30 de dezembro de 2007

Festa da Sagrada Família


Neste dia da Festa da Tua Família Senhor, quero louvar-te pela família que me deste.
Louvo-te pelos meus pais, pelos meus sogros, pelas minhas irmãs e irmãos, cunhadas e cunhados, louvo-te pelas minhas sobrinhas e sobrinhos.
Louvo-te pela família que me quiseste conceder, a minha mulher, a minha filha, os meus filhos, a minha nora e o meu genro, a minha neta e o meu neto.
Louvo-te também por todas aquelas e aqueles que trabalharam e trabalham com esta e para esta família, porque são também parte integrante dela e para ela contribuíram.
Louvo-te pela minha família paroquial, pela minha família diocesana, pela minha família, Igreja de Portugal, pela minha família, Igreja Católica Apostólica Romana.
Louvo-te, amo-te, adoro-te e dou-Te graças Senhor porque quiseste nascer de família igual à minha, igual à de todos, para assim Te fazeres um de nós, mais perto de nós.
Louvado sejas Senhor, com Tua Mãe, Maria Santíssima e José, humilde servo, modelo de pai.
Amen.

Sem comentários: