25 de março de 2009

Jesus é pregado na Cruz

.
.
Senhor Jesus, agora pregam-Te na Cruz!
Cada martelada naqueles cravos que perfuram as Tuas mãos, contem um pecado meu.
Cada dor lancinante que atravessa o Teu corpo, é também provocada por tantas fraquezas minhas.
Assisto de longe, Senhor, porque tenho medo, porque tenho de vergonha de estar perto de Ti.
O Teu olhar de amor ainda me envergonha mais, porque repassado de amor, grita ao meu coração que Tu me amas, com amor infinito.
Como é possível eu crucificar-Te assim, a Ti que me amas com esse amor incondicional, a Ti que Te serves da morte que eu Te provoco com o meu pecado, para me salvares do próprio mal em mim.
Na esperança confiante no Teu amor aproximo-me da Cruz e deixo que o Teu Sangue me lave do meu pecado.
Amo-Te, Senhor Jesus, confio no Teu perdão e agarro-me à salvação que Tu me trazes, Senhor, pregado na bendita Cruz.
Ámen.
.
.

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Hoje, dia 26 de março, meu sobrinho nasceu para o mundo! Quero agradecer a Deus este milagre, que se chama vida!
Como é profundo tudo isso, obrigada Deus.
Seu nome é Joaquim.
Protegei minha família em vossa cruz Senhor!

joaquim disse...

Que bom, Mari, damos graças a Deus contigo.

Que Deus o abençoe, guarde e proteja e a toda a tua familia.

Que lindo nome...Joaquim...eheheh

Abraço amigo em Cristo