26 de fevereiro de 2010

Aceita a minha oração!



Jesus! Estás aqui comigo e gostaria de te pedir uma coisa:

Ajuda-Me a ver, nesta Quaresma, o quanto me amas! Retira as escamas dos meus olhos, para Te ver de forma mais clara.

Não é por ter medo de Ti que faço este pedido! Tu és Amor e Misericórdia! Meu grande Amigo! O meu melhor Amigo!

Molda-me! Mesmo que doa ver os meus pecados, não faz mal. São dores que me vão levar a amar-Te mais, a ver-Te mais feliz e que me levam onde Tu mais me queres: à Vida Eterna.

Já agora, Jesus, quero também agradecer-Te pela Mãezinha que nos deste e que nos ajuda a caminhar até Ti!
Amén.

2 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente. Também preciso que o Senhor me tire as escamas dos olhos

anad disse...

É sempre bom vir ao seu blogue, aprendo. Aprendemos sempre uns com os outros.
Bom fim de semana
Anad