13 de julho de 2012

SANTÍSSIMA TRINDADE

.
.







Santíssima Trindade
Pai, Filho, Espírito Santo
adoro-vos profundamente
e entrego-me assim,
desmedidamente,
ao vosso amor,
confiadamente.

Ofereço-vos a minha vida,
pobre, fraca,
cheia mais de pecados,
do que de caridade vivida,
ou de meus irmãos amados.

As minhas mãos vazias,
estendo-as para Vós,
em esperança,
confiando que ouvis a minha voz,
e que por vossa graça imensa,
as podeis encher de tudo,
para partilhar e oferecer.

Que a vida tem sentido
quando é mais dar
que receber.

Santíssima Trindade
Pai, Filho, Espírito Santo,
perfeita harmonia,
feita de um só amor,
só em Vós posso existir,
só em Vós eu posso ser,
só Tu me bastas,
só Tu me enches,
nada mais eu quero ter.


Monte Real, 13 de Julho de 2012
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, já estou seguindo e que o Espírito do Pai continue iluminando você.

Se quiser, visite meu blog:
http://diariodeumavocacionada.blogspot.com.br/

É novo, criei esta semana.