4 de fevereiro de 2009

Ainda graças

Graças, Pai

(Martin Valverde)


Graças, Pai, hoje venho te dar e prostrar-me aos Teus pés

Somente para agradecer somente para dar-Te graças

Pois não encontro outras palavras em meu ser


Graças, Pai, sei que Te fiz chorar

Por ser um mal-agradecido, por não haver Te obedecido

Mesmo assim me tens amado, não me tens abandonado,

Permaneces ao meu lado, venho agradecer.


Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável

Em Teu Filho Jesus

Graças, Pai, por Teu amor e Tua bondade, por Tua força e amizade

Por ser um Pai leal, sempre leal


Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes

Por cada coisa que me destes, por cada coisa que me negaste

Mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És

Por Ti mesmo e como És, venho agradecer


Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável

Em Teu Filho Jesus

Graças, Pai, por Teu amor e Tua Bondade, por Tua força e amizade

Por ser um Pai leal, sempre leal

Graças, Pai, pelas dores e alegrias, por estar sempre ao meu lado

Por Teu grande amor, meu Senhor

Graças !

1 comentário:

Teste disse...

Ola, gostaria de firmar uma parceria com o teu site.
O meu se chama APELOS DO CEU.
Se vc quiser, podemos trocar links.

Querendo fazer parceria, basta me mandar um email para parceria@apelosdoceu.com ou deixar um recado no mural do meu site ta?

www.apelosdoceu.com

Grande abraço e fica com Deus!

Parabens pelo teu blog! Está otimo!