12 de maio de 2008

Vale a pena pensar nisto... Porque seguimos Jesus? ou porque nos ama Ele a nós?!

Perguntas-me porque sigo este Jesus?
Porque o amo da maneira que amo?
quando om mundo está de costas voltadas aos Seus ensinamentos
e quem O serve é uma minoria...

Não corro atrás de recompensas
nem espero receber prendas
É a Presença que pede compromisso,
É o Espírito em Quem eu confio e creio.

O Senhor não abriga os seus fiéis,
nem lhes retira todo o sofrimento e dor,
como toda a gente tenho também os meus fardos,
e no meu caminho há uma parte de chuva.

Mesmo assim Ele dá-me um plano e uma proposta,
e essa alegria apenas os cristãos a conheceram,
nunca sei o que vai acontecer amanhã,
mas sei que nunca estou só.

É o amor sempre presente quando precisas dele,
São as palavras que redimem e que inspiram,
É o desejo de para sempre estar com Ele
que arde no meu coração como um fogo.

E tu perguntas-me porque amo o meu Senhor, Jesus?
Bem, meu amigo, isso é tão fácil de ver...
mas aquilo que me deixa maravilhado é
porque é que Jesus ama alguém como eu?

(Autor desconhecido, tradução livre, original aqui.)

Sem comentários: