23 de outubro de 2007

Oferecimento de vida

Meu amado Jesus:
Diante das pessoas da Santíssima Trindade, diante de Nossa Mãe do céu e toda a Corte celestial, ofereço, segundo as intenções de vosso Coração Eucarístico e as do Imaculado Coração de Maria Santíssima, toda minha vida, todas as minhas Santas Missas, Comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, unindo-os aos méritos de Vosso Santíssimo Sangue e Vossa Morte de Cruz.
Para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade.
Para oferecer-Vos reparação por nossas ofensas.
Pela união de nossa Santa Mãe Igreja.
Por nossos sacerdotes.
Pelas boas vocações sacerdotais.
E por todas as almas até o fim do mundo.
Recebei, Jesus meu, meu oferecimento de vida e concedei graça para perseverar nele fielmente até o fim de minha vida. Amén.

Sem comentários: