10 de junho de 2009

QUERIDO PAI

Desde toda a eternidade, Tu me sonhaste e amaste tal como sou, única e insubstituível para Ti.

OBRIGADA, PAI, PELO TEU AMOR!

Foste Tu que me criaste assim: com tantas qualidades (que às vezes desperdiço, ou não agradeço o suficiente), e com tantos defeitos (que por vezes não quero ver, ou desesperam-me quando dou de caras com a minha fraqueza). Não me criaste perfeita porque queres dar-me a oportunidade de crescer. Porque me amas, queres ver a minha liberdade em acção, dar-me a alegria do esforço e a honra de poder colaborar conTigo.

OBRIGADO, PAI, PORQUE ME FIZESTE SÓ SEMENTE.

E é maravilhoso saber que tens um sonho só para mim, que não me vês como eu sou, mas como eu posso ser: Tu já me vês santa, e já sorris pensando no abraço que me darás no Céu, quando finalmente eu chegar a Tua casa.

OBRIGADO, PAI, PORQUE ACREDITAS NA PLANTA EM QUE ME POSSO

TRANSFORMAR.

Mas porque me amas e conheces, sabes que sozinha nunca seria verdadeiramente capaz de usar os talentos que me ofereceste, nem poderia ultrapassar as debilidades que me deixaste, e por isso todos os dias me sustentas com o Teu Amor. Enviaste o Teu Filho Jesus, que morreu na Cruz por mim para me abrir as portas do Céu; deixaste o Espírito Santo a morar no meu coração, para me soprar a cada momento que “Só o Amor importa”; e confiaste-me a Maria, para me levar pela mão, passo a passo, a caminho de Casa.

OBRIGADO, MEU DEUS: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E OBRIGADO, MÃE – A VÓS ME ENTREGO!

4 comentários:

fatima pereira disse...

Obrigada por me ajudar a rezar

malu disse...

Ámen.

Deixa-me rezar contigo esta oração tão bonita e dar-Lhe graças pelo Seu imenso amor.

1 bj.

joaquim disse...

Lindíssima oração que rezo contigo, minha amiga.

Francisco Alvin disse...

Amei a oracao