8 de dezembro de 2009

Obrigado Senhor


por estas amigas e amigos que visitaram este espaço ao longo destes cerca de dois anos e meio.

Obrigado por todas e todos aqueles que aqui colaboraram colocando as suas orações, fruto do seu viver, do seu sentir, sobretudo do seu viver-Te e do seu sentir-Te.
E obrigada a Ti, Senhor, por nos chamares à oração.
A pedir por tantos e suas intenções que cremos teres escutado e atendido. Por teres concedido tantas graças a quem a Vós aqui se dirigiu.
Ilumina-nos pois e anima-nos a continuar conTigo e aumenta-nos a fé, o amor e o fervor, de maneira a cada vez mais aproximarmo-nos do Teu coração.

Tentaremos permanecer no Teu amor.

Convida Senhor, outros mais a se unirem a esta oração de graças e de louvor. E, nesta data meu Deus, em que Portugal se rendeu a Maria, Nossa Senhora da Conceição, tornando-A sua Rainha e Padroeira, somos-Lhe igualmente gratos pela Sua presença aqui, em tantas orações que Lhe confiámos, crendo que sempre nos ouviu e, e assim, numa pequena homenagem, queremos ainda tê-La como Rainha e Protectora deste espaço, consagrando-nos e consagrando-o a Ti, Maria.

Ó Maria concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a Vós.

Oração conjunta dos dois administradores do Apenas Oração, agradecendo a Deus pelas mais de 100.000 visitas ontem alcançadas, e pedindo por todos os que aqui vêm em oração.

5 comentários:

Vítor Mácula disse...

ámen :)

Gisele Resende disse...

Amém,

Gisele

Maria Lúcia disse...

Obrigada, Senhor!
PAZ!

Renascer disse...

Amém!
Zé Gusmão

José A. Vaz disse...

parabéns pelos 100 000 e rezem por mim. muitas graças e shalom.