7 de janeiro de 2010

Oração na secura, na aridez.

.
.
Senhor, conheces-me bem nestes momentos de secura, de aridez.
Quero levantar o meu pensamento para Ti, mas ele pesa toneladas.
Quero abrir a minha boca para Te louvar, mas apenas consigo murmurar.
Quero que o meu coração Te ame cheio de calor, mas ele frio apenas se deixa amar.
Mas obrigado Senhor, porque sei que estás aí, que me tomas pela mão e não deixas que me afaste de Ti.
E eu aqui estou Senhor, sabendo que Tu me amas, mas duvidando do meu amor.
Reclino a minha cabeça nos Teus joelhos e peço-Te uma festa nos cabelos, porque sei que ao sentir-Te, a secura será fonte que amacia a aridez.
Obrigado Senhor!
.
.

2 comentários:

laureana silva disse...

Eu diria que essas palavras me assentam como uma luva. Fez-me bem lê-las, Deus seja Louvado!
Maria

Atelier de Iconografia SANTA CRUZ disse...

Olá Galera!

Gostaria que divulgassem o sorteio no Blog do Atelier de Iconografia Santa Cruz de um ícone de Cristo Esposo.

É simples, fácil e não custa nada!

ACESSEM:
www.ateliersantacruz.blogspot.com

e participem!