22 de setembro de 2011

Oração pela Efusão do Espírito Santo

.
.




Jesus, eu sei que Te pertenço e que Tu me pertences para sempre.
Eu Te dou graças por me teres infundido o Teu Espírito,
através dos Sacramentos do Baptismo e da Confirmação,
para que eu pudesse viver uma vida nova contigo.


Renova agora em mim o Teu Espírito,
faz esse Espírito transbordar em mim.


Concede-me uma nova plenitude do Teu Espírito,
para que eu encontre uma luz nova nas Escrituras,
e apure o gosto e perseverança na oração.


Que eu possa ver-Te sempre que recebo os Sacramentos.
que eu ame como Tu amas,
que eu perdoe como Tu perdoas,
que eu interceda como Tu intercedes,
que eu testemunhe, tal como Tu testemunhaste a Verdade,
que eu utilize os dons que me concedes para o bem do Teu povo.
Que eu goze a Paz que prometeste.


Enche-me do Teu Espírito, ó Senhor,
Porque eu quero ser transformado e
Acolher em mim tudo o que Tu me queres dar!


Retirado de PNEUMA
.
.

Sem comentários: