15 de julho de 2007

Vamos mais vezes ao Sacrário!

Jesus fez um pedido a Santa Faustina, que também é dirigido a nós.



"O Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles brotou do Meu Coração o Sangue e a Água, como de uma Fonte repleta de misericórdia; para eles resido no Sacrário como um Rei de misericórdia; desejo conceder graças às almas, mas estas não queirem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-Me com a maior frequência possível e recebe as graças que elas não querem aceitar, com isso consolarás o Meu Coração..." (Misericórdia: Minha Missão, Edições MIC, pag, 67)



Jesus está em todo o lado, é verdade. Mas, o Seu Corpo e Sangue está na Hóstia Consagrada em cada Sacrário. Quando foi a última vez que fomos visitar Jesus nessa Sua morada? Rezemos para que O visitemos mais vezes.

Sem comentários: