3 de agosto de 2010

Rezando o Evangelho de hoje Mt 14, 22-36

.
.


Senhor,
aqui estou agarrado ao barco da minha vida, com medo de o perder, e Tu, cheio de amor chamas-me para ir ter contigo.
E eu largo as mãos por um pouco e tenho medo, e afundo-me, mas sinto e sei que a Tua mão me agarra e não me deixa soçobrar.
Eu sei, Senhor, que és Tu que acalmas as tempestades na minha vida, que mandas calar o vento que me quer levar para longe de Ti, mas eu Senhor, tenho ainda tanto medo, ainda tenho tão pouca fé.
Ajuda-me, Senhor, a reconhecer-Te sempre, e prostrado dizer: «Tu és, realmente, o Filho de Deus!»
Amen.
.
.

2 comentários:

grispino disse...

Olá! Tudo bem? Parabéns pelo blog! Te convido a visitar o meu tb! Abraços!

www.angeloochoa.net disse...

Ante as tempestades da vida confiemos nAquele a quem vento e mar obedecem, Aquele que vitorioso nos disse não temais e velava enquanto dormíamos e venceu o mundo!