31 de dezembro de 2007

A Vida Nova que Tu nos dás...

Quantas vezes Senhor, neste ano
Não Te quis ouvir e me afastei de Ti
E quantas vezes Senhor,
Não quantas vezes, mas sempre
Tu me falaste
E mandaste fazer a festa do meu regresso.
Quantas vezes Senhor, neste ano
Me revoltei, me insurgi e contra Ti pequei
E quantas vezes Senhor,
Não quantas vezes, mas sempre
Me abriste os braços, me perdoaste
E acolheste.
Quantas vezes Senhor, neste ano
Disse que Te amava, te adorava
Mas o meu coração estava fechado
E quantas vezes Senhor,
Não quantas vezes, mas sempre
O Teu Coração aberto me aceitou
E acarinhou.
Quantas vezes Senhor, neste ano
Coloquei tantas coisas antes de Ti,
E quantas vezes Senhor,
Não quantas vezes, mas sempre
Tu me colocaste em primeiro,
Junto com todos os outros.
Quantas vezes Senhor, neste ano
Não Te reconheci nos meus irmãos
E quantas vezes Senhor,
Não quantas vezes, mas sempre
Tu me reconheceste e tocaste
No meio da multidão.
Quantas vezes Senhor, no próximo ano
Tudo isto se vai repetir
E quantas vezes Senhor,
Tu me vais dizer eternamente:
Eu amo-te meu filho
Eu quero-te meu filho
Nada nem ninguém
Pode afastar o Meu amor por Ti.
Por isso Senhor
Não me interessa o tempo,
O novo ano,
Interessa-me apenas
A Vida Nova
Que Tu me dás.
Amen.

Sem comentários: