25 de abril de 2008

Diálogo com Jesus

" Senhor, quem eras Tu para que eu não te visse?
Eu Sou aquele que tu não vias, porque na tua “sombra” a minha presença se escondia.
Senhor, quem eras Tu para que eu não te escutasse?
Eu Sou aquele que tu não escutavas, porque no silêncio não me procuravas.
Senhor, quem eras Tu para que eu não te falasse?
Eu Sou aquele que tu não falavas, porque ainda não me amavas".

Amigo Jesus, manda-nos o teu Espírito e faz com que Te possamos ver de olhos fechados, Te possamos escutar no silêncio e Te possamos falar sem dizer nada.
Ensina-nos ainda a ser tudo para Ti para que Tu possas ser tudo em nós.

Obrigado

2 comentários:

Ni disse...

Há diálogos apaixonantes… Este é-o pela eloquência do Amor.

Obrigada!

Luís Galego disse...

não consegui deixar de me emocionar ao ler este post...ainda bem que aqui vim parar...