22 de abril de 2014
Rezando o Evangelho de hoje - Jo 20,11-18
.
.
Senhor,
andava perdido na vida, sem rumo e sem sentido. Também um dia Te fizeste encontrar por mim e hoje posso dizer cheio de alegria: «Vi o Senhor!»
Obrigado, meu Senhor e meu Deus.
Amen
1 comentário:
Anónimo
22 de abril de 2014 às 18:54
pretty nice blog, following :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
pretty nice blog, following :)
ResponderEliminar