6 de julho de 2007

Oração na aridez

Ai Jesus, esta secura, esta aridez, esta falta de vontade, este torpor que me quer invadir e tomar conta de mim!!!
Ai Jesus, não quero sentir-me assim, quero levantar-me, quero cantar, salmodiar, quero dançar para Ti!!!
Ai Jesus, que é este nó na minha garganta, que é este peso no meu peito, que é esta dor que me rói o caminhar!!!
É a vergonha do pecado, o reconhecer da minha fraqueza, a certeza da minha inconstância!!!
Mas Tu, Jesus, és muito maior que as minhas fraquezas, que os meus pecados, que as minhas inconstâncias!!!
Então Jesus, levanta-me da minha prostração, manda o Teu Espírito Santo que faça nascer dentro de mim um hino de Louvor, ao Senhor dos Senhores!!!
Ai Jesus, que nos meus olhos brilhe o Teu olhar, que na minha boca sorria o Teu sorriso, que no meu coração bata o Teu amor!!!
Sou Teu, Jesus, mesmo assim, fraco e envergonhado, inconstante e pecador, porque Tu Jesus, és o meu Deus e Senhor!!!
No Teu amor, Jesus, tenho uma certeza, que me amas assim, na minha fraqueza!!!
Glória a Ti Jesus, meu Senhor e meu Deus!!!

Sem comentários: