3 de junho de 2007

Sanctus - pequeno trecho

2 comentários:

  1. Fizeste com que ao meu coração voltassem recordações muito boas:) O meu colégio, o AfterXav, o Sorriso, a intimidade.
    Obrigado António.
    Abraço, Tiago Madeira

    ResponderEliminar
  2. Amigo Tiago, se o teu coração recebe essas recordações tão boas que eu também vivi no AfterXav, o meu coração alegra-se com a tua alegria! Um abraço e até breve!

    AVC

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"