24 de fevereiro de 2009

Meu Deus...

Meu Deus, dá-me a graça de ser forte como Tu e o dom da união de pessoas tão diferentes, para que não me falte a coragem de lutar pelos nossos ideais.
Inunda-me, Senhor, do Teu jeito único de Amar, da capacidade de entrega incondicional, mesmo às ca(u)sas perdidas, e da superação (in)consciente dos meus limites tão humanamente moldados.
Torna-me, meu doce Deus-menino, mais simples, mais bonita, de coração limpo e alma grande. ... Perfilha-me pelo jeito de ser.
Fortalece-me na Fé e, por favor, ama-me mesmo que nem de tudo seja capaz.
Completa-me contigo para Te levar e dar comigo.

3 comentários:

joaquim disse...

Que bela oração, Ni, faço-a minha também!

Amen.

Maristella Padão disse...

Deus amado,
Fazei-me forte, mas não tão forte que não esqueça jamais de vós. Dai-me a coragem, mas esteja atrás e no meu lado para que não caia na tentação de me bastar, como outrora fiz. Por isso, perdão!
Sim, inunda-me Senhor em suas águas tranquilas, me ajude a amar mais, a crer mais, a ter uma fé viva, capaz de superar as noites de medo.
Limpa meu coração, limpa minha vida.
Abra os caminhos e endireita meu caminhar, amém.
Obrigada pela oração que me suscitou a vontade de escrever, com suas palavras, a Deus!

Semeando disse...

Obrigada, Senhor, por me presentear com tão linda oração, enchendo meu dia de fé e esperança.
Abençoa cada um de nós e nos conduza à vida eterna.
Amém.