7 de maio de 2009

Salmo 3 - A certeza do socorro



-- SALMO 3 --



1. Salmo de David. Quando fugiu de seu filho Absalão.


2. SENHOR, são tantos os meus adversários!
São tantos os que se levantam contra mim!


3. Muitos dizem a meu respeito:
"Nem Deus o poderá salvar!"


4. Mas Tu, SENHOR, és o meu escudo protector,
és a minha glória e quem me faz levantar a cabeça.


5. Em alta voz invoco o SENHOR
e Ele responde-me da sua montanha santa.


6. Deito-me, adormeço e acordo,
porque o SENHOR é o meu sustentáculo.


7. Não temo as grandes multidões
que de todos os lados me cercam.


8. Levanta-te, SENHOR! Salva-me, ó meu Deus!
Bate na face dos meus inimigos
e quebra os dentes dos ímpios.


9. De ti, SENHOR, vem a salvação.
Desça a tua bênção sobre o teu povo.




-- A CERTEZA DO SOCORRO --



Sem comentários: