26 de maio de 2009

Oração ao Divino Espírito Santo

.
.
Ó Divino Amor, laço sagrado unido ao Pai e ao Filho, Espírito todo-poderoso, fiel consolador dos aflitos, penetrai nos abismos do meu coração, e nele fazei brilhar a vossa luz esplendorosa.
Nele espalhai o vosso doce orvalho, para que cesse a sua grande aridez.
Enviai os raios celestiais do vosso amor até ao mais profundo da minha alma, para que, penetrando nela, eliminem todas as minhas debilidades e negligências.
Ámen.


Santo Agostinho
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro ler as oraçoes do Divino Espirito Santo,pois elas me Fortalece e me da animo de viver.

Paula disse...

Depois da recitacao do meu terco( a lembrar Fatima em meus pensamentos), vim ao computador e a procurar no google novas oracoes. Aparece esta pagina .
Mae Adorada, obrigada por seres tao minha amiga.
Assim fico mais perto de Ti.
Ate meu regresso a Portugal.

Anónimo disse...

Como Jesus e bom. deixou nos o Espirito Santo Para nos conduzir.
Como em Pentecostes.

"
Eis que enviarei o Espirito Santo"