23 de outubro de 2008

Obrigado

Obrigado, por este dia que passou,
Pelos passos, pelos voos
E pela vida que há em mim.

Obrigado, por essa força ao olhar,
Por essa chama que me queima
E pela vida que há em mim.

Obrigado, por essa voz que em mim habita,
Por essa mão que necessita,
De outra mão que saiba amar e ser feliz.
Obrigado, pela estrada percorrida,
Pelos exemplos que dão vida,
Obrigado pelos dons que recebi.

Obrigado, pela amizade e confiança,
Pela saudade e a lembrança,
De tudo aquilo que nos marcou.

Obrigado, pela presença que não passa,
Pela esperança que abraça
E pelo amor que em nós ficou.

7 comentários:

joaquim disse...

Amen!

Lindissima oração, amigo João!

Sérgio disse...

Muito bela oração, irmão!

João "o discipulo amado" Silveira disse...

Muito obrigado, meus amigos. Tenho que dizer que não fui eu que a escrevi, mas também não sei quem foi. É uma música que cantamos na Missa, e em campos de férias para miudos.

Abraço em Cristo

Rosa disse...

Com este dia quase a terminar, foi bom encontrar uma oração assim.
Obrigada.

R.I.

Kenosis disse...

Pax Christi, meu irmão! Obrigada pela linda oração! Um Sopro de Deus no coração! Jesus Amado e a Santa Mãezinha lhe abençoem e guardem sempre!

Mari disse...

Muito obrigada Deus pela vida que segue o rumo do destino.
Amém com amor e gratidão.

Pe. Vítor Magalhães disse...

OBRIGADO PELA VIDA MEU DEUS!
OBRIGADO POR ESTE BELO TEXTO!
msn: vm11@sapo.pt