Ai Darfur!
Recebi esta manhã um mail do Padre Feliz que está no Darfur. Desde que o Tribunal Internacional condenou o Presidente do Sudão, as ONG estão a sair com medo das represálias. Os missionários vão ficando.Jesus ajuda os Teus filhos a ajudarem os outros Teus filhos que são alvo da morte, tortura e de todo o tipo de sofrimento por causa da maldade.
Maria, rogai por todos eles.
Jesus, ainda é possível converter quem faz estas maldades? Olha por eles...
Amén
unamos nossos corações em oração por esses nossos irmãos tão sofridos do Darfur.
ResponderEliminarQue dizer amiga Maria João, que dizer... Continuemos a rezar! Ai Darfur, ai Darfur...
ResponderEliminarQue Deus esteja olhando por todos, que o amor possa triunfar sobre a violência, sobre o medo e que nossos irmãos possam conhecer a paz de dias melhores em breve!
ResponderEliminar