28 de junho de 2008

10 anos

Hoje Senhor, faz dez anos o meu André,
filho mais novo que nos deste para alegria das nossas vidas.
Entrego-te Senhor o André nas Tuas mãos amorosas,
para que suscites nele o que melhor for para a sua vida,
ao Teu serviço Senhor no estado de vida a que o chamares.
Abençoo-o em Teu nome
para que o protejas, guardes e conduzas.
Obrigado Senhor pelo dom da sua vida
e pela familia que me deste.
Amen.

2 comentários:

  1. Amen!

    Joaquim, para o André, para ti e para a tua família
    peço a Deus que derrame sobre vós a melhores bênçãos.

    Um dia muito feliz e abençoado.
    Parabéns ao filho e aos pais e muito anos de vida!

    Beijinhos em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Amém!!!!!
    Parabéns para seu filhinho e para sua família.
    Muita paz, saúde e alegria de viver!!!!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"