Nada te perturbe, nada te espante, quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta.Santa Teresa de Ávila
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Nada te perturbe, nada te espante, quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta.
ResponderEliminarSanta Teresa de Ávila