20 de novembro de 2009

Obrigado Senhor!

.
.
Senhor,
hoje dou-Te graças pela vida daquela que escolheste para minha mãe.
Faria hoje 100 anos, Senhor, de uma vida cheia de amor, de filhos, de netos, de bisnetos e de muita, muita oração.
Tanta oração, tanta, Senhor, que acabou por entrar no meu coração empedernido e abri-lo à Tua presença.
Dou-Te graças Senhor, pela sua vida e porque acredito que a tens junto de Ti e que não cessa de Te suplicar que olhes por nós fracos e pecadores aqui neste mundo.
Obrigado Senhor!
Amen.
.
.

8 comentários:

Renascer disse...

Simplesmente contigo!

Maria Lúcia disse...

Obrigada, Senhor!

malu disse...

Amen.
Contigo.

Sandra Dantas disse...

Uno-me a ti em oração, meu amigo!
Hoje vou ao funeral de uma mãe muito amada também, a mãe da Sofia, uma jovem de 18 anos, reza por ela e pela sua família! Obrigada! Um abraço!

laureana silva disse...

Joaquim, lindas palavras, eu perdi a minha mãe há 18 meses, A principio rezava muito por sua alma, actualmente, nem tanto, mas todos os dias procuro fazer uma pequena oração por sua alma, bem como por meu pai que faleceu este ano. A minha mãe era piedosa, mas raramente ia à missa e ensinou-me a rezar quando era criança.
Já velhota assistia à missa pela televisão, depois cegou e passou a ouvir a missa pela rádio e rezava e acompanhava o terço.
O meu pai era crente, respeitador,
mas não praticava, acho que rezava à sua maneira e já velhinho 92 anos, rezava como sabia, por ele e pela sua velhinha como ele dizia que era a minha mãe. Eu vou contar uma coisa e espero que não choque
ninguém, meu pai era analfabeto e á noite com um pauzinho onde se apoiava, fazia uma pequena cruz no chão e recitava as suas orações, uma das netas que estava mais vezes com eles assistiu a esta oração e eu devo dizer que fiquei muito comovida. Agora que o Senhor os chamou a ambos , será que os tem, perto de si? Só Ele sabe.
Maria

Aida Melo disse...

Olá Joaquim!
Só agora li este post e apenas me resta dar os parabéns à D. Nazaré e à família que a teve por mãe… Porque acreditamos que os que partiram estão vivos e ressuscitados.
Glória ao Pai!

joaquim disse...

Maria

O que nos contas é enternecedor.

É lindo e de uma simplicidade tocante.

Com certeza que Deus na Sua misericórdia os tem junto d'Ele envolvidos no Seu amor e que lá junto d'Ele o teu pai continua a fazer uma cruz no Céu para rezar por ti.

Abraço amigo em Cristo

joaquim disse...

Paulo de Tarso

Obrigado, poe ela e por mim.

abraço amigo em Cristo