22 de abril de 2010

Evangelho de hoje

.
.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não atrair; e Eu hei-de ressuscitá-lo no último dia.
Está escrito nos profetas: E todos serão ensinados por Deus. Todo aquele que escutou o ensinamento que vem do Pai e o entendeu vem a mim.
Não é que alguém tenha visto o Pai, a não ser aquele que tem a sua origem em Deus: esse é que viu o Pai.
Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê tem a vida eterna.
Eu sou o pão da vida.
Os vossos pais comeram o maná no deserto, mas morreram.
Este é o pão que desce do Céu; se alguém comer dele, não morrerá.
Eu sou o pão vivo, o que desceu do Céu: se alguém comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu hei-de dar é a minha carne, pela vida do mundo.»
João 6,44-51.




.

. Obrigado, Senhor, pelo Pão da Vida.
Amen

.

.

1 comentário:

Robert disse...

Hi,

My name is Rev Robert Wright, Editor for Christian.com, a social network made specifically for Christians, by Christians. We embarked on this endeavor to offer the entire Christian community an outlet to join together and better spread the good word of Christianity. Christian.com has many great features like Christian TV, prayer requests, finding a church, receiving church updates and advice. We have emailed you to collaborate with you and your blog to help spread the good word of Christianity. I look forward to your response regarding this matter. Thanks!


Rev. Robert Wright
rev.robertwright@gmail.com
www.christian.com