16 de dezembro de 2008

Louvor e glória

Obrigada Senhor, pelo dom da oração, sem o qual, nada posso testemunhar.
Obrigada Senhor, por nela, me dares a provar a Tua Palavra, e depois, por Ela e nEla, me provares e Te aproximares.

Benditos os que rezam comigo e por mim. E obrigada pelo poder que a oração tem!

Glória a Vós, Senhor, na pessoa do Espírito Santo, pelas vezes que fala em mim, quando eu e apenas, não posso mais que procurar-Te.

Obrigada Senhor, por Maria, que, pelo Seu exemplo de vida, modelo perfeito de Jesus, me ensina a aproximar de Ti.

Louvor e glória a Ti, Jesus!
Louvor e glória a Ti, Pai Santo.
Louvor e glória a Ti, Divino Espírito Santo.

3 comentários:

joaquim disse...

Amen, Amen, Amen!

Dennys Silva-Reis disse...

Só a Ti, Senhor!
Só a Ti, Meu Louvor!

Cátia disse...

Minha querida,

A oração pode fazer a diferença! É com esse acreditar que te junto constantemente nas minha orações, porque Ele tudo pode e tudo vê. Ele caminha contigo, dando-te a mão. Assim espero e assim creio.

Beijinho grande