3 de outubro de 2007


Para que o Carlinhos possa viver! Rezemos muito por ele!

A Elsa do http://eu-estou-aki.blogspot.com/ deixa-nos este apelo.


Olá, eu sou o Carlos Miguel
e tenho só 4 meses de idade.
Preciso urgentemente
da tua ajuda,pois tenho
que fazer um
transplante de Medula Óssea
para poder viver.

O Carlinhos trava neste momento uma luta com a vida...
encontra-se no Hospital Pediátrico de Coimbra,é natural da Sertã,
Concelho de Proença-a-Nova,
e necessita urgentemente de um transplante de medula óssea.
Todos somos chamados a defender a vida,
por isso aqui fica o apelo:

Vamos todos ajudar o pequenino Carlos!
E para ajudar basta ter entre 18 e 45 anos!
Os pais e amigos estão a apelar à solidariedade de todos,
para que se mobilizem com vista a uma recolha de sangue
para encontrar um dador de medula óssea compativel.

A Câmara Municipal de Proença a Nova
está empenhada na divulgação e recolha
de inscrições para dadores.

As inscrições podem ser feitas em:
Câmara Municipal de Proença-a-Nova
Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova
Café Ponto de Encontro (Proença)
Oculista Jacinto ( Sertã)
Creche Jardim Escola S. Casa Misericórdia ( Sertã)
Agrupamento de Escolas (Sertã e Proença-a-Nova)
Casa do Benfica de Proença-a-NovaPronto a vestir Texano
E todos os que puderem ajudaresta criança que luta pela vida,podem fazê-lo enviando mail para:pelavidadocarlinhos@gmail.com
Outras informações, podem contactar - Paulo - 96 706 82 01

1 comentário:

joaquim disse...

Rezamos juntos por esta criança e pela sua família.

Sobre este post enviei um mail à Maria João dizendo o seguinte:
Para que este blogue seja “Apenas Oração” a minha sugestão é que em casos como este, aproveitemos para fazer uma oração sobre o mesmo e coloquemos um link que nos leve à informação que pretendemos passar.

Recebi de imediato a sua resposta concordando comigo.
Obrigado Maria João.

Abraço amigo em Cristo