20 de agosto de 2014

Rezando o Evangelho de hoje - Mt 20,1-16

.
.



Senhor,

andei tantos anos perdido, e, no entanto, quando Te encontrei recebeste-me com o mesmo amor que tens àqueles que contigo já estavam. Só Tu amas assim incondicionalmente.

Obrigado, Senhor!


Amen.
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

CONVERSA COM JESUS
Orar todos os dias, durante nove dias

Ó meu Jesus em Vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo, sois o Rei dos reis, Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que eu consiga a graça que tanto almejo (pedir a graça com fé).
Vós que viste minha angustia e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar de Deus a graça ( pedir a graça com fé).
Convosco Mestre me dá animo e alegria para viver, só de Vos espero com fé e confiança alcançar de Deus a graça (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante estes nove dias, em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça), como gratidão propagarei esta oração a outras pessoas que precisarem de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha o nosso dialogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez mais aumenta a minha fé, Amem.

Obrigado por tudo Senhor.