24 de julho de 2008
Obrigada, Senhor
Obrigada, Senhor, pela Tua presença em mim… pela mão e colo que acalmam, pela força com que acreditas em mim.
Só contigo é possível ir sempre mais além.
Ofereço-Te as minhas conquistas contigo.
1 comentário:
joaquim
25 de julho de 2008 às 12:57
Rezo contigo Ni.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Rezo contigo Ni.
ResponderEliminar