2 de fevereiro de 2009

Paro para rezar

O amor de Deus é derramado sobre os nossos corações pelo dom do Espírito Santo.

Páro para rezar.
Peço e deixo que seja Deus
a conduzir-me neste preciso momento.

Oh Deus!
que me amas, que me criaste e que me sustentas

Estou triste, com o coração a bater apressado,
mas
Tu é Luz que iluminará a noite escura.

Sinto-me desconsolada e impotente.
Só Tu, Senhor, tens Palavras de Vida Eterna!
Coloca as Tuas Palavras
no coração de quem mais necessita delas hoje.

Apresento-te, Senhor, o desespero de um coração aflito,
não permitais que se perca.
Meu Senhor e meu Deus
Atendei as súplicas de quem a Vós recorre com Fé
e não encontra as palavras para se te dirigir.

Tu que conheces o que vai no íntimo dos corações...
tem misericórdia.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre. Amen

4 comentários:

Semeando disse...

Linda, oração!

joaquim disse...

Rezamos juntos, Fa amiga.

Obrigado pela tua oração, pela tua resposta pronta.

Abraço amigo em Cristo

Maristella Padão disse...

Sim!
Quero muito parar para rezar do jeito que é tão bom! Quero sentir Deus falar e me acalmar.
Preciso esquecer o que precisa ser esquecido, quiçá apagar um pouco da lembrança, saber o que fazer, o que falar, o que rezar, hoje talvez esteja meio sem força, mas Deus me sustenta, como disses.
Meu coração une-se ao seu, e peço a Deus por nós e por todos que precisam da força divina para seguir, sem olhar para trás e sem ter medo do futuro, acreditando, sobretudo: " que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus".
Senhor, mesmo que não seja digno este meu amor, te amo muito! Ajude-me a ter a luz ou a certeza do vosso querer ou caminhar!
Acaba sim com a noite escura, PAI!
Já foram tantas, estou cansada!
Alivia nossos corações, nos dê colo de pai!
Eu sei que no final tudo fica bem, no fim tudo ficará bem. Ajuda-nos a viver um dia de cada vez e a combater o bom combate, a usar a fé como escudo de proteção contra o ser que insiste em mudar as atuações.
Ouso apresentar a minha prece amada:

" Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos, eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz, não olheis os nossos pecados, mas à fé que anima a vossa Igreja e dai-nos segundo o vosso desejo a paz e a unidade"! amém

Senhor, clamo a vossa paz, a paz de espírito e de alma, bens mais sagrados e troco todos os meus sentimentos para alívio das almas do purgatório e da terra. amém.

Fica bem amiga!

Cátia disse...

Junto-me a vos em oraçao.

Beijo grande amiga querida