30 de maio de 2007

Também faço greve

Quero fazer greve de todas as coisas que me afastam do Amor de Deus, que me impedem de ficar cada vez mais próximo d'Ele.
Quero fazer greve da minha própria vontade para seguir em frente no caminho que Deus me indicar com a bandeira da Vontade Divina.
Quero fazer greve do meu amor-próprio para amar de forma genuína os meus irmãos.
Quero fazer greve da ira, da mágoa, do ressentimento e do pessimismo para viver verdadeiramente.
Quero fazer greve da hipócrisia e da mentira, fechar e destruir todas as coisas que deixei acomuladas no meu coração por causa do meu egoísmo e negativismo.
Quero fazer greve da minha auto-sificiência para poder compreender a frase: "Nada é coicidência, tudo é providência."
Quero fazer greve da irritação e entender a virtude da paciência.
Quero fazer a greve do medo, para nada fazer movida por este sentimento, e tudo fazer movida pelo amor.
Quero fazer greve das minhas preocupações para confiar mais em Jesus, que de mim cuida como uma terna mãe.
Quero fazer greve sobretudo do desejo de poder, e reflectir sobre o Evangelho de hoje.
Quero fazer greve para que não seja mais eu que viva mas que seja Cristo que viva em mim!
Quero fazer greve disso tudo e muito mais, para começar a perdoar quem eu não perdoei e enfim... para amar a Deus acima de todas as coisas com todas as minhas forças!
Quero fazer esta greve. Meu Senhor, concede a mim e a todos os que te procuram de coração que esta greve seja para sempre.

Sem comentários: