29 de junho de 2012

Ó Maria, se tu soubesses...


Jamais acontecerá algo igual.

Presenciei mais horrores do que maravilhas,
os homens se tornaram tão loucos, tão loucos,
a ponto de serem amarrados.
Eu daria tudo para esquecer...
Ó Maria, se tu soubesses
todo o mal que me fizeram...
Ó Maria, se eu pudesse,
em teus braços, descobertos, repouso encontrar.
Corro o dia inteiro,
sem saber para onde vou,
adentro ruídos, a densa fumaça,
vejo sombras que se matam, umas às outras.
Amanhã será o grande dia;
será preciso uma prova de bravura,
ir para a linha de frente, a primeira, justamente.
Ó Maria, eu te imploro, dá-me um sinal,
Ó Maria, se tu soubesses,
todo o mal que me fizeram...
Ó Maria, vou aguardar
que no Céu venhas ao meu encontro.
Ó Maria, vou aguardar
que no Céu venhas me encontrar.


Johnny Hallyday
"Maria"

Sem comentários: