16 de dezembro de 2007

Advento


Senhor,

Nesse terceiro domingo do Advento, tempo que marca a espera de sua vinda, prepara meu coração para receber-te.

Sabes, Senhor quanta sujeira ainda guardo em meu coração... tanto egoísmo, gula, angústias causadas pela falta de perdão... sabes também, Senhor sobre minhas tantas misérias... venho hoje, Senhor pedir sua ajuda... quero fazer uma faxina nesse coração que é seu, para recebê-lo nesse Natal. Mas, minha pequenez é tanta, que preciso de sua força nessa faxina... liberta-me, Senhor de tudo o que me impede de sentir sua presença, de testemunhar sua glória em minha vida. Liberta-me, Senhor dos valores que o mundo impõe, tão diversos dos seus valores.

Ajuda-me, Senhor a ter um coração humilde, como aquela manjedoura, que tão simplesmente te acolheu.

Amém.

Sem comentários: