6 de agosto de 2008

Lacinhos cor de rosa

Confiança nas promessas de Cristo

Ó Jesus, confio ao Vosso Coração as minhas intenções, respondendo ao pedido de uma amiga: ["pedir que incluas nas tuas orações destes dias 3 pessoas: uma grande amiga, a amiga de uma amiga minha e... a mim mesma..."]
Olhai para elas e para o Vosso Santíssimo Coração e depois fazei o que Ele vos disser.
Ó Jesus, conto convosco, confio em Vós, fico certa do Vosso acolhimento.
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós!

Ó Jesus, que disseste «na verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á!» eu bato, procuro e peço a graça de atenderdes às intenções desta amiga.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós.

Ó Jesus, que disseste «na verdade vos digo, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá» é ao Vosso Pai e em Vosso nome que peço a graça de atenderdes às intenções da minha amiga.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós.

Ó Jesus, que disseste «na verdade vos digo, passarão o Céu a terra, mas as minhas palavras não hão-de passar», confiada na infalibilidade das Vossas palavras, eu peço a graça de atenderdes a esta minha amiga.

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós.

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, pobres pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa e nossa terna Mãe.

Salvé Rainha...

São José, rogai por nós.

3 comentários:

Teresa disse...

Um momento emocionante e sereno aqui passei, Fá e leitores deste blog de Oração.

Obrigada.

Deus está sempre, sempre em nós. E connosco.

Obrigada em meu nome e das minhas duas amigas.

*****

Maristella Padão disse...

" Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares. Eu vo-los ofereço de modo particular pelas intenções recomendadas aos associados, neste mês, neste dia". Amém.

Que as intenções sejam atendidas para a honra e glória de Deus.

Fá menor disse...

Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós.

Pai nosso
que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome
venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa vontade
assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido
e não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal.