7 de maio de 2012

Rezando o Evangelho de hoje - Jo 14,21-26


 .
.






Senhor,

quantos de nós te seguimos, mas querendos “escolher” os mandamentos a obedecer.

Seguir-te e amar-te é observar os teus mandamentos, sem excepção.

Dá-nos, Senhor, o Espírito Santo, que nos conduza e mostre a tua vontade.

Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Ajuda-me, Senhor, a acertar meus passos pelos teus, a fazer da Tua Palavra a lâmpada que ilumina o meu caminho, que orienta as minhas decisões, que sustenta a minha alegria, que me ajuda a distinguir o bem do mal.

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes pedimos a Deus e o ensinamos como fazê-lo.
    Adoraria uma visita em meu blog e se me deixasse um comentario, entao....
    crisma2012matao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"