Hoje, na casa de Oração Santa Rafaela Maria, das escravas do Sagrado Coração de Jesus, a irmã Eduarda despediu-se na sua partida para Cuba. Leva na bagagem o agradecimento a Deus e a confiança, e no coração um Cristo vivo para dar a conhecer.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Hoje, na casa de Oração Santa Rafaela Maria, das escravas do Sagrado Coração de Jesus, a irmã Eduarda despediu-se na sua partida para Cuba.
ResponderEliminarLeva na bagagem o agradecimento a Deus e a confiança, e no coração um Cristo vivo para dar a conhecer.