO SANTO ANTONIO AMEM...

Anónimo disse...

Muito obrigada Santo Antônio. Achei meus cachorros que estavam perdidos, 24 horas de rezar o responso. Graças a Deus.

veronica disse...

meu marido e eu perdemos as nota de produtor rural q ele precisa para se aposentar não estamos conseguindo encontra peso a santo Antônio q nos ajudem a encontrar
peço a todos q nos agudem pedindo a santo Antônio por nos...

mafalda disse...

Santo António, peço ajuda para que meu namorado volte para mim e me mande msg em pouco tempo. Amo ele demais! Faz ele entender que também me ama!
Faço qualquer coisa!
Concedei-me esta graça por favor.

miller disse...

santo antonio me ajuda recuperar minha moto e meus documentos que me roubaram que deus abençoe.

Anónimo disse...

agradeço por tudo que acontece na vida.

Anónimo disse...

Oh querido Santo Antonio, pela tua graça e divina miserircórdia, traga-me o carinho, o amor e o interesse de alguém que se encontra longe de mim! Que ele, nesse momento se sinta tocado e que Santo Antonio abrande o coração dele. Amém!

Anónimo disse...

sempre que perdi algo recorri a vós e hj venho novamente, creio que esta oração te poder, ajude-me Santo Antonio

Lucelia disse...

muito obrigado meu Santo Antônio, e milagroso mesmo, procurei por muito tempo um objeto e depois de rezar o responso encontrei em 5 min, obrigado senhor!

Anónimo disse...

meu bom e fiel santo antonio pfv pesso que me ajude a achar a chave unica do carro de minha mae pfv eu te imploro amem..

Anónimo disse...

Santo Antônio me ajude a axar os 4 cheques q perdi ......

Anónimo disse...

Santo Antonio!!! Venho por meio deste , solicitar a sua graça para achar dois documentos perdidos do meu trabalho , tenho fé e tenho certeza que o Senhor vai me ajudar!!! Amém

Anónimo disse...

santo antonio...muito milagroso a minha fé em ti me concede muitas graças.oração forte e abençoada consigo tudo com essa oração pra achar desde coisas perdidas ,animais ,como tbem caminhos,negocios, estudos relizações perdidas conquistas AMEM!!!!

Unknown disse...

Santo Antônio, minha cadelinha luna fugiu hoje, ela é um filhote de labrador e estamos desesperados, estamos procurando e até agora nada, por favor santo poderoso ajude nós. Serei eternamente grata.

Anónimo disse...

perdi meu celular por favor Santo Antônio me ajude achar.

Anónimo disse...

a mim tambem me ajudou

Anónimo disse...

Quero por este meio agradecer a Sto António, o meu pedido, roubaram-me a minha mota e comuniquei à polícia, e disseram-me, que dificilmente aparecia, e quando aparecem, estão destruídas, recorri a Sto António, lendo o responso, e 3 dias depois, telefonaram para a polícia, a dizer que estava uma mota num parque de estacionamento privado, e que suspeitava ser roubada, mas a pessoa não se identificou, deu a matricula da mota e o local onde se encontrava, fiu lá com a polícia e era a minha mota e estava intacta, e no mesmo parque estavam mais 2 , que tinham sido roubadas na mesma noite.
Com tudo isto, só tenho que agradecer a Sto António, que ouviu a minha prece, Obrigado Sto António.

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer que Santo António nos ajuda a encontrar o que perdemos, graças a Deus ainda não tinha precisado, neste momento preciso muito .
obrigadoo

Anónimo disse...

Meu santo Antônio o celular do meu filho foi roubado ajude me a encotra_lo desde ja eu agradeço

Anónimo disse...

Recupera-se o perdido, a Carteira de motorista de meu esposo Alexandre Medina!

Anónimo disse...

Obrigada Santo Antônio pela graça alcançada! em 2 minutos após ter feito o responso eu achei a carteira de meu marido.

Anónimo disse...

SANTO ANTONIO A SENHORA DA LIJA DA TOSQUIADORA DEIXOU A MINHA CADELINHA FUGIR, POR FAVOR AJUDE ME A ENCONTRALA ELAS SAO A MINHA VIDA OBRIGADA E POR FAVOR AJUDE ME AMEN!

Anónimo disse...

Boa Noite! Nunca rezei a Santo António e não sou uma pessoa com muita fé. Mas uma amiga me falou que para encontrar meu gato desaparecido (ele tem 3 meses deve estar cheio de medo e nao deve saber o caminho de volta para casa), por isso decidi rezar o Responso a Sto. António para que traga meu gato de volta. peço a todas as pessoas que lerem este comentario que me ajudem a orar por ele. Obrigada!

Anónimo disse...

MEU QUERIDO SANTO ANTONIO POR FAVOR ME AJUDA A CONQUISTAR DE VEZ O AMOR DE FERNANDO, QUE ELE POSSA ASSUMIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL O NOSSO RELACIONAMENTO. PEÇO-TE POR FAVOR HUMILDEMENTE. ASSIM SEJA E AMEM!

Anónimo disse...

ajude com oraçoes a fazer a pessoa que pegou minha cachorrinha devolver ela pra mim,ja espalhamos cartazes e folhetos por todos os lugares e ate hj nao tivemos noticia dela ,desde do dia 3 11 2013 o dia que ela sumiu por favor me ajudem

Unknown disse...

Santo Antonio te responso pela minha bolsa roubada com com todos os meus pertences dentro Aline

Anónimo disse...

Meu Santo Antonio peço que ponhe arrependimento no coração de quem pegou o dinheiro da minha carteira e faça com que devolva eu creio no senhor. Gerald Sales

Anónimo disse...

Santo antonio quero meu amor de volta pois to sofrendo muito quero meu joao carlos de volta peço ajuda de todos me ajudem

Teresa disse...

Sou Grata! Recuperou-se o perdido e uma vez mais rezando com esta página.
Todo Louvor a ti, Santo António de Lisboa.
Teresa

Anónimo disse...

Meu Santo Antonio por favor me ajude a recuperar minha correntinha que eu ganhei e ela tem um grande valor sentimental... Serei eternamente grata a ti!

Rodrigo Almeida disse...

Venho aqui pra Pedir a Santo Antonio que me ajude a encontrar meu carro que foi roubado no dia 10/11/2013. O carro não tem seguro e paguei a primeira prestação só. Espero que Santo Antonio me ajude a realizar essa graça. Li o responso, nunca recorri a ELE, lendo os comentários espero que me ajude também.
Espero vir aqui agradecer a graça em breve.

Gloria a Deus!!

Amem.

daniel disse...

Ó SANTO ANTONIO ME AJUDE A RECUPERAR MINHA CHAVE DA MINHA SAVEIRO QUE FOI PERDIDA! OBRIGADO GLORIA AO PAI AO FILHO ASSIM COMO ERA NOS PRINCIPIOS AGORA E SEMPRE AMÉM

Anónimo disse...

Obrigada meu Santo Antônio por me ajudar a encontrar meu celular. Serei eternamente grata.

Unknown disse...

Fiz a araçoa com fe para eencontrar o meu cachorrinho

Anónimo disse...

Obrigado Santo Antonio meu filho acaba de achar a carteira perdida.
Mas uma vez depois de rezar responsa por 5 minutos achamos obrigada .

Anónimo disse...

Imploro a Santo Antônio para que eu encontre com urgência o envelope com os documentos [a procuração] estou muito aflita pois não me pertence , estavam sob minha guarda , interceda por mim . Em agradecimento doarei pão aos necessitados todas as terças-feiras . Amém

Anónimo disse...

Agradeço a Santo Antônio ter encontrado a procuração 2 horas após pedir sua intercessão

Unknown disse...

A minha fé em Sta António é grande e antiga e nem me lembro desde quando nem porquê. Sei que quando digo este rsponso, me começo logo a tranquilizar, como se uma onde de certeza me invadise a alma, de que se vai fazer um milagre. E foi sempre assim, até hoje. Esta Oração aplica-se a tudo, porque o "Perdido" que se precisa de recuperar aplica-se a tudo na vida, não apenas a bens. Hoje, por exemplo: peço ao meu querido santo António que me ajude a recuperar a Paz, a serenidade, a esperança no futuro e a alegria, que perdi nos últimos anos, com tantos acontecimentos tristes. Peço-lhe que o "mar embravecido" e que tem provocado estes acontecimentos, ceda de uma vez e que que todos os males humanos (fisicos e não fisicos) "se moderem e se retirem". Obrigada nosso querido amigo e anjo protetor.

Unknown disse...

Peço ao meu querido Santo António ajude a minha avó a recuperar a saude e a autonomia; que a minha mãe recupere a alegria e a "liberdade" perdida, que o meu cunhado recupere a paz e seja protegido de todos os males e más decisões de terceiros e que todos os meus entes queridos recuperem a vida mais alegre e serena, que perderam.
Que se rompam todas estas "duras prisões" e se recuperem as boas noticias, a esperança e a alegria de viver. Obrigada Santo António, porque sei que o que te peço já está a caminho.

Anónimo disse...

Santo Antonio imploro ao Senhor que achem o homem que tentou entrar aqui em casa e assustou.meu marido eu e minha filha, creio.em ti... Cuide de nois... Amem...

Anónimo disse...

Santo Antonio, me ajude a encontrar os documentos do meu carro, é muito importante, e tenho fé, que minhas preces serão atendidas, ajuda-me santo antonio!

Unknown disse...

St, Antonio ajuda-me a recuperar o meu ex namorado que me deixou a mim e ao meu filho sem explicacao. tenho bastente fe em ti AMÉN.

Unknown disse...

Meu Santo Antonio, manda devolver meu Carro Roubado em Salvador Bahia.
espero alcançar esta graça.

Anónimo disse...

Santo Antonio, ajudai-me a localizar o notebook roubado dia 12-01-2014 do meu filho. Um milagre acontecera e o notebook aparecera. tenho certeza disso.

Unknown disse...

rezo e peço a volta do meu genro,pois minha filha esta muito triste!

Anónimo disse...

Amém

Unknown disse...

Rezo esta oracao hoje com muita forca e fe pois acabaram de perder a nossa mala ao saor do aeroporto e amanha temos o nosso voo. Peco para que a mala apareca para que possa mos viajar amanha. Por favor.

marli fernades disse...

meu querido santo antonio peço encarecidamente q me ajude a encontrar a bicleta do meu filho q paguei quase 2000 reais e minha joias q foram roubadas de minha casa em nome de jesus enterceda por mim junto ao pai e a pagar minhas contas desde ja agradeço pq sei que serei atenda em de deus pai deus filho e deus espirito santo amem marli logo volto pra dar noticias amem

Anónimo disse...

A todosaqui hoje peço que orem comigo para um apelo a santo Antonio ,hoje assaltaram meu filho com mão armada e leveram o carro dele unico bem que era para ele trabalhar,a todos eu agradeço.e sei que ãnto Antonio vai ajudar a encontrar e volarei aqui para agradecer a todos e a santo Antonio obrigado

Anónimo disse...

Meu Sto António. ...rogo te humildemente q faça aparecer o objecto desaparecido pois sabe da responsabilidade que tenho sobre ele...
Bem dito seja......muito muito obrigada.
Att G.C

Anónimo disse...

Muito obrigada Santo Antônio por ter encontrado o que procurava...

Life disse...

meu Santo Antonio,eu te peço que a única pessoa que eu amei de verdade,que eu amo,que eu sempre amarei, entre em contato comigo, de alguma forma que lhe seja possível comunicar-se comigo,pelo menos mais uma vez e que ele me perdoe se eu de alguma forma o machuquei, não foi minha intenção, que ele compreenda isso e contacte comigo, mais uma vez e saiba que eu nunca deixei de lhe amar, apesar de que eu não tive mais oportunidade de lhe dizer isso,que esse milagre de ele entrar em contato comigo, aconteça novamente, mais uma vez, para que eu lhe diga o porquê eu ter me ausentado. Muito Obrigada, Amém

Anónimo disse...

meu Santo Antonio,eu te peço que a única pessoa que eu amei de verdade,que eu amo,que eu sempre amarei, entre em contato comigo, de alguma forma que lhe seja possível comunicar-se comigo,pelo menos mais uma vez e que ele me perdoe se eu de alguma forma o machuquei, não foi minha intenção, que ele compreenda isso e contacte comigo, mais uma vez e saiba que eu nunca deixei de lhe amar, apesar de que eu não tive mais oportunidade de lhe dizer isso,que esse milagre de ele entrar em contato comigo, aconteça novamente, mais uma vez, para que eu lhe diga o porquê eu ter me ausentado. Muito Obrigada, Amém

Anónimo disse...

Querido santo antonio. Des de ja agradeço a graça.

Anónimo disse...

venho pedir a ajuda de SANTO ANTONIO DE LISBOA PARA ENCONTRAR MINHA CALOPSITA QUE VOOU E NAO A ENCONTRO POR FAVOR ME AJUDEM EM ORAÇÃO AMEM

Anónimo disse...

Querido Santo Antonio, eu e meu amor brigamos. Faça ele voltar para mim!

Anónimo disse...

Querido Santo Antônio minha amada avó era sua devota e eu tb sou e desejo cada dia contar mais com sua intercessão. Me ajude caso seja da vontade do Senhor a ter de volta o que me fui furtado que essa pessoa se arrependa verdadeiramente do mal cometido e sinta um desejo incontestável de reparar o seu erro e devolver o que roubou. Eu creio que se for agradável a Deus esse milagre vai acontecer. E se não acorrer fazei que meu coração se conforme e louve a Deus em tudo e por tudo. Amem.

Anónimo disse...

Obrigada Santo Antônio

Anónimo disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Obrigada Santo Antonio por ajudar a recuperar o q pedi. Obrigada!

Anónimo disse...

Gostaria que Santo Antonio intercedesse por mim, para
que a pessoa que pegou, talvez
por engano,objetos pertencentes a mim, de dentro de um bagageiro de onibus, no fim da viagem que fizemos a Aparecida do Norte...intercedei por mim...atendei essa minha prece.
obrigada StºAntonio.

Unknown disse...

Onteem o meu gatinho saiu de casa e nao voltou mais eu estou pedindo mt a santo antonio para que eu consiga encontralo vivo pois eu amo muito esse gato mais em fim com mt fe e mt esperança santo antonio vai trazer meu gatinho de volta pra me salvo

marisa aguiar disse...

meu filho pediu o carro emprestado e perdeu o documento peço a santo antonio que ele encontre os documento para que podemos usar o carro poi não podemos tirar outro pos o antico dono ja faleceu me ajude santo antonio amem

SIMONE PEREIRA disse...

GENTE ISTO TUDO É MUITO VERDADE TENHA FÉ MINHA CACHORRA KIARA LAVRADORA LINDA DE 7MESES SUMIU JA HAVIAM PASSADO 30 HORAS REZEI MUITO ONTEM Á NOITE PEDINDO COM MUITA FÉ E MENOS DE 1 HORA O MOÇO QUE A ENCONTROU LIGOU E FOMOS BUSCAR ELA ESTAVA LINDA LÁ NOS ESPERANDO... GRAÇA A DEUS E RESPONSO SANTO ANTÔNIO ACHAMOS NOSSA CAHORRINHA FÉ GENTE FUNCIONA MESMOS REZEI 2 VEZES E PEDIR DE JOELHOS.

lara andrea antunes silva disse...

Meu Santo Antônio confio em vos e nos seus milagres, que ja me ajudou antes, peço novamente que me ajude a encontrar meu papagaio Francisco o Chico que sumiu de novo.Me coloque no caminho dele ou coloque pessoas que encontrem ele e me devolvam.Em agosto do ano passado ele sumiu pela segunda vez e uma pessoa que achou me encontrou.Ja dei testemunho aqui mesmo que por duas vezes que o encontrei foi com Vossa ajuda.Santo Antônio não sei se sou merecedora de tal graça novamente, mas humildemente lhe peço me ajude, nao apenas por mim mas por ele que e um animal inocente, carinhoso e muito bonzinho..Recupere o perdido Chico.

lara andrea antunes silva disse...

Ja acendi um vela e rezei o responso por favor Santo Antônio lhe peço recupera o perdido o Chico.amem

Lara Antunes Silva disse...

Amém

lara andrea antunes silva disse...

Santo Antônio nosso protetor hoje começa mais um dia de esperanças e fe que o Senhor vai me ajudar Denovo a emcontrar meu papagaio Chico
Acrwdito q ele esteja ppr perto, pois não consegue voar longe.Toque o coração de quem estiver com ele que procure o dono, veja na Internet, nos pet shoop meu pedido de ajuda e me ligue avisando que o encontrou

lara andrea antunes silva disse...

Santo Antônio me ajude a trazer o Francisco meu papagaio Chico pra casa, doi muito ver o lugarzinho dele vazio.
Por favor Santo Antônio interceda por mim junto a Deus Nosso Pai, que ele guie a pessoa que está com o Meu Chiquinho até os cartazes que espalhei e que Deus toque seu coração pra me devolve lo.
Somente um milagre pode traze lo de volta, por isso peço a Ti Santo Antônio. Prometo que se conseguir essa graça de recuperar meu perdido Chico, vou doar um enxoval pra um bebê carente.

Anónimo disse...

OLÁ GENTE BOA NOITE FURTARAM UM BANNER NA ÁREA DE MINHA CASA NO BANNER HAVIA UMA FOTO DE MINHA MULHER E O NOME DO SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL PRECISO DESCOBRIR QUEM FOI O AUTOR DO ROUBO COMO FAÇO PRA DESCOBRIR ME AJUDEM MEU EMAIL É bonfimsiilva@gmail.com repetindo BONFIMSIILVA@GMAIL.COM OBRIGADO.

Anónimo disse...

Que meu filho consiga sua funcionária de volta, ele precisa dela e ela pediu a conta, por favor meu Santo Antoni, peço ajuda.

Anónimo disse...

Peço que a funcionária do meu filho se arrependa e volte a trabalhar, ele precisa muito dela. Por favor meu Santo Antonio.

Anónimo disse...

Ô Santo Antonio,ajude-me a devolverem meu celular que foi roubado, sei que é um objeto banal, mas ganhei do meu marido e não temos condições de comprar um aparelho com tal valor.

Anónimo disse...

Santo antonio interceda junto ao pai senhor Jesus para que meu carro seja encontrado valei me santo antonio em nome de JEsus serei atendido gloria glorias amem

Anónimo disse...

Minha casa foi roubada, peço com fé para recuperar minhas coisas. Amém

Anónimo disse...

À já algum tempo aqui não vinha, mas qd preciso leio o Vosso responso que tenho guardado, tem ajudado.
Mas estou um pouco anciosa em relação a algumas situações que teimam em não se resolver, o que me deixa nervosa e preocupada.
O meu pedido é essencialmente para a situação do resultado das análises que o meu marido fez e que ESPERO estejam com os valores dentro do normal, para que possa continuar a ter a carta de condução.Ele pode ter muitos defeitos e ninguém é perfeito, mas é um TRABALHADOR 100% e merece muito que tudo fique resolvido.
Conto conVosco meu Sto António, pq hoje ele vai buscar o resultado.
Outra situação que parece querer não mudar é relativamente ao dinheiro, sei que isso é um mal de muitas pessoas, mas pq não conseguimos ter para organizar a nossa vida, ajudar quem nos é proximo e o meu marido resolver a situação que tem com a filha.Seria o melhor para que a relação deles tb mudasse.
Outra coisa, eu enviei uma encomenda para a minha Mãe já fez duas semanas e ela ainda não recebeu,por favor faz com que a receba ainda esta semana.
De novo quero acreditar me ouves e atenderás.
Obrigada pelas tuas ajudas.
Amen!!

Anónimo disse...

por favor con humidad Santo antonio te pido ayudama a econtrar ami gatito Charl Amen

Anónimo disse...

Santo Antonio, me ajuda a recuperar meu marido... eu e meu filho estamos sofrendo mto!

Anónimo disse...

Obg Sto Antonio pois sou testemunha de seus milagres . Rogai por nós!

Unknown disse...

Peço a Santo Antomio pela minha gatinha SAMANTHA que desapareceu de casa ha um mes. Samanta viveu comigo por 10 anos. Tô sofrendo porem sei que ela tb deve estar sentindo muito minha falta. ela era como uma filha. Santo Antonio atenda a este coração que tá aflito e sofrendo muito.
certa que serei atendida agradeço de coeação

Anónimo disse...

Querido Santo Antônio que já me atendeu outras vezes, nos ajude a encontrar nossa gatinha Bibi que desapareceu, peço-lhe que o conduza de volta para casa. Ele deve estar em algum lugar com muito medo. Obrigada...

Fabiana disse...

Meu querido Santo Antônio por favor ilumine quem levou o meu celular para que o devolva a mim. Obrigada.

Anónimo disse...

Santo Antonio, que o dimheiro que faltou no meu caixa seja devolvido. Que a pessoas com quem esteja, tenha seu coração tocado em me devolva. Amem

Unknown disse...

Santo Antônio por favor Recupera-se
a moto que foi roubada do Alexandre
tenho fé e acredito que com a sua ajuda vai ficar mais fácil.

«O mais antigo ‹Mais antiga   401 – 600 de 767   Mais recente› Mais recente»