22 de julho de 2008

Ai Darfur!
Recebi esta manhã um mail do Padre Feliz que está no Darfur. Desde que o Tribunal Internacional condenou o Presidente do Sudão, as ONG estão a sair com medo das represálias. Os missionários vão ficando.


Jesus ajuda os Teus filhos a ajudarem os outros Teus filhos que são alvo da morte, tortura e de todo o tipo de sofrimento por causa da maldade.

Maria, rogai por todos eles.
Jesus, ainda é possível converter quem faz estas maldades? Olha por eles...

Amén

3 comentários:

  1. unamos nossos corações em oração por esses nossos irmãos tão sofridos do Darfur.

    ResponderEliminar
  2. Que dizer amiga Maria João, que dizer... Continuemos a rezar! Ai Darfur, ai Darfur...

    ResponderEliminar
  3. Que Deus esteja olhando por todos, que o amor possa triunfar sobre a violência, sobre o medo e que nossos irmãos possam conhecer a paz de dias melhores em breve!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"